Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sinistro

Aprendiz

#827110 eu quero discutir com vcs uma personalidade alfa q dê pra pegar muita mulher, o maximo possível, eu penso q essa personalidade é o seguinte, conversar com as mulheres ''de boa'' como se n fosse um necessitado q apenas queira fazer amizade e q queira apenas amizade dessas mulheres e q queira ficar apenas com mulheres q te atraiam fisicamente como a personalidade.
mas eu n vejo isso simples pois, vc tem q conhecer uma muhelr gata, conhecer, atrair, e fazer ela gostar d vc,
qual a personalide q consegue tudo isso? o q vc falaria em cada etapa da conquista? o q vc falaria pra beijar essa mulher?

pra mim seria conversar d boa super tranqulo e sempre puxando assunto sobre algo q vcs tem em comum, depois eu falaria algo q me agrada na mulher ou faria algum elogio sincero de verdade e depois se eu percebesse algum interrese da mulher por mim eu tentaria beijar


w vcs como ajiriam??? vale o falar o q fazer o q dizer qualquer coisa q ajude o pessoal aki, vlw!!
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#827407 FALA PUA!!!!!!!!
Cara sinceramente a primeira coisa que fiz, foi analisar o que tinha de alfa e beta em mim. Depois comecei a transformar as atitudes beta em alfa, e a primeira coisa que percebi que estava errado era a minha BL. Assim que eu comecei a trabalhar na BL as coisas mudaram. Segunda coisa foi trabalhar o olhar triangular, pois eu percebia que eu desviava muito o olhar, hj meu poder hipnótico já melhorou bem e precisa ser mais aperfeiçoado. Terceira coisa que mudei foi a calibração do C&F, muito importante, pois mulher não gosta de quem pega no pé, mas tb não se sente atraída por homem convencido e arrogante, então aí estou calibrando até hj, pois envolve muito a nossa personalidade.
Bom espero ter ajudado.
Valeu!!!!!!!1 Imagem
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#827420 Boa tarde!

Sinistro, acho que você não pegou a essência da coisa. Não se pode ligar e desligar a personalidade Alfa. Agir como uma pessoa não necessitada e ser gente boa não necessáriamente te transforma em um Alfa. Se você se deu super bem em uma festa em especial, pegou 10, 15, não quer dizer que você também se transformou em um Alfa.

Ser Alfa é uma coisa interna. Você age como Alfa tanto com sua familia, tanto com seus amigos, tanto com as mulheres que você quer pegar entende? Um Alfa não pensa em ser Alfa, ele simplesmente é pelo modo como ele vive sua vida. Pessoalmente eu acho errado querer "forçar" essa personalidade porque não existe uma personalidade Alfa. O que se pode fazer então?

Antes, de querer por em prática tudo isso que você disse, faz como o nosso amigo gan74 disse aí em cima, primeiro identifique o que faz você ser um Beta. O que você tem a melhorar? Note que você deve procurar algo que você deseja melhorar pra VOCÊ se sentir melhor consigo mesmo, não pra facilitar pegar mulher.

O pilar de qualquer transformação em Alfa é a confiança. A partir do momento que você adquire uma auto-estima e um amor próprio considerável, você vai começar a pensar: "essa mulher tem sorte de eu estar conversando com ela", "eu sei que, se eu quiser, posso pegar qualquer pessoa aqui". Isso é não ser necessitado, mas de uma forma natural, você elevou a sua confiança a um ponto que você faz isso sem notar entende? Comece identificando o que você não gosta em si mesmo. É o cabelo? Mude! Se acha gordo? Mude! A partir do momento que você se sentir confortável com você mesmo, as pessoas vão notar, é como se houvesse uma "aura" diferente em volta de você! Eu acho que os materiais mais interessantes e mais úteis nesse quesíto de "ser Alfa" são os do Natural Method, uma vez que são feitos por Alfas naturais... Da uma olhada em alguns livros do LoGun que vai ajudar!

Abraços!
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#827421 O que o Rocco disse é fundamental, é preciso se sentir bem com sua transformação, e não restringir o comportamento só pra pegar mulheres mas sim pra ter uma melhor qualidade de vida!!!! Ser alfa significa ser dono de si e viver de forma digna.
Valeu!!! Imagem