Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#875766 Fala galera, gostaria de saber a opinião de vocês referente ao ego, deixar nossos desejos na frente dos outros, sempre pensar no que é melhor para nós e os outros que se danem.

Faço este debate porque me encontro num momento de bastante dúvida porque eu peguei uma menina que está quase namorando com um conhecido meu. Ela é muito gata e eu curto bastante ela, não sou apaixonado, mas tenho certo "carinho" por ela. Então, minha vontade de ficar com ela é grande, mas fico pensando que estou destruindo um relacionamento de 2 pessoas que se gostam só por esse meu desejo.
Acho muita "paunocuzagem" minha fazer isso, imagino uma situação contrária em que eu ame uma menina e esteja ficando sério com ela e chega outro cara e pega ela. Deve ser uma sensação muito ruim.
Tá certo que a culpa não é totalmente minha, pois o que um não quer, dois não fazem. Mas eu faço parte dessa culpa com certeza.

E o pior é que mesmo eu reconhecendo que estou errado e que não deveria fazer isso, deixo minha vontade egoísta prevalecer.



Gostaria que vocês expusessem suas opiniões sobre o assunto e tal para podermos ver as diversas opiniões dos usuários do fórum acerca do assunto ^^ Sei que ficou parecendo mais um desabafo, mas foi a única forma que encontrei de explicar o que quero dizer.
Avatar pua
Kzone

Aprendiz

#875778 Bom, voce conseguiu ver as coisas pelos dois lados, por um lado voce pensa :

- Se eu não comer, outro vai la e come!

Pelo outro lado :

- Sou homem o suficiente para deixar a HB de lado e deixar ela com o outro cara.

Conclusão :

Tudo depende, voce sabe que ela pode ser bem feliz com voce, assim como ela pode ser bem feliz com o outro cara, na minha opinião, parece que voce já tem conversa boa o suficiente pra mostrar suas intenções pra ela, "eu acho" que voce deveria deixar ela escolher, deixe claro suas intenções e veja o que acontece. (Na minha opinião) =)
Avatar pua

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#875780
Kzone escreveu:Bom, voce conseguiu ver as coisas pelos dois lados, por um lado voce pensa :

- Se eu não comer, outro vai la e come!

Pelo outro lado :

- Sou homem o suficiente para deixar a HB de lado e deixar ela com o outro cara.

Conclusão :

Tudo depende, voce sabe que ela pode ser bem feliz com voce, assim como ela pode ser bem feliz com o outro cara, na minha opinião, parece que voce já tem conversa boa o suficiente pra mostrar suas intenções pra ela, "eu acho" que voce deveria deixar ela escolher, deixe claro suas intenções e veja o que acontece. (Na minha opinião) =)


ela sabe minhas intenções irmão. eu falo por mim mesmo porque me vejo como errado fazendo parte desse "jogo". Lembrando que o tópico é para todos exporem suas opiniões sobre o assunto em geral e não necessariamente falar do meu caso em particular.
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#875789 E ai jogador, blz?
Bom, é como ligar o "foda-se" e ir atrás do seus desejos. É interessante você fazer esse debate pois muitas vezes nós sofremos consequências sérias por parte do ego.
Você não está errado até porque você demonstrou seu interesse e ela aceitou como você disse ai. Agora ela aceitar namorar o cara e querer você ao mesmo tempo já é complicado rs.
Ligar o foda-se e ir fundo nisso tem suas consequências, que no caso é abalar o relacionamento deles. Mas parte somente de você pensar: "Deixar esse sentimento me levar ou deixar essa hb de lado e ir procurar outra que me transmita esse mesmo desejo? "
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875871
tiagobfriedrich escreveu:valeu pela opiniao galera!!
po TK, muito obrigado! se for possível deixar o link do artigo no meu inbox ou algo assim para eu ter certeza que verei ele, eu agradeço.



Não sera preciso eu vou te mandar o link do artigo do meu blog por MP.