Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1056028 Cara, terminar nunca é fácil, sempre bate aquele remorso e aquele "medo" de sentir saudade e ter errado. Mas você está tendo uma oportunidade muito boa, já tentei convencer minha ex de fazer a 3 com uma amiga dela e nunca consegui, fui conseguir esse feito só depóis que fiquei solteiro, se fosse você, comeria as duas sem pensar duas vezes, e fique fazendo isso por um tempo, não faça isso só uma vez, mas não dê exclusividade a elas, considere-se solteiro, não precisa dizer isso para elas, deixe-a pensar que está com ela, apenas quando outras pessoas te perguntarem diga que esta solteiro, saia para se divertir com seus amigos e ficar com outras, logo deixará de gostar dela, pode demorar um pouco, mas vai ver que a vida é bela, e que tirou o melhor proveito da situação, agiu da melhor maneira possível, e tornou o fim do relacionamento numa oportunidade de ouro.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1056116
Paullete escreveu:Continuando... Ontem eu discutir com ela por ciúmes e desconfianças minhas, na maioria das vezes eu tive uma razão e um motivo. Ela me trolou ontem dizendo que terminamos e tal, eu fiquei triste e alegre ao mesmo tempo, sentir um certo tipo de alíviu, como: sem preocupações, sem ciúmes e sem desconfianças. Mas ai como ela me trolou e não era verdade que ela queria terminar. Depois ela me pediu para eu deixar ela ficar com essa menina, para eu decidir o horario e tudo. Ela disse que queria que eu visse elas duas se pegando e que eu e a menina fizessemos sexo nela. Ela disse que escolhe a mim. Ela queria ter duas pessoas, perguntou se eu e a menina não poderíamos ser amigos, isso para que ela possa ter um relacionamento comigo e essa menina.
Eu queria uma mulher só para mim, esse é o único problema nela, ela se sente presa só estando comigo, só com um sexo. Eu preciso tomar uma decisão muito difícil que é terminar esse relacionamento antes de crescer mais e eu sofrer muito la pra frente. Eu conheço toda a sua família, as pessoas gostam de mim. Mas os desejos dela vão me trazer sofrimento futuramente ou agora.
Eu confesso que sinto muito tesão em imaginar ela transando com outra e eu entrando no meio, eu quero realizar isso, mas depois irei terminar. Por que ela vai começar a ficar com aquela garota e eu não quero um relacionamento assim. Vou aproveitar isso e deixar ela ciente de que podemos terminar em breve.
Preciso de conselhos, esse é um assunto que não posso contar para pessoas próximas, é uma decisão muito difícil.


Boa tarde jovem

em primeiro lugar, está claro para mim que você tem apego sim por ela...
Você pensa em terminar, pelo que disse até já terminaram(mais foi "trollagem"), mas enfim, vocês sempre continuam juntos.

Você deve ter noção dos riscos que corre e decidir o que você quer pra sua vida.

- Ela te traiu com uma mulher, muito provavelmente te trairá a vida toda
- Ela quer um relacionamento a 3....hoje em dia pode ser uma mulher, no futuro pode ser mais um homem...você aceitaria isso?
- Qual tua prioridade? O que você quer? Quer namorar sério com alguém ou só ter experiências sexuais? Você deve se definir também.
- Tua namorada pode até gostar de ti, mas ela não te respeita. Já mentiu, e está querendo impor em ficar com essa menina enquanto fica contigo....
- Não fique cego achando que ela não te trairia com outro homem....a pior merda que tu pode fazer é confiar cegamente em uma atitude vindo de uma mulher...Elas são instáveis, confusas, emotivas....Mulheres não possuem razão e lógica alguma quando o assunto é prazer/sexo, então não ache que tem certeza de qualquer coisa por você só irá iludir a si próprio.

Enfim, DEFINA TUAS PRIORIDADES!

Eu? Eu jamais namoraria uma mulher assim...no máximo sexo sem compromisso....é pedir pra sofrer ficar apegado com esse tipo de mulher.

Abraços,

Renan Stunts