Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Edvaldo -

Veterano - nível 8

#84501 -
Pessoal, to precisando da ajuda de vcs, eu não consegui me decidir sozinho, e agora peço ajuda.
-
O fato é,
eu estou namorando a uns 2 meses, a minha namorada mandou a seguinte mensagem no celular ontem às 11:37 - 12/08/10
Amr eu queria te pedir
uma coisa muito séria. Eu
gostaria de um tempo, pra nos dois,
meu lindo nao pense errado
euteamo, mas é que ta acontecendo uns
probleminhas aqui em
ksa por ixo to sem tempo. Se vc me
entende eu gostaria mt. Desculpa amr, ru
te amo e te quero mt, mas to sem tempo.
So um tempo ixo nao quer dizer um fim.
Euteamo amr mt mt mt mt mt. Beijos.
-
eu ainda não respondi, vi a mensagem logo que acordei de manha, e uma ligação perdida.
pensei mt, mas não consegui uma resposta ainda. eu não vou ligar pra ela, eu só fiz um rascunho no celular, que é assim:
Minha linda, eu
pensei mt sobre isso amr,
acho que nos devemos continuar.
mas, vc ta passando por esses problemas,
entao eu deixo dar um tempo.
conta comigo, no que eu tiver de ajudar, viu amr? quando puder me liga.
Quando passar tudo isso, eu quero ver vc viver feliz. E viver feliz comigo. Euteamo mt.
essa decisao é mt dificil, ou vai fazer eu ficar pensando em ti mais ou vai me afastar de vc.
beijos - Ed -
-
essa é a mensagem que eu estou pensando em mandar,
nessas ultimas semanas eu e ela nos vimos muito pouco, era uma vez por semana e só ficavamos juntos uns 20min.
eu falei que nós estavamos nos vendo muito pouco, falavamos mais no celular.
ae ela não tinha me falado desses problemas.
-
bom pessoal se tiverem no que me ajudar, qualquer dica será bem vinda.
abraços.
Dark Star

Veterano - nível 10

#84508 Brother o que você tem que fazer é saber aonde errou para ela pedir um tempo de você, se você acredita em papai noel e que ela quer tempo por uma besteira em casa tudo bem, mas isso é a desculpa mais mentirosa que eu já vi
mulher só pede tempo quando está cansada do namorado, e quer ver se esta fazendo a escolha certa ou se poderia encontra um parceiro melhor.

O que você deve fazer é dar esse tempo p/ ela, e aproveitar para pegar outra hb em quanto isso e deixar ela ficar sabendo em quanto vocês estiverem dando um tempo, ela vai te dar mais valor depois disso.

E recomendo tu procurar saber aonde está errado.
Ricard0

Aprendiz

#84564 Na minha opinião você devia dar o tempo pra ela, talvez seja o que o nosso amigo disse acima que você deve ter feito algo errado, mais se você chegar pra ela e perguntar o que fez de errado iria soar como DVI e como alguem inseguro ja que ela lhe explicou que o problema é com ela, eu no seu lugar procuraria saber quais são esses problemas, na próxima vez que se encontrarem você deve conversar com ela sobre esses problemas, tenta parecer a pessoa mais interessada possível em resolver essa situação, agora eu digo isso caso você realmente goste dela, caso você ache que ela não vale tanto apena assim ai o que deve fazer é terminar logo de uma vez.
Jump

Veterano - nível 10

#84575 Discordo de todos vcs!
Amigo, nao fique procupado e dando murro em ponta de faca, se perguntando AONDE EU ERREI? MUITO MENOS PERGUNTE ISSO A ELA!

A menina não pode esta realmente com problemas em casa?
se vc gosta dela tem que confiar nela.
eu acho que vc deveria dar um tempo sim, e na boa. sem discurção ou algo parecido.
O tempo vai dar todas as respostas tanto pra vc qto pra ela.
vc vai ver se é isso mesmo que vc quer pra vc, e vice e versa. lembre-se vc é o premio. ( never forget )
mostre pra ela que vc nao está abalado com essa situação(por mais que vc esteja).
enfim porem antes de dar um tempo tenha uma conversa com ela e procure saber se realmente é esse o motivo dela querer dar um tempo.

Espero ter ajudado!
Avatar pua

Criador do tópico

Edvaldo -

Veterano - nível 8

#84596 -
Valew 'dacio'
Valew 'Ricard0'
Valew 'Bruninhull'
-
todas as dicas foram ótimas pra mim, eu pudi esclarecer na minha cabeça o que eu quero pro futuro proximo e o que eu tenho que fazer.
-
bom eu mandei o rascunho que tinha feito no cel que eu botei ae, só com algumas modificaçoes ae ela me respondeu:
"Você é tudo na minha vida
não esqueça disso e de mim.
Teamo mt."
-
vou conversar com ela depois pelo cel mesmo sobre tudo isso, eu gosto mt dela, vale a pena estar com ela. por isso que passei a manhã toda pensativo e entediado. Obrigado a todos.