O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
DIOVANI DIDIO

Aprendiz

#733182 Quero desenvolver-me como ser racional que sou. Quero ser mais justo com as pessoas, ser mais util pra o mundo, criar, compartilhar e ver o desenvolvimento não só para minha pessoa, como para todos ao meu redor. Quero construir coisas grandes, que beneficiem varias pessoas. Quero, ter uma familia, honra-la, uma esposa que sera a mais feliz do mundo, e filhos em que eu possa passar os conhecimentos que adquiri. Quero viajar, quero sorrir sempre e ser feliz. Quero que tudo isso seja conquistado de forma digna e sem que tenha que prejudicar alguém. Resumindo, quero fazer a diferença, uma grandde diferença. Penso assim e acho que isso já é um bom começo para alcançar tais objetivos.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#733186 Bom os post seguem, e tenho a agradecer a todos pelo vosso feed.

O que quero acrescentar, é que tal voces puserem uma DATA em cada objectivo que querem?
Que tal escreverem numa folha o que querem e todos os dias olhar essa folha? (nao precisa estar a vista, pode estar mesmo dentro da porta do guarda roupa por exemplo, ou em algum lugar que diariamente a pessoa de de caras com essa folha de objectivos.
Porque nao um quadro com fotos por exemplo?

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#733216 Comece a fazer uma lista das coisas pelas quais voces estão gratos, por terem tido no passado.
Agora façam uma lista das coisas que estão gratos por terem hoje, ainda que isso seja apenas as roupas que teem vestidas no corpo ou o facto de estar a ler este artigo.

Pronto!

Vocês acabam de mudar de ENERGIA, acabam de mudar a FREQUENCIA do vosso cérebro, dos vossos PENSAMENTOS, das suas ONDAS MAGNÉTICAS e agora estarão prontos a VISUALIZAREM.

Quando vocês estão a VISUALIZAR, quando teem aquela IMAGEM NA VOSSA MENTE, neste momento, VEJAM APENAS A IMAGEM!
De seguida, comecem a SENTIR o PRAZER EM TER AQUILO, e já está!

JÁ ESTÃO A PEDIR! PERFEITO!!

Muitos pensam que ao terem pensametos positivos e visualizarem o que querem, já será o suficiente, mas se vocês estiverem a fazer isso e a não sentir, não manifestarão o poder do Universo!

É ASSIM QUE FUNCIONA! É ASSIM QUE FUNCIONA! É ASSIM QUE FUNCIONA! É ASSIM QUE FUNCIONA!

Vocês podem começar do nada, partindo de alguma alternativa, o caminho de Inicio ou Saída será construido, mas vocês só irão ve-lo alguns metros mais á frente.

Decidam o que querem;
Acreditem que vocês podem ter;
Acreditem que vocês merecem;
Acreditem que seja possivél para vocês;

Lembrem-se duque já teem, e então fechem os olhos, visualizem, e sintam as Emoçôes de já ter algo.

PROSSIGAM PARCEIROS!

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#733865 Trate seus soldados como seus filhos e eles o seguirão aos vales mais profundos; trate-os como filhos queridos e o defenderão com o próprio corpo até a morte.

Se, porém, você for indulgente, mas incapaz de fazer valer sua autoridade; bondoso, porém incapaz, além disso, de dominar a desordem, então seus soldados ficarão iguais a crianças estragadas; ficarão inúteis para o que for.

O soldado experiente, uma vez em marcha, nunca fica desorientado; uma vez que levantou acampamento, nunca fica perplexo. Daí o ditado: se você conhece o inimigo e a si mesmo, sua vitória não será posta em dúvida; se você conhece o Céu e a Terra, pode torná-la completa.

AS NOVE SITUAÇÕES

Em terreno dispersivo, não lute.
Em terreno fácil, não pare.
Em terreno controverso, não ataque.
Em terreno aberto, não tente barra o caminho do inimigo.
Em terreno de estradas cruzadas, una-se aos seus aliados.
Em terreno sério, saqueie.
Em terreno difícil, marche sempre.
Em terreno cercado, recorra a estratagemas.

A rapidez é a essência da guerra. Tire partido da falta de preparação do inimigo, marche por caminhos onde não é esperado e ataque pontos desprotegidos.

Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#733879 Gostei desse tópico e das ideias RuaCH. Vou usar um pouco o modelo de Bullit e vou respondendo as perguntas: Não acredito muito em 'atrair' para mim, mas tenho objetivos claros. Esse vai ser um pouco grande, mas espero que as pessoas vejam e não desistam dos seus desejos.

Primeiramente, quero desenvolver na questão da saúde/estética: estou tomando o Roacutan, pretendo acabar em Março/2013. Enquanto isso, vou ganhar alguns kilos até a virada de ano. Tenho 64 kg e 1,80 de altura, minha meta para o final de ano é 65(venho ganhando peso muito facilmente, acho que vou mudar essa meta para 67, quem sabe). Ano que vêm tenho meta de ganhar 10 kg e chegar a 75 kg no mínimo. Enquanto isso farei academia, focando apenas em hipertrofia e ganho de peso.

Segundo, é o quesito comportamental: observei que tenho alguns comportamentos que andam afastando algumas pessoas de mim, além da linguagem corporal - coisas que fazia sem perceber. Vou mudar isso, aproveitando o último mês do meu terceiro ano da escola para 'testar' essas mudanças. Não é algo tão ruim, mas talvez se mudasse isso, poderia ter mais sucesso com o pessoal da minha classe. Enquanto isso, pretendo ampliar meus conceitos de comportamento e jogo para movimentos de estratégia. Ou seja, parar um pouco de ler Baydoy, Mystery e começar a ler Sun Tzu, Maquiavel etc.

Terceiro, profissional: entrarei na faculdade ano que vêm, ou farei cursinho de um ano. Psicologia, me focando na área de RH e produção de empresas. É difícil definir metas para esse campo agora, mas pretendo fazer estágio no segundo ano, entrar no grêmio estudantil etc., mas isso tá um pouco longe.

Quarto, PUA: dei uma pausa significativa, pq o remédio para acne piora nos primeiros meses (acabei de entrar no segundo). Vou voltar nas férias.

Enquanto ao tempo que uso para isso é total. Estou sempre preocupado no tempo certo de comer, na quantidade, estudando um pouco sobre fisiculturismo, lendo livros de Maquiavel e 'As 48 Leis do Poder'. Aplicando o que leio na minha vida, visualizando, corrigindo erros do passado e vendo soluções para o futuro.

Acho que o universo não vai me entregar essas coisas, cada um a seu critério, mas acredito que tenho que batalhar por isso. Se eu cheguei lá é porque tive sacrifício pessoal, esforço e até um pouco de sorte. Além de esses horários de 14:14 não acredito também.

Ia fazer a lista do que sou grato, mas ia ficar muito grande esse post - mais do que já tá. É isso ai, gostei das ideias, continue assim. Rapazes, tenham sucesso na vida de vocês, abraço.