Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
rffernandez

Aprendiz

#652713 Muito bom post cara. Muito obrigado.
Vou tentar colocar em prática o quanto antes.
Alías, o exemplo que você deu... que fód#.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#653723 Sério.

Infelizmente, a grande parte das pessoas vão ler isso, ver o quanto é bom o artigo, mas não vão aplicar.

Uma essência tão simples e básica, no qual melhoramos improviso, não reatividade e criatividade e ainda tem pessoas que apenas focam no que vão dizer, quando deveriam prestar atenção em como dizer.

òtimo Tòpico !
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#653790 Isso mesmo meu brother falou tudo! nunca fui chegado em rotinasm acho horrivel, mo nada haver! mas tu mostrou uma rotina aí kkkk, que foi essa do beijo aí rsrs, mas ta bls beijo é beijo!


Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#654175
Diego mystery escreveu:Legal o que você falou, não tinha pensado isso antes de que as rotinas são muito superficiais porque na maioria das vezes não somos nos que fazemos nossas próprias rotinas, e ai quando você tem que explicar melhor sobre o assunto da rotina falta conhecimento sobre o assunto, é ai que você perde a garota...

É isso irmão, falar sobre um assunto é mais fácil do que recitar um assunto, está é a essência do que eu tentei passar, é claro, que fazer tuas próprias rotinas pode facilitar o processo, tanto por ser você quem criou o roteiro, então saberá exatamente qual é a idéia principal, outra é que damos mais atenção a uma coisa que foi criada por nós, é como se fosse o carinho de um pai pelo seu filho, isso tudo ajuda.

E isso não te impede de ainda utilizar rotinas de outros caras, o importante mesmo em qualquer rotina que você venha a usar, é saber que não é necessário decorar nada, mas sim só pegar a idéia principal do assunto, identificar a estrutura básica dela, e Voilà, você recria a rotina ali girando em torno do momento com a liberdade e tranqüilidade de pode desenvolver ela da maneira que teu improviso e criatividades oferecerem.

jonatas123 escreveu:otimo topico ser natural simplismente e o que precisamos ;D

Obrigado ai mestre.

rffernandez escreveu:Muito bom post cara. Muito obrigado.
Vou tentar colocar em prática o quanto antes.
Alías, o exemplo que você deu... que fód#.

Valeu irmão, bota pra quebrar.

OnL1 escreveu:Sério.

Infelizmente, a grande parte das pessoas vão ler isso, ver o quanto é bom o artigo, mas não vão aplicar.

Uma essência tão simples e básica, no qual melhoramos improviso, não reatividade e criatividade e ainda tem pessoas que apenas focam no que vão dizer, quando deveriam prestar atenção em como dizer.

òtimo Tòpico !

É exatamente isso cara, muitos estão perdendo tempo em focarem em algo de pouca importância, como qual deve ser a próxima palavra a se dizer, e este não é o melhor caminho.

Don Juan. escreveu:Isso mesmo meu brother falou tudo! nunca fui chegado em rotinasm acho horrivel, mo nada haver! mas tu mostrou uma rotina aí kkkk, que foi essa do beijo aí rsrs, mas ta bls beijo é beijo!


Abraços!

É irmão, eu usei uma rotina, mas pra mim rotinas não tem o mesmo significado que para a maioria dos puas, para mim rotina não significa ter um script decorado sobre coisas para dizer, até por que rotina no dicionário tem outro significado: s.f. Caminho utilizado normalmente; itinerário habitual. [www.dicio.com.br/rotina] é muito mais amplo do que isso, e não diz nada sobre decorar, "Caminho utilizado normalmente", então se eu constantemente antes de abordar uma garota faço forte contato ocular e chego geralmente já demonstrando interesse e espelhando a linguagem dela, se este é um caminho que eu costumo fazer, então isso seria seguir uma rotina, "um caminho utilizado normalmente, algo habitual em meu comportamento."

Mas é claro que eu não chego sempre exatamente da mesma maneira, eu vivo no momento, e giro em torno dele, cada abordagem é diferente e única, pode seguir um mesmo padrão: EC > Direct Approach > Rapport por espelhamento, é um mesmo padrão, mas cada abordagem o padrão nasce de maneiras diferentes, girando em torno do momento e é isso que eu tentei passar com essas rotinas que conhecemos ai do fórum, que é esquecer o texto e a decoreba, e se focar apenas na ideia principal da rotina, a do beijo era "diferenças" qualquer assuntos relacionado a diferenças é um gancho pra você engajar aquela "rotina" de maneira natural, falando sobre um assunto, jamais recitando um script, mas falando sobre o assunto, percebeu a diferença?

O assunto lá era diferenças culturais, diferenças entre o beijo na Itália e o beijo aqui no Brasil.

Ponto, só isso, uma linha é o suficiente, isso é tudo que você precisa, agora é só improvisar em cima dessa informação.
Avatar pua
android

Aprendiz

#655947 Ainda não tinha visto as rotinas por essa perspectiva proposta pelo nosso amigo >>Psychokiller<<. Certamente, fica mais interessante as interações com as hb's. Muito bom mesmo, parabéns :)
Avatar pua
William Esclapes

Veterano - nível 6

#659037 E isso aí cara,eu já tentei decorar,vi que não dava certo e fiz o que você disse,adaptei pro meu vocabulário e jeito de contar histórias antes mesmo de ler este tópico e o que aconteceu...sucesso deu certinho e sucesso para você também abraços.
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#795249 Seja um natural para o seu bem!

Decorar rotinas em algo muito artificial, e você acaba passando pra HB o seu 'EU' que você não é, procurar ser um homem melhor a cada dia melhorando o seu verdadeiro 'EU' sem esse lance de Robotizado, porque mais cedo ou mais tarde elas podem perceber isso...

Abraço!
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#795255 Saudações meu Caro!
Imagem Imagem Imagem

Creio que essa coisa de rotina decorada é uma "modinha" que pega muito quando se está iniciando no mundo Pua, eu mesmo passei por essa fase, afinal, não tinha ninguém para me falar dessas coisas quando eu comecei no pua, (bem antes de conhecer o Puabase).

Na verdade houve sim um momento em que eu tive essa percepção de como as rotinas decoradas soavam artificiais, e a partir disso comecei a "encená-las" com os meus improvisos, o que melhorou muito meu jogo.
Mesmo assim eu estava muito longe da revelação, tudo tem mais relação com "como você está se sentindo no jogo"! Você tem que estar bem com isso e se divertir com isso. Se você decora uma rotina logo você tem receio de esquecer, dar branco, isso é ansiedade, isso não é legal.

O artigo é perfeitamente plausível e trouxe comsigo uma idéia real!
Rotinas tem mais a ver com o que você conheceu e passou na sua vida do que com as coisas que você decorou em um artigo!

Uma vez eu usei algo desse tipo, (não me lembro perfeitamente)

HB: Nossa, você sabe de tudo um pouco hein!
Hamu: Que nada, é que eu faço parte de um site de sedução que ensinca a gente a lidar com todo tipo de situação quando se trata de mulheres!

Aí nós rimos e eu sabia já que eu iria closar essa HB, porque tudo estava fluindo naturalmente.

Pensem nisso meninos que estão iniciando agora, rotinas são na verdades experiências reais contadas com entusiasmo! Um livro que você leu, um filme, um lugar, um desenho que você fez, uma pessoa, uma piada do programa de tv... Imagem