Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vitor Hug0
#34546 Sabe aquela mulher que dá moral, depois corta??
Gosta de fazer joguinhos.. diz que tá com saudade, depois corta.
Qual a atitude dos machos nessa hora??
Já aconteceu isso com vc??
Eu sinceramente, sou louco pra conquistar uma mulher assim, já até fiquei com umas, mas
geralmente mulher assim, não rola...

Vamos debater, que já passou por isso
e o q faz com esse tipo de mulher.

Valeu.
Vitor Hug0
#34548 na arte da conquista,
acho esse tipo de mulher, umas das + dificeis, se não a mais dificil
de conquistar...
Viniii
#34550 Eu faria o seguinte:

Acho que C&F seja indicado.

Faço joguinhos (push/pull) com ela também e domino a interação, mostro que você tem alto valor... depois disso é só direcionar o P/P pro kino e beijos no rosto e etc... e depois é só dar umas chineladas...
Vitor Hug0
#34562 já até fiz,
parece q ela tá na minha..
mas ao mesmo tempo, parece q não
hehhe!
Cartola
#34567 Cara...se vc for um macho alpha, e ter varias garotas na sua vida...vc nem vai dar moral para essa cachorra...
cesaraugustoscp
#34570 Comigo tem demais dessas... :confuso
É a coisa mais chata que tem.
Use isso a teu favor,tem um tópico aqui no Fórum "Push/Pull" da um pesquisada aqui,pode te ajudar.
Abraço
maicon_m
#34583 Eu tenho uma RMLP desse tipo. É bicho brabo, mas vale muito a pena pelo jogo. Porque você tem que aumentar ainda mais o teu nível e poder de percepção de pequenos gestos, já que ela tenta esconder o que pensa realmente, mas acaba revelando nos gestos. Se tiver tempo para jogar e ela também não for escrota dá pra se divertir.
Kamikor
#34589 Cara, jogo com todas do mesmo jeito, não importa se ela faz joguinhos comigo ou não.
Se ela quiser é do meu jeito, se não quiser, ela que se foda! Tem outras pra eu poder pegar.
Não fico pelejando com mulher nenhuma, quer, é do meu jeito.
Por isso não posso te dar um conselho, meu conselho é que vc faça igual a mim,
se ta complicando demais, manda embora!

Meu jogo, minhas regras.
gprimo
#34591
Cartola escreveu:Cara...se você for um macho alpha, e ter varias garotas na sua vida...você nem vai dar moral para essa cachorra...


Concordo com o Cartola.
Talvez o fato dela ser difícil te atraia, mas é o que ela quer. O jogo dela é ser a inconquistável, é este o charme estúpido dela. Esqueça ela e conquiste outra garota na festa. Quando um dia você estiver bom o suficiente, estará afiado para fazer esta "cachorra" comer na sua mão.