Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#831327 Quero saber qual Peacock[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] devo usar[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]Tenho 20 anos, tenho +/- 1,72, sou bem branco, faço academia mas ainda sou um pouco magro, uso corte de cabelo estilo militar bem curto e uso óculos.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]Eu curto Rock, mas isso fica em casa mesmo ou quando to sozinho, como moro em minas a pegada aki é sertanejo universitário, e eu curto bastante, as festas aki são sempre no sertanejo universitário.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]No dia-a-dia e para sair uso calça jeans, camiseta com gola V e um Tênis/sapato, sei lá como chama[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]Quando tem essas festas sertanejas vo quase igual só que troco a camiseta gola V por uma camisa.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]O que eu uso de [/highlight][/font]Peacock? anel, corrente....[highlight=#e8ecee][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#e8ecee][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Outra questão, gosto muito de usar bermuda e chinelo, em qual lugar posso sair assim ?[/font][/highlight]
Dracoz

Aprendiz

#832685 Cara, peacock é algo muito pessoal, tem que ser coisas que você gosta e se sente bem usando. Não adianta colocar algo que alguém disser que é legal se você não se sentir bem usando, sua linguagem corporal vai entregar o charlatanismo.

Eu particularmente uso coisas bem discretas como colares finos e pingentes pequenos, mas sempre curiosos. Esse é o segredo. Um relógio e um óculos caem bem em qualquer homem. Dependendo um cinto mais descolado muda um visual de básico pra estiloso, assim como um tênis. Anel não é muito a minha praia, mas andei pensando em adquirir um de caveira, mas enfim, tudo tem que combinar contigo e te fazer se sentir bem.

O maior segredo é ter uma história pra cada acessório diferente, porque elas vão perguntar.

Já de acordo com chinelos, só use em ocasiões beeeeeem casuais, como um barzinho de área aberta num domingo a tarde, um sítio ou uma praia.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#832695 to pensando num peacock legal pra mim tbm, to esperando ter tempo pra comprar aqueles colares do exército com 2 plaquinhas sabe, que vc pode gravar teu nome e tals, ou um colar com pingente discreto
kianu16r

Veterano - nível 9

#832700 Mano, é bom começar com algo simples e discreto e aos poucos e usando algo mais chamativo. Eu particularmente comecei usando um anel, depois comecei a colocar mais anéis e colares, nada de querer imitar o Mystery.
Avatar pua
Skiller

Aprendiz

#832705 Ih nunca fui em festa de Sertanejo Universitário, queria ir. Imagem

Mas voltando, cara eu axo Peacocking funciona, mas... vc tem que combinar com vc!

EX: EU NO CASO

Uso óculos(de grau), como sou moreno, geralmente uso blusa branca com algum casaco ou blusa(xadrez) por cima, calça jeans e um tenis legal. E uso um cordão e 2 aneis, oq chama a atença delas pra minha mão kkkkkk.

E quando perguntam o pq dos aneis eu falo que gosto e tambem gosto de magicas e aproveito e faço uma DVS. Imagem

ABRAZOSS

by: Skiller
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#832724 Eae blz?

Espero que sim.

Bom como o pessoal ja disse acima, esse negocio de peacocking é pessoal, vc tem que ter personalidade e bom senso pra usar.

Bom tem um site que o camarada Zant postou aki que é excelente, comprei varias paradas la, entao fica a dica.

Eu costumo usar crucifixos, gosta de usar gola V, ai uso uns com colares mais curtos, fica bem legal. Uso pulseiras pretas com pingentes, alem de aneis - no máximo dois em cada dedo.

Outra dica: sou rockeiro e moro em Minas também, aqui na minha cidade tem uma balada muito boa que só toca sertanejo também mas nem por isso mudo meu estilo, gosto de usar camisas pretas em gola V alem de outros tipos, vou até com com bracelete de couro bem rock n roll e as mulheres gostam, elogiam, chama atenção, varias que ja fiquei comentam comigo. Então nao pense que ta indo pra uma balada de sertanejo que tem que mudar seu estilo, pelo contrário, vc vai se destacar mais.

Quanto a bermuda e chinelo nao gosto de usar em baladas ou festas, sou mais o estilo calça jeans camisas e tal.

O endereço do site é esse: http://www.miniinthebox.com/pt

Espero ter ajudado,

Abraço
Avatar pua
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#832847 Colar e pulseira de couro Imagem
http://www.miniinthebox.com/pt/iron-tow ... 54212.html
A pulseira comprei uma de couro trançada de um hippie (gente fina Imagem )
Minha realidade é a mesma que a sua gosto de rock e moro em goiás (só rola arrocha),
Se comprar o colar faz como eu arranque essa torre Eifel e deiche ele um pouco mais colado no pescoço! (fica massa com camisa social aberta)
Diferento do que tá na minha foto. --->