Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#773006 Ola caras blz ? espero qwe sim!

Olha galera Eu Chaw tô num relacionamento serio já faz 4 meses e sempre estamos brigando por causa de Celular.Imagem

Sempre dicutimos por causa de mesagens ou ligações de Ex tanto minhas como os dela.
Muitos dizem qwe a base de um relacionamento e a confiança, mas sera qwe é isso qwe realmente falta pois Eu confio nela, confio no meu taco e sei qwe ela não me trairia está ecrito na testa dela.

No trabalho ela é a unica mulher, secretaria.
Imagem

Isso rola um extresse por qwe ela jah me comunicou qwe um dos empregados dá em cima dela, e como toda mulher qwe tem uma busca idiota pela PAZ não qwer qwe Eu dê uma dura no Sujeito. Como pode isso?
(dicas por favor!)

Ameaças de Termino constantes.

Imagem

Isso é uma tecnica para colocar um certo assunto ou situação em Ultimato, no Poker seria o ALL IN ! rsr
Só qwe desse jeito a situação fica completamente sem amor, e isso qwer dizer qwe ela sempre vai usar essa tecnica qwando se sentir ameaçada de alguma maneira, e qwando ela ou Eu Realmente qwisermos terminar não vamos saber se é serio.
(como parar?)

Em termos gerais o qwe fazer eu sei mais ou menos mas qwero parar de ser ciumento e ter o meu proprio tempo pra fazer as minhas coisas, por qwe estou digitando esse Dabate? por qwe qwero me juntar con a pessoa certa pois pra mora junto tem qwe ser com a pessoa ideal.

Abraço.
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#773017 Um relacionamento tende a se desgastar com o tempo, as mulheres são irracionais e não percebem isso.
Quando ela falar que outro homem deu em cima dela, fale algo do tipo "Nossa minha mulher ta sendo cobiçada HAHA", "Também com um carpo desse não tem como não darem em cima de vc", "Mexe, arrasando corações em amor". Leve na brincadeira, deixe ela intrigada. Se ela te fala de outro cara que dá em cima dela, é só pra te causar ciúmes. Porque se ela estivesse afim dele garanto que vc não ia nem saber.
Evite brigas, as vezes concorde com ela mesmo estando errado, estou falando de briguinhas bestas, birrinhas, gracinhas que ela faz pra te provocar, caso contrario não pense duas vezes em dar as costas e sair andando, em ignorar, em púni-la até ela pedir desculpas.
Quando ela falar de terminar, dê um ultimado nela, se é isso mesmo que ela quer, porque em todas as brigas ela só fala em terminar, mande ela decidir o que realmente quer e que te procure depois e entao corte o assunto. quando ela te procurar pergunte: "Então decidio se quer terminar mesmo?".
Seja um cara calmo no relacionamento, só arrume brigas ou continue brigas quando ela estiver muito errada ou feito algo que realmente não te agradou. Caso contrario ignore, finja que está normal que nada aconteceu. Isso passa confiança para garota.