Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1055929 Ola pessoal, alguns já devem ter lido algumas dúvidas minhas sobre este relacionamento. Eu e minha namorada fizemos 9 mêses juntos, nos vemos todos os dias, sempre estamos juntos desde o inícil, todos os dias quando acaba a minha aula na faculdade vou para a faculdade dela para voltarmos juntos para a nossa cidade de onibus. Temos um apego muito grande um com outro.
O problema que irei dizer não é exatamente só por ela ser Bi, o problema é que ela ja me traiu com a amiga da irmã dela, quer por sinal vai na sua casa quase todos os fins de semana. Eu descobri, apertei a mente dela e ela me contou que essa garota beijou ela e ela deixou, disse que não viu como uma traição por ser com mulher. Eu acredito que ela não me trairia com outro homem. Eu fui o primeiro dela e temos muita intimidade.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1055930 Continuando... Ontem eu discutir com ela por ciúmes e desconfianças minhas, na maioria das vezes eu tive uma razão e um motivo. Ela me trolou ontem dizendo que terminamos e tal, eu fiquei triste e alegre ao mesmo tempo, sentir um certo tipo de alíviu, como: sem preocupações, sem ciúmes e sem desconfianças. Mas ai como ela me trolou e não era verdade que ela queria terminar. Depois ela me pediu para eu deixar ela ficar com essa menina, para eu decidir o horario e tudo. Ela disse que queria que eu visse elas duas se pegando e que eu e a menina fizessemos sexo nela. Ela disse que escolhe a mim. Ela queria ter duas pessoas, perguntou se eu e a menina não poderíamos ser amigos, isso para que ela possa ter um relacionamento comigo e essa menina.
Eu queria uma mulher só para mim, esse é o único problema nela, ela se sente presa só estando comigo, só com um sexo. Eu preciso tomar uma decisão muito difícil que é terminar esse relacionamento antes de crescer mais e eu sofrer muito la pra frente. Eu conheço toda a sua família, as pessoas gostam de mim. Mas os desejos dela vão me trazer sofrimento futuramente ou agora.
Eu confesso que sinto muito tesão em imaginar ela transando com outra e eu entrando no meio, eu quero realizar isso, mas depois irei terminar. Por que ela vai começar a ficar com aquela garota e eu não quero um relacionamento assim. Vou aproveitar isso e deixar ela ciente de que podemos terminar em breve.
Preciso de conselhos, esse é um assunto que não posso contar para pessoas próximas, é uma decisão muito difícil.
Theapprentice

Aprendiz

#1055935 Fala, Brother!

Situação diferente, essa indefinição é o problema.

Eu no seu lugar consideraria o relacionamento sem futuro e ficaria comendo as duas o máximo possível. Ou seja, só coma muito as duas sem sentimentos, considere o pior que hora ou outra o namoro vai terminar.

Abs
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055952 Amigo , ela ti traiu com outra mulher !!! O que ti faz pensar que ela não o trairia com outro homem ?! Isso independe de genero meu Brother , isso vem do caráter !!!! Isso ja é motivo mais que suficiente pra terminar , e vc se da uma desculpa que ela nao ficaria com outro . Vc esta se enganando meu jovem , esta se iludindo pra poder continuar com ela .

Ela nao ti respeita , caso contrário não trolaria ( o que mostra que ela não ta nem ae pro namoro ) ou trairia .

Quer um conselho ?! Diga que vc so vai deixar ela namorar com outra se vc namorar essa menina tbm ! Todo mundo se pegando e vc comendo as duas .

Como ja diz p ditado , Deus nao da asa a cobra ! Eu aqui tentando convencer a minha namorada a ficar com outra e vc com uma proposta dessas em maos , pensando ainda mo que vai fazer . Kkkl
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1055986 Ola,

Jovem, vou te falar uma coisa: Existem 7 bilhões de pessoas no mundo e no mínimo umas 4 bilhões de mulheres. Eu vejo que esse relacionamento não irá virar em boa coisa, ela não tem maturidade suficente para entender o que é um relacionamento, isso que vocês tem, com todo o respeito, é um relacionamento adolescente. Recomendaria a você para viver esse momento, curtir, criar histórias e não se apegar. Viva sua vida e aproveite.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055994
Astatonn escreveu:Ola,

Jovem, vou te falar uma coisa: Existem 7 bilhões de pessoas no mundo e no mínimo umas 4 bilhões de mulheres. Eu vejo que esse relacionamento não irá virar em boa coisa, ela não tem maturidade suficente para entender o que é um relacionamento, isso que vocês tem, com todo o respeito, é um relacionamento adolescente. Recomendaria a você para viver esse momento, curtir, criar histórias e não se apegar. Viva sua vida e aproveite.


Assino embaixo o que o Astatonn disse. Se não fosse esse apego tu poderia viver as melhores putarias da sua vida e colocar a cabeça no travesseiro se sentindo o máximo depois de uma boa foda com as duas. Mas, infelizmente teu apego te sabota. Relacionamento é muito simples: quando a outra parte não age com maturidade, você simplesmente desconsidera o relacionamento e mantém a HB como tua RMPL. Nesse caso, tu teria 2 RMPLS. Imagine você saindo com essas duas, que puta pré-seleção, heim, parceiro?

Levar ambas para o cinema, sentar no meio, uma mão pra cada uma. Altas putarias. Mas, infelizmente, tu se apegou. Ainda dá tempo de curtir bastante. Eu sinceramente veria isso como uma oportunidade de crescer como PUA, fazer um verdadeiro jogo de sedução com ambas! Já pensou se você deixa a amiga dela caídinha por você? Cara, ela se arrependeria amargamente! Esse jogo é a melhor coisa do mundo.

Mas pra jogá-lo tu precisa desapegar e não considerar o que vc tem como um namoro, no máximo um 'amor a la menage' hahaha. Aproveita, tem tanto nego chorando por não ter nenhuma, tu tem logo duas pra jogar!

Abss
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1056001 Eu conversando com ela hoje, eu chutei logo o balde, ja vejo esse namoro sem futuro, mandei ela falar com esse guria ai pra gnt fazer a 3, só que eu não sei se vou conseguir comer essa guria logo de cara, mas vou tentar. Vou deixar elas duas se pegando e depois entro no meio. Eu vou me considerar solteiro a partir de agora , To pensando em deixar ela ir pegando essa guria e a gnt ir fazendo a 3 . E vou manter meus contatos .
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056002 Namorada BI??? ... Sai dessa que é furada irmão, essas Hbs geralmente tem a mente muito liberal e acha que podem tudo. Realmente eu não me envolveria com uma pessoa que é contra meus principios, ainda mais se souber que ela me TRAIU com uma mulher, mano me diz QUE MORAL que uma mina dessa tem pra tentar se explicar me diz??? ... Minha opinião ja está dada boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1056008 Quando eu penso em terminar eu me sinto mais animado, livre, menos ansioso, menos preocupado, o namoro parece não está me fazendo bem, meu receio de terminar e depois eu acabar me arrependendo Pq quando isso acontece eu acabo lembrando de tudo que a gnt já fez junto e bate uma falta insuportável , mas eu acho que essa decisão precisa ser tomada .