Avatar pua

Criador do tópico

Spartaco

Aprendiz

#968774 Eaai meus camarada, espero que estejam bem pois eu estou em uma confusa que me complica.


Pois bem vamos ao que interessa


Há pouco mais de dois meses, conheci uma garota incrivel que adere a todos os requisitos particulares meus em relação a uma garota, eu estava indo maravilhado com o mundo pua, dediquei intensamente com a indicação de um amigo kameo daqui do pua, tendo vários resultados assimilando Teorica com praticas.


Porém, em um certo dia conheci a minha atual namorada, e quando me dei conta ja estava com um mês de namoro kkk, foi mega rapido, a gente tem uma conecção incrivel, seja na dança quanto em outras areas.


Garota ideal, com personalidade, carinhosa, boa namorada, boa amante e com visão para o futuro, planos e mais planos para "NÓS". MAAAS minha duvida é o seguinte, sei que muitos vao se identificar:

O motivo de esta encima do "Muro", pois ela quer que este ralacionamento vá em frente, já eu penso da seguinte forma: Poxa um cara novo extrovertido demaaais, com dois amigos de rocha mesmo que topa qualquer parada e deixar de curtir creio eu a melhor fase para fazer historias.


A pergunta é: (A) Cair de cabeça no relacionamento
[color=#33cccc] (B)[/color]Terminar e deixar claro pra ela que talves seja a pessoa certa no momento errado, e curtir mais juntamente com o pua .



COLOQUEM AQUI EM BAIXO SUAS OPNIÕES, PELO MAIS SIMPLES QUE SEJA [color=#33cccc](A)[/color] OU (B), IREI JUNTA-LAS PARA ANALISAR E FORMAR UMA OPNIÃO !