Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#419592 Eae galera, ontem fui na frente da escola da minha amiga, e tinha 3 garotas lá querendo bater nela, e logicamente eu não ia deixar ngn relar nela !!! Vi três meninas cobrando minha amiga e quase que batendo nela e cheguei no meio !

Marcel: Sai fora ngn vai relar a mão nela não !
Meninas: Quem vai me empedir !

Marcel: Vamo dani !

PEGUEI MINHA AMIGA E PUXEI ! NISSO UMA DAS MENINAS VAI PRA DAR UM SOCO NA MINHA AMIGA E DOU UM EMPURRAR NELA !

Marcel: Sai fora já disse que ngn vai relar a mão nela !

Só que niss chega dois maluquinhos já me socando UEHUEHUEU e eu tive que me defender, mais dois contra um é covardia ! fiquei me esquivando e trocano uns socos com eles, nisso um acerta um puta sucão na minha cabeça dai parei de me defender e tentei bater, e ai que apanhei mesmo uHEHUEHU abri minha guarda e me fodi ! enfim, dei uns socos tb, e as garotas nem brigarem kkkk so ficaram vendo ! TIPO A ESCOLA PAROU PRA VER A BRIGA RSRS E UNS 2 CONHECIDOS MEUS VENDO EU ME FODENDO E NEM ME AJUDARAM ! ATÉ QUE CHEGOU UNS MALUCOS SEPARANDO E EU SEMPRE MANTENDO DISTANCIA E TENTANDO ME ESQUIVAR DOS DOIS.

queria saber de vocês se faze-riam o mesmo por alguma amiga?
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#419608 Ah cara, só se for beeeeeem amiga (o) mesmo para entrar numa briga por alguém.
Pena voce ter apanhado, não deu pra catar um pedaço de pedra ou algo não hehehe??
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#419609
Mago Presto escreveu:Eu não faria nada.

Arrumar briga por causa de mulher é tenso.


VIDEO | PUA | BASE


E cara, ela te recompensou como?


NÃO É QUESTÃO DE SER MULHER OU HOMEM, A QUESTÃO É DE SERMOS AMIGOS, E EU DEFENDO MEUS AMIGOS A QUALQUER CUSTO MANO !

TUDO QUE VOCÊ FAZ VOCÊ ESPERA UMA RECOMPENSA??

EU NÃO, FAÇO AS COISAS DE CORAÇÃO ! O QUE ACHO CERTO ! POR ISSO ME SENTI NA OBRIGAÇÃO DE DEFENDE-LÁ .
Avatar pua
Mago Presto

Aprendiz

#419611 marcel195
Não to te criticando, veja bem.

Eu falei que EU não faria o mesmo, ainda mais com amiga mulher.-Amigo de mulher é cabelereiro.
E só perguntei se ela te recompensou de alguma maneira.
Sem crise. :D
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#419612
Mago Presto escreveu:marcel195
Não to te criticando, veja bem.

Eu falei que EU não faria o mesmo, e só perguntei se ela te recompensou de alguma maneira.
Sem crise. :D


Que isso manin, nem tô en crise não EUHEUHHUE :rolf
Avatar pua
James LUK

PUA Avançado

#419616 cara foi honrou sua amizade, concerteza se alguem vê a amiga apanhanado e paia ne ! achoq eu vc ver fez o certo
ateé mesmo pra descobrir quem era os seus amigos que ficaram te olhando enquanto vc tava brigando.
"Amigo não e aquele que separa e aquele que entra com uma voadora " uahsuah

Mas e isso provo que não e covarde
acho que fez certo, so não faça isso regularmente.

abraços