Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#911520 Qual seu campo predileto?

Quando me refiro a “campo”, estou falando sobre o seu local preferido de sarge. Para alguns e em boates, outros em shopping, ruas, bares, Parques, etc.

Abri esse debate para poder conhecer mais sobre isso (locais de sarge), e para fazer isso decidi lançar duas perguntas aqui nesse tópico. Caso não queira responder ou não esteja com tempo entenderei, mas caso queira contribuir com sua opinião fique a vontade.

Qual o seu local predileto para sargear?

Por que você prefere esse lugar em particular?

O que você recomendaria, para quem deseja começar a sargear nesse local?


Bom, deixe-me dar inicio:

Qual o seu local predileto para sargear?


Na rua.

Por que você prefere esse lugar em particular?


Por que La e muito mais gostoso de se conhecer alguém. Como vocês sabem de dia podemos saber quem realmente a pessoa e (não totalmente, mas você deve ter entendido), e tem algo que eu acho muito legal, que e uma frase do ex Pug Instigante: se você achar uma mulher atraente de dia, possivelmente com a roupa do trabalho, sem (ou com pouca) maquiagem, etc, imagine quando ela estiver toda produzida?

O que você recomendaria, para quem deseja começar a sargear nesse local?

Eu recomendaria 3 coisas: Compreensão, Bom Senso, e o Bom uso da personalidade.

Compreensão


E importante compreender que ela pode estar MUITO atrasada para a escola, trabalho ou etc. E importante compreender que às vezes ele pode precisar pegar um ônibus (se você abordar ela em uma parda). E importante compreender que pode estar fazendo alguma coisa importante e não possa da atenção a você naquele momento.

Uma coisa muito importante que aprendi abordando na rua: Nem todas as meninas estão “passeando”. Algumas estão voltando do trabalho e estão exaustas, ou tiveram um dia muito estressante, outras podem ter um compromisso muito importante e etc. E importante ter “bom senso”.

Bom senso

Ter bom senso e uma das principais coisas que eu tive de adquirir quando comecei a abordar na rua. Aprendi que se eu abordo uma mulher que provavelmente esta esperando o ônibus e esta muito apressada, não vou poder chegar e exigir que ela fique ali me dando atenção e deixe o ônibus passar... O mais sensato a se fazer e ser direto, dizer que gostei dela e gostaria de conhecer ela em uma outra ocasião, pegar o telefone dela e ficar conversando mais um pouco ate que seu ônibus chege. Isso vale para outras situações.

Se ela estiver indo a algum lugar “a PE”, use o bom senso e va junto com ela, então vocês podem se conhecer sem que ela perca o seu compromisso. Remindo use o bom senso.

Outra coisa sobre bom senso que aprendi e gostaria de falar: Se você quer abordar uma mulher que esta vindo em sua direção, e importante que você saiba que ela e um corpo em movimento, e esta seguindo uma linha reta. O mais ideal para se abordar nessas situações e se por em frente essa linha (na frente dela), obter contato visual para que ela entenda que você quer falar com ela, sorrir para que ela não pense nada de errado sobre você, e por ultimo usar sua linguagem corporal para fazer com que ela pare.
Complemento importante: E importante que você comece a falar com ela a pelo menos 5 passos de distancia. Se precisar use de uma boa projeção vocal.

Bom uso da personalidade


Para não encurtar vou apenas resume isso:

Imagine o quão feliz ela ia ficar ao dizer para amiga que um cara super bacana teve atitude para chegar nela na rua.

Sei disso por que uma garota uma vez me falou: -Quando contei pra minhas amigas sobre como nos conhecemos elas adoraram! Falaram ate que queriam conhecer alguém assim...

Passei a gostar ainda mais do jogo de dia por isso...

Mas agora eu quero saber de vocês:

Qual o seu local predileto para sargear?

Por que você prefere esse lugar em particular?

O que você recomendaria, para quem deseja começar a sargear nesse local?

- Jonny L. Cool