Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1026566 Eai amigos, tudo na paz ? Ok, direto a dúvida. Estávamos aqui em casa minha hb e eu então tivemos uma briga boba. Porém ela é daquelas pessoas que de cabeça quente fala muita merda, sabem ? Então... E ela disse o seguinte, "esquece a data de terça-feira, não importa mais". O que seria essa data ? Vocês me perguntam.. Seria o nosso aniversário de namoro, faríamos um ano juntos terça-feira agora. Isso me deixou bem pra baixo, como que não pode significar nada pra ela ? O que vocês acham ? Mandem a verdade sem dó. Acham que ela realmente falou por causa do momento da briga (é o que eu acho), ou se tem algo errado ai ? Enfim, obrigado e sucesso amigos.
Gorious

Aprendiz

#1026599 Como citado, foi uma briga boba...

Creio que falou sem pensar de cabeça quente :bravo
Talvez para ajudar( atrapalhar de vez) ela pode estar de TPM..
enfim.. não acho que deva se preocupar com a situação pois ela cairá em si
Cowboy2016

Aprendiz

#1026602 Iae irmão, blz?
Cara, creio que não há nada de errado, ela falou de cabeça quente no momento da briga, é normal falarmos coisas sem pensar quando estamos de cabeça quente.

Faça as pazes com ela e vá curtir a data de um ano de namoro. :yaaah :ae
Avatar pua
rro1995

Aprendiz

#1026604 Deixa pra lá, espere o tempo passar e fique indiferente (não se atenha emocionalmente a isso ou a ela). Espere ela ir atrás, afinal, ela quem começou a birra. Quando ela vier atrás, recompense-a por bom comportamento.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1026641 ué...não vejo o porque em te dar tapas na cara ou ficar falando mimimi...já que o erro e o chilique foi dela e não seu.

ignora ela, simples.

isso é cu doce, se você der bola, mais ela vai fazer.
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1026650 Eae parceiro blz? Bem, você mesmo disse que ela de cabeça quente já fala muita merda (inclusive a maioria de nós falamos), essa foi só mais uma, relaxa cara, ela que deve estar com peso na consciência agora por ter dito isso.
Abraços!
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1026657 Claro que ela falou isso só porque estava de cabeça quente, mas isso não muda o fato de que ela disse, e não existe essa de "falei sem pensar". Ora, se falou é porque pensou ou ainda pensa assim.

Eu pessoalmente cago pra datas, inclusive esqueço delas com frequência... mas se isso era importante pra vocês (principalmente, pra ti), eu recomendaria tu dar uns "gelos" de leve, só pra pesar na conciência dela mesmo. Maldade ou não, isso fará ela pensar duas vezes antes de falar besteira novamente.

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1026682 Valeu pelo feed pessoal. Vou dar um gelo mesmo, maior palhaçada dela. Pode parecer besteira pra alguns esse lance de datas mas pra mim é algo importante e ela vem e me manda uma dessas. Betei sendo reativo, mas não estou me importando com isso. Vou dar o que ela merece.

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1026683 Valeu pelo feed pessoal. Vou dar um gelo mesmo, maior palhaçada dela. Pode parecer besteira pra alguns esse lance de datas mas pra mim é algo importante e ela vem e me manda uma dessas. Betei sendo reativo, mas não estou me importando com isso. Vou dar o que ela merece. O problema é que ela já quer fazer um bolo na casa dela e quer que eu vá lá amanhã. Como dar um gelo nela na própria casa dela ? Detalhe, a mãe dela vai estar lá.