Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1018871 No inicio só havia técnica. Métudos, estruturas e jogos que só serviam para tapar um grande vazio. A frame éra simples. Eu sou um falhado, um beta, um AFC e preciso de fingir ser alguem que não sou. Preciso de iludir as HB. Ser um ilusionista, um performer da sedução, um Pick up Artist. Speed Seduction e MM comandavam a comunidade. Acusar o Mystery de usar o seu métudo para tapar a sua inssegurança e vazio é uma critica injusta e de alguem que não analiza a questão mais aprofundadamente. No entanto é justo dizer que naqueles inicios , os seus estudantes e a comunidade em geral usavam de facto métodos por falta de auto estima. A comunidade evoluiu e derrepente metudos, estruturas e tecnicas foram trocadas por desenvolvimento pessoal e espiritual. Nomes como Ross, Mystery , DeAngelo e AFC Adams começaram ser trocados por RSD, David X, Zan Perrion, Bad Boy e LoGun.Surgiram novos slogens como "Seja voce Mesmo", "Voce é bom o soficiente" , A honestidade é o maior afrodisiaco" " Não é sobre seduzir mulher, é sobre seduzir voce mesmo", "seja comfiante e tenha atitude" etc. A comunidade tinha defenitivamente evoluido. Homens começaram a desevolver-se , a ganhar amor proprio, a perceber que não se agrada a gregos e a troianos e que portanto o objectivo nao é ser naturalmente atraente para todas as mulheres mas para aquelas que sao compativeis conosco. Mas ai nesta maravilhosa evolução criou-se preconceitos e mal entendidos em relação a uma figura altamente valiosa nesta comunidade que é a figura do player. O player nesta comunidade é como o adolescente. É um incompreendido :rolf
O player no verdadeiro sentido da palavra nao sofre de baixa auto estima. Ele ama-se e nao sente que haja alguma defeciencia na sua perssonalidade. Ele é o lider da sua propria vida, é selectivo em relaçao as pessoas, vive segundo as suas regras. Ele nao sente a nessececidade de ser validado por gente mesquinha, snob, estupida ou idiota. Ele tem aquilo que a comunidade chama de Inner Game. Ele é feliz, tem amigos e sente-se realizado com a sua vida. No que toca a relações amorosas ele sabe muito bem o que quer e é honesto em relação a isso.Tanbem por estes motivos é alguem altamente selectivo no que toca a relaçoes amorosas.
Apesar disto tudo ele é imcompreendido exatamente porque é um jogador. Ele assim como o o pessoal da velha comunidade fala muito em técnica , estrutura e até em rotinas. O pessoal da Nova Comunidade associa-o negativamente aquelas velhas mentalidades idiotas e ultrapassadas do "ela tem valor superior. preciso de reduzir o valor dela". Mas ai é que reside a comfusão. O jogador não joga por nao se achar valioso o suficiente ou por se achar imferior. Ele joga por outras razões. Qualquer pessoa que o observa mais de perto repara que por detrás daquela pedra que é o seu jogo com as suas rotinas, regras rigidas, tecnicas etc , existe uma forte auto estima, amor proprio e sentimento de "eu tenho valor". Os mais atentos reparam preplexos que o seu Inner Game é tão grande quanto o seu Outer game. Mas nisto questionam-se. Porque tanta complicação? Porque tanto Jogo? Se ele se ama e se ve como alguem de alto valor porque é que ele inssite em jogar em vez de ser ele próprio?

A razão é o sexo. Um player é apenas player num contexto de engate. Sexo sem compromisso. Quando ele busca uma namorada ele não joga. Ele não precisa. Ele é selectivo e está a procura de alguem que encaixe nas suas altas espectativas. No amor ele é completamente ele. Uma mulher que nao o aceite como ele é não tem qualquer hipotse com ele. Mas ele conhece-se. Ele sabe que quando o contexto passa do amor para o sexo , a coisa do ser selectivo vira nonsense. Uma lavagem cerebral que os homens tentam fazer a si proprios para se sentirem bem. Ele sabe que muitas veses existem mulheres que por mais podres que sejam por dentro são demasiado gostosas por fora. Ele até conssegue se auto comvencer que mesmo em contexto de sexo, a beleza não é o suficiente quando lhe aparece a hb 8 com a sua perssonalidade superficial e sem interesse. O problema é quando aparece a hb 10 :rolf

Quando a HB 10 aparece a evolução fala mais alto. Por detrás do seu orgulho " uma mulher precisa de ser mais do que um corpinho bonito mesmo em contexto de sexo sem compromisso" está aquela vozinha que diz "Vá lá, sê boa pessoa. Por favor seja interessante e tenha bom coração?". Assim que ela demosntra ter uma perssonalidade tao bonita quanto o exterior ocorre um alivio. Quando pelo contrario demonstra ser seperficial e snob, ele racionaliza "ela nao é boa o suficiente para mim". Mas lá esta por detraz dessa racionalização há uma leve frustração. A punheta no fim chega para resolver a situação.

Esta é a principal razao da existencia do player. Ele já cagou para o politicamente correcto e para as racionalizações furadas do há e tal tenho tanta abundancia que se uma hb 10 superficial e snob aparecer não vai despertar em mim qualquer interesse. Qual abundancia qual que. Se há uma coisa que ele sabe, é que quanto mais come , mais ele gosta de comer. Ele no que toca ao sexo nao é movido por perssonalidade porra nenhuma ele quer as 9 e as 10. De preferencia numa grande suruba. Ele não vai as putas porque a ideia de ter sexo com alguem que nao tem prazer e que muitas vezes só faz o que faz por desespero nao lhe agrada. Por mais que ele nao esteja interessado na perssonalidade e até desprese muitas vezes a perssonalidade da hb ele a respeita emquanto ser humano.Para ele o sexo tem de ser uma experiencia de tezao partilhada. Ele segue o velho lema do "Deixe a mulher melhor do que a encontrou". Ele quer que a hb tenha prazer e fortes emoçoes com ele.

Ele é um player porque sabe que ele proprio é grego e portanto nao pode agradar a troyanas. E ele quer agradar a troyanas. Nao no dia a dia, nao na sua vida em geral. Ele na sua vida em geral é grego e grita bem alto isso com orgulho. Agora hás vezes ele quer mesmo dar uma trepada com uma troyana e ai ele nao se importa de ser troyano por uma hora ou duas. Ele ao contrario dos PUA da Old School não usa técnicas para chegar ao nivel da hb que está a cima dele. Ele usa tecnicas para descer ao nivel dela. Nao usa tecnicas para esconder a sua má e fraca perssonalidade, mas para esconder a sua forte e boa perssonalidade. A idiotisse não é seduzida pela grandeza mas pela idiotisse. Ai Alfabeta voce é um machista que objetifica a mulher. Darwin Explica. Resumindo, é ele proprio na vida e nas relações mas no que toca ao engate de uma noite ou de uma manha ele quer mesmo é poder trepar com gregas, troyanas, novas, velhas, snobs, artistas, romanticas, promiscuas, de esquerda, de direita, fascistas, comunistas, anarquistas etc,etc,etc.

E como é que ele faz isso? Tendo atitude e comfiança? Sendo ele proprio? Sendo o macho alfa? Mas é claro que não. Ele tem de ser um jogador camalião. E isto sem penssar. É tudo natural e internalizado. É algo que virou instinto. Ele mal vê uma mulher que lhe provoca desejo de uma trepada e uma transformação acontece. Ele deixa de ser ele proprio para ser aquilo que ela fantazia. E não é por falta de auto estima. Ele sabe que ele é perfeito para raparigas como ele mas que tem de virar outra coisa para aquelas que sao o seu oposto. Não superiores a ele mas de outro universso. Ele seduz a Kojack de uma maneira , a promiscua de outra e por ai vai. No amor e na vida é um alfa natural, no sexo é um sedutor que ainda que aberto aos resultados e sabedor que nao existem formulas magicas transforma-se perante cada mulher naquilo que ela mais deseja tendo em conta que no fim ela ficou melhor do que quando a encontrou.
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1018890 Excelente postagem! Não tenho muito o q comentar sobre isso. Só extrair o máximo a respeito do que foi exposto e seguir a vida, o jogo etc.

Sucesso!
Abs