Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

LucasArtist - MEMBRO EXCLUSIVO
#944995 Fico aqui pensando...

Bom, meu objetivo é me tornar um boa PUA.

Isso vai ser difícil, porque se olhar para o nosso Brasil, temos poucos MPUA's ativos... Temos que aprender com estrangeiros, estudar material de estrangeiros, e ter exemplos de estrangeiros.

Porque aqui no Brasil essa área ainda é escassa.
LE TIGRE

#944998 Movido de Artigos e técnicas para barzinho.
O tópico evidentemente não é um artigo e tão pouco uma técnica.
Avatar pua
led new - MEMBRO EXCLUSIVO
#945949 E fora que os "PUAS" do Brasil a maioria tem moral só na internet, não vejo um video de sarge apenas propaganda e mais propagandas.
educhj

Aprendiz

#945959 Realmente, acho que ainda não surgiu um grande PUA brasileiro "público" (que pelo menos publique o seu trabalho abertamente na internet, como julien, tyler, etc com vários videos/textos de sarges, técnicas, depoimentos). Quanto tempo demorará para aparecer o primeiro? Será que ano que vem?
Bons De Jogo

Aprendiz

#947391 FAÇA A DIFERENÇA CARA.

SE DECEPCIONAR??
-VOCÊ CONHECE A VIDA DESSES CARAS?? VOCÊ VIVE COM ELES?? É A FAMILIA DELES?? É A MULHER DELES??
-NÃO.. NÃO É??

..ENTÃO NÃO SE DECEPCIONE IRMÃO.
VOCÊ..EU.. E TODOS AQUI..PODEMOS SIM..FAZER A DIFERENÇA.

E QUE SE FODAM OS CARAS QUE QUEREM TIRAR VANTAGEM..ENSINANDO SEDUÇÃO.
CONQUISTAR MULHER É ALGO FACIL..PRINCIPALMENTE SE TU NASCEU COM BRAÇO E PERNA.
O QUE DIFICULTARIA MESMO É UM CEGO, MUDO, PARALITICO, DEFICIENTE E ETC..

MAS TUDO É POSSIVEL QUANDO SE CONFIA NO SEU TACO
O SEGREDO É ACREDITAR EM VOCÊ
EU ACREDITO QUE TODOS PODEMOS SER MELHORES..

E NADA COM UM BELO PAR DE SEIOS PARA EU VIAJAR

:D

SUSSESSOS
NOIS SIM..FAZEMOS A DIFERENÇA.
ABRS
Matheusrod

Veterano - nível 5

#947395 O nosso amigo aqui já falou tudo!!!
Não há com o que se decepcionar, o seu jogo é individual e subjetivo então trabalhe nele. Os Livros e Seminários servem pra te dar uma base boa e também te dar uma direção, tudo isso baseado no que funcionou pra eles!

Grande Abraço!!
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#947407 O melhor aprendizado é a vida e na prática , os materiais que contém aqui já são o suficiente para você dar o '' punta pé inicial '' . É quebrando a cara que se aduba a vida !
Avatar pua
Third

Aprendiz

#947442 Vou citar nomes de meses atrás, nomes que se destacavam, mas por agora estão sumidos e ausentes da comunidade (se concentrando em bootcamps e remuneração, né).

Gui Pinheiro (com ótimos infields, talvez os melhores)
Adrian L. Villar (tinha alguns infields, confiança inabalável, ele era aquele cara que você acharia "o cara" / sumiu)
VictorSA (galera do SA que possuem diversos infields, testes sociais interessantíssimos e com uma ótima visão de jogo, embora eles não abordassem diretamente o pickup, faziam parte da comunidade)

E são esses, ótimos brasileiros, ótimos PUAs, mas que infelizmente tomaram chá de sumiço, por agora não possui nenhum PUA brasileiro que eu acompanhe, mas tem empresas com excelentes PUAs, como a própria PUA Trainning, mas eles vivem disso, portanto, seu trabalho é concentrado todo em remuneração, embora possuam canal no YouTube com bons vídeos, o interesse real e total não acontece gratuito.

Faça um bootcamp com alguma empresa e verá que temos sim bons PUAs, só que querem dinheiro e não se dispor a ajudar gratuitamente apenas por gratidão de ter sido ajudado.