Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
dilluvium

Veterano - nível 9

#420171 Puts, faria o mesmo mesmo, mas comigo é diferente , se meus amigos passar e ver eu em uma briga, não querem saber se to certo ou errado, chega ajudano EHUAHUHe
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#797582 Ah cara, concordo com o que o James falou. Ver amiga apanhar seria tenso.
Se é amiga mesmo tem que proteger e ser fiel como um amigo. Acho que você se sentiria um merda se não tivesse feito nada. Melhor ter apanhado do que só olhar, seria uma sensação terrível.

Imagina ela falando isso? "Estava com um amigo e ele só ficou olhando!" uheuhe

Parabéns pela atitude irmão! ;)
Avatar pua
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#797585 Nunca confie em amigos para te defender em briga, te aconselho a não brigar, mas se for que entre em uma luta para vencer.
Já pensou fazer TaeKwondo? Sou faixa azul e me safei duas vezes em briga por causa disso.

Abraços
Mr. Frank (DareDevil)
Avatar pua
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#797586 Ah, e só ressaltando que sua atitude defender sua amiga, foi corajosa e de extrema lealdade.
Parabéns e continue assim.

"Prefiro perder todas as proezas do mundo, do que a honra e amizade" (Mr. Frank)
Avatar pua
pedro pontes

Veterano - nível 10

#797596
James LUK escreveu:cara foi honrou sua amizade, concerteza se alguem vê a amiga apanhanado e paia ne ! achoq eu vc ver fez o certo
ateé mesmo pra descobrir quem era os seus amigos que ficaram te olhando enquanto vc tava brigando.
"Amigo não e aquele que separa e aquele que entra com uma voadora " uahsuah

Mas e isso provo que não e covarde
acho que fez certo, so não faça isso regularmente.

abraços


Amigo não e aquele que separa e aquele que entra com uma voadora boa essa hehehe

Leia Mais sobre (Defendendo Amiga) E APANHANDO ! RSRS no www.puabase.com

Leia Mais sobre (Defendendo Amiga) E APANHANDO ! RSRS no www.puabase.com



eu fariao mesmo ,pelos amigos de verdade