Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#904050 Olá, vim aqui rapidamente registar algo. Hoje pela manhã acordei, tomei café, liguei o PC, abri o Face e me deparei com uma declaração de amor da minha namorada. Aparentemente algo bom, ou inofensivo rs Mas conhecemos as mulheres, né?

Detalhe, a declaração foi feita no meu Mural...

Vejam:

"Muitas e muitas e muitas saudades do amor da minha vida: Você!! S2"

Confesso que fico meio sem jeito (tenho um estilo meio durão que faz parte da minha personalidade - simpático e durão, e não curto ficar demonstrando sentimentos publicamente), pois sendo algo em público, me parece ser uma forma de me forçar a mostrar publicamente o que sinto por ela, que é uma boa namorada, apesar dos joguinhos emocionais.

As pessoas ficam de olho no nosso face (é um espaço não só de interação, mas tb de muita fofoca rs), aguardando a "resposta" e uma "não resposta" é sinônimo de frieza. Tá certo que eu não esquento muito para o que os outros pensam, pois ninguém levanta todo dia as 5 horas da manhã para pagar minhas contas, mas o face é um espaço em que gosto de manter uma boa social com amigos, colegas, familiares etc e nós sabemos que é importante manter uma imagem legal, para a construção de boas relações, estabelecendo uma certa simpatia.


As mulheres são seres curiosos rs... Sabem por que?


Pq essas declarações costumam aparecer após um pequeno mal estar entre nós dois, ou quando estou meio distante rs Essa já é a terceira rs Tenho que conversar com ela sobre isso...

Eu tenho algumas maneiras de interpretar essa atitude, mas trago isso aqui para ver o que os camaradas pensam disso?

Confesso que estou achando essa situação engraçada. E quem quiser pode até me zuar rs

Com bom humor,

Ser.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#904075
Ser escreveu:Olá, vim aqui rapidamente registar algo. Hoje pela manhã acordei, tomei café, liguei o PC, abri o Face e me deparei com uma declaração de amor da minha namorada. Aparentemente algo bom, ou inofensivo rs Mas conhecemos as mulheres, né?

Detalhe, a declaração foi feita no meu Mural...

Vejam:

"Muitas e muitas e muitas saudades do amor da minha vida: Você!! S2"

Confesso que fico meio sem jeito (tenho um estilo meio durão que faz parte da minha personalidade - simpático e durão, e não curto ficar demonstrando sentimentos publicamente), pois sendo algo em público, me parece ser uma forma de me forçar a mostrar publicamente o que sinto por ela, que é uma boa namorada, apesar dos joguinhos emocionais.

As pessoas ficam de olho no nosso face (é um espaço não só de interação, mas tb de muita fofoca rs), aguardando a "resposta" e uma "não resposta" é sinônimo de frieza. Tá certo que eu não esquento muito para o que os outros pensam, pois ninguém levanta todo dia as 5 horas da manhã para pagar minhas contas, mas o face é um espaço em que gosto de manter uma boa social com amigos, colegas, familiares etc e nós sabemos que é importante manter uma imagem legal, para a construção de boas relações, estabelecendo uma certa simpatia.


As mulheres são seres curiosos rs... Sabem por que?


Pq essas declarações costumam aparecer após um pequeno mal estar entre nós dois, ou quando estou meio distante rs Essa já é a terceira rs Tenho que conversar com ela sobre isso...

Eu tenho algumas maneiras de interpretar essa atitude, mas trago isso aqui para ver o que os camaradas pensam disso?

Confesso que estou achando essa situação engraçada. E quem quiser pode até me zuar rs

Com bom humor,

Ser.


Nem esquenta muito Ser. É apenas mulher sendo mulher e buscando auto afirmação e melhoria do ego. Você que é um cara inteligente já identificou acima os "porques" dela fazer isso. No seu lugar eu apenas me limitaria a um simples "curtir" e, posteriormente, com mais calma eu conversaria com ela sobre estas mensagens. No mais, você é um cara inteligente e sabe que mulher não dá ponto sem nó e que isso é apenas mais uma dentre tantas estratégias emocionais femininas no campo dos relacionamentos e da sedução. Fique tranquilo e qualquer coisa pergunta pra galera aqui do fórum. Abraços!!! :ae
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#904110 Minha resposta não difere muito das outras mano...

Sabemos destes jogos então como estamos preparados com artilharia pesada que é o puabase, então manter a calma e uma simples curtida. Atitude de homem sempre#

Abraço'
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#904112 Ela quer uma resposta a à altura do que ele comento no seu mural. Se fosse só por se declarar, ela o teria feito via Whats ou SMS diretamente e só para vc. Sei disso pois em certa ocasiao minha namorado fez o mesmo e eu dei apenas uma "curtida" no post dela e ela foi à loucura.
Apesar de ela esperar uma resposta de vc, vc n precisa ser meloso, apenas algo como: Saudadonas! <3 (simbolo de coracao)
Isso se vc estiver afim. Acho q a resposta proposta acima condiz com a personalidade q vc descreveu ter, no entanto pode soar como um reforco para que a situacao venha a se repetir no futuro.