Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dudufreire

Veterano - nível 1

#911825 Título explicativo mas queria ver a opinião do pessoal, vocês costumam pegar HBs que não sejam tão bonitas só por pegar ? se elas tiverem dando mole ou seila? Só por esporte assim? hehehe
Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#911829 Mulher é mulher, se for em festa eu pego qualquer uma HUEAHHEAUH

Agora sem ser em festa eu evito pegar as "fracas", vulgo feias.

Abraços
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#911830 Acho que tem vários aspectos disso. O primeiro é: você está realmente afim? As vezes a mulher não é assim a mais espetacular do mundo, mas ela te parece interessante, devido ao papo, linguagem corporal sexual ou outro fator. Ou seja, ela é atraente pra você. Então, não tem sentido você deixar de pegar pelo que"os outros" vão achar (ou achariam).

Por outro lado, tem a questão zona de conforto. As vezes você percebe que uma determinada mulher tá afim, mas você mesmo não está tão interessado, e aí você pega para "não zerar a noite". Isso eu penso que deve ser evitado, embora tenha que confessar que as vezes faço. Penso que é algo ruim para sua evolução: com medo de não conseguir nada melhor, você foi naquela mesmo, mas no fundo não queria. Não se desafiou. Porém, em baladas "meio micareta", daquele tipo que as mulheres ficam um pouco contigo e vão embora, acho válido pegar para aumentar o estado. Aí depois você larga e corre atrás de outras melhores. Mas somente neste tipo de balada.

E finalmente, tem aquela situação que você já tentou outras na festa, não rolou, já está mais para o fim da balada... E aí você vai e cata aquela mesmo que não era exatamente o que você queria. Eu acho válido e faço isso as vezes.
Avatar pua
Kaizen123

Aprendiz

#911837 Man, tem que seguir a filosofia de mestre kakashi msm (se tiver alguém da fam aqui vai saber quem é) pesquise no youtube putetagem.