Criador do tópico

dantasari

Aprendiz

#957123 Boa tarde galera,
Nesse ultimo mês de agosto conheci uma menina que trabalha numa lanchonete famosa aqui de SP que me chamou muita atenção.
Depois de umas 2 ou 3 vezes ter paquerado ela chameia para dar uma carona na saída do trabalho dela, ela aceitou e acabamos ficando pela primeira vez juntos. Depois disso ficamos ainda duas vezes ao longo de uma semana e acabei ficando apaixonado por ela, só que desde então comecei a fazer tudo errado e acabei já me declarando pra ela, escrevi carta e mandei flores. Agora ela vem me ignorando no whatsapp e quando agradeceu as cartas e as flores falou que não estava querendo nada mais sério no momento.
Já estudei sobre PNL e práticas de sedução, sou experiente no assunto, mas como estou a 4 anos e meio com minha noiva acabei perdendo um pouco a prática. Consigo seduzir as mulheres, só que o meu problema é que quando me envolvo sentimentalmente fico desesperado e dando muita atenção além de ficar muito disponível por quem estou gostando.
Sou empresário, tenho por volta dos 30 anos de idade, sou um cara extrovertido, faço amizade fácil, gosto de conversar com todo mundo, sou descontraído, mas quando to apaixonado não sei porque fico desesperado.
Como sou cliente assíduo dessa lanchonete já fiz amizade com todos que trabalham lá, inclusive gerentes e com um dos sócios.
Quero dar um gelo na menina, mas não quero deixar de frequentar o lugar. O que fazer pra ela voltar a se interessar em mim?
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#957148
Cappie escreveu:"mas como estou a 4 anos e meio com minha noiva"


Você é noivo e tá esquentando a cabeça com outras HBs?


[2]

Grande PUA vc é.

Criador do tópico

dantasari

Aprendiz

#957151 Qual o problema de ser noivo? Não to morto. E acontece de conhecer pessoas, coisas da vida.
Mas a minha preocupação é em como contornar a situação com a menina que estou curtindo?
O que to pretendendo fazer é dar um gelo de umas duas semanas, nem aparecer no lugar e depois voltar como se nada tivesse acontecido.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#957168 Acho que alguém precisa rever os conceitos...

O seu problema maior não é pegar a hb de volta, seu problema é esse noivado aí...

Em uma semana vc se apaixonou por essa hb da lanchonete e vc está à beira do casamento. Vc realmente gosta da sua noiva?

Agora francamente, vc acha que uma pessoa que não quer nada sério vai dar bola pra um gelo???
Avatar pua
Rodsearcher

Aprendiz

#957170 "Qual o problema de ser noivo? Não to morto. "

Cara... que tipo de homem você é? Assume um compromisso de NOIVADO com uma mulher, e a trai como se isso não fosse nada? Primeiro você tem que criar caráter e vergonha na cara, se você não gosta de sua noiva, acaba com tudo antes de querer se envolver com outra mulher, pensa um pouco. :ae

Criador do tópico

dantasari

Aprendiz

#957172 Galera, não estamos aqui pra criticar o que um ou outro faz da sua vida, vocês não sabem da minha historia pra vir com julgamentos.
Que eu saiba as dúvidas são para responder a essas dúvidas e não tecer críticas e julgamentos sobre o caráter de alguém que nem conhecem.
Já ajuda quem não atrapalha, então por favor, quem estiver disposição pra responder ao meu questionamento respeitosamente são bem vindos.
Obrigado

Criador do tópico

dantasari

Aprendiz

#957173 "Acho que alguém precisa rever os conceitos...
O seu problema maior não é pegar a hb de volta, seu problema é esse noivado aí...
Em uma semana vc se apaixonou por essa hb da lanchonete e vc está à beira do casamento. Vc realmente gosta da sua noiva?"

Cara, não estou a beira de nenhum casamento por nem sabemos quando vamos casar, não tenho nada marcado.
E como eu disse na resposta anterior, você não sabe da missa a metade pra vir julgar, então menos, por favor, se quer responder se atenha a minha pergunta, se não quer, muito obrigado por nada!
Avatar pua
Kobold

Aprendiz

#957356 Bom dia.

Reconheço que você pode estar com problemas, mas não é com mulheres, sejam outras ou a noiva, mas sim consigo mesmo.

1º - você se contradiz ao dizer que perdeu a prática, mas que consegue seduzir mulheres.

2º - você diz que quando se envolve sentimentalmente fica desesperado, o que leva a crer que não é a primeira vez que passa pela situação de rejeição e traição. Ou você está há 4 e meio desesperado pela sua noiva? Parece que não.

3º - não, isso não é julgamento de caráter, mas interpretação e compreensão do que você expôs aqui.

Quer resolver seu problema?

Primeiro: entenda que status, idade e carreira não define maturidade emocional de ninguém.
Segundo: decida o que quer da vida com sua noiva.
Terceiro: Via de regra, mulher é pra ser conquistada, e não sacaneada.
Quarto: entenda que puxão de orelha é conselho.

É isso.