MichaelZyzz

#510961 [font=Helv]Eu era muito magro e isso me deixava um pouco em desvantagem entre os demais homens, pois eu percebia que as mulheres sentiam-se atraídas por aqueles homens fortes, com o braço torneado, o peitoral esbelto, as mulheres adoram homens com porte de atleta, diante de tal observação decidi entrar numa academia e comecei a puxar os ferros, não demorou muito para que o corpo reagisse e começasse a responder é como se o meu corpo estivesse realmente esperando que eu me movesse e com essa atitude de levantar pesos iniciei uma maravilhosa transformação: ganhei peso, ganhei músculos estou esteticamente atraente.

Não me gabando mais o meu corpo parece que foi projetado para ser definido , estou parecendo um guerreiro espartano, já percebo olhares diferentes no ônibus, na rua, no trabalho, as pessoas reparam, elogiam e passaram a me respeitar mais, a me ouvir mais, a confiar mais em mim, pois o meu corpo reporta confiança e fascínio, bom meus caros PUAs com esse depoimento quero motiva-los a praticar um esporte que potencie sua integração social, que realmente mude sua vida, por exemplo, eu sou viciado em xadrez e participava de competições e tudo mais, porém o xadrez não conseguia promover o sucesso que tenho com a musculação.

Pois o xadrez é um jogo de natureza restrita, poucos são realmente bons e 90% das mulheres não se interessam pelo jogo de xadrez, tipo se você chegar em um grupo e dizer: "Eu sou um excelente jogador de xadrez esse é o meu esporte favorito" tá e aí?? Isso não vai ser interessante para as HBs elas vão ficar indiferentes e se você quiser se complica é só continuar: " Quando eu jogo com as brancas eu faço a abertura Ruy Lopes se eu jogar com as pretas eu faço a Defesa Siciliana ou a Petrof" putz matou a conversa o grupo vai te achar um nerd, vão te exclui e as HBs não ficaram interessadas...

Mas, tipo você chegar com aquele corpo espartano e dizer: "Eu malho" putz, as HBs olha para o seu braço vê aqueles contornos, aquele braço lapidado igual um diamante já vão ficar perguntando se você conhece um treino para indicar para elas...os caras vão ficar com uma ponta de inveja, mas mesmo assim vão ficar perguntando sua rotina o que você toma...sacaram? É outra coisa, você ter um corpo bonito conta muito na atração e faz você ser melhor aceito, é DVS, por isso digo, cara se você já malha, continue, não desista!

Fique forte e se você não malha acho que esta na hora de rever os seus conceitos, chega de ser frango, chega de ser gordo, seja Guerreiro...!

Obs: Continuo vício em xadrez, não abandonei essa paixão, mas a musculação ultimamente tem sido o esporte que eu mais me dedico, em outras palavras musculação em primeiro plano.

Compartilhem seus depoimentos, sevocê faz musculação, ou se pretende fazer, falem um pouco da importância de ser esteticamente atraente...

Forte Abraço... Imagem [/size][/font][/font]
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#520575 Tópico editado para facilitar a leitura por parte dos demais membros.


Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase



MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.



PS: Tome cuidado com a formatação do tópico. Use de recursos como negrito, itálico, sublinhado, cores, etc.. para tornar a leitura agradável. Bem como evite postar tópicos "tijolo". De parágrafos ao seu artigo. :ae

Imagem



Caso você esqueça de colocar algo em seu artigo ou alterar o tamanho da fonte, abra uma notificação em vez de criar um post atrás do outro. Assim você impede de superlotar o seu próprio tópico e o fórum.
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#520590 Dae!

Eu penso exatamente assim, e também eu malho pra mim tipo por que eu sempre fui magro e isso não é bom mais estou em processo de evolução
pra mim academia é essencial , TEM QUE MALHAR, e também o beneficio da estetica tem o beneficio da saúde né cara que você se terna muito mais
ativo e tal

Mais é isso cara boa sorte no treino aí que você ta certo em relação a malhar eu também gosto! Um abraço aew guri!