Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#719160 -

SLARKK NA ÁREAAA SEUS SAFADOS! :yaaah
EAE FIRMEZA? ESPERO QUE SIM.

-

O QUE NÃO PODE FALTAR NOS MEUS RELATOS E ARTIGOS??



MÚUUUSICA POOORRA!! AUMENTA O SOM!!

PS: MÚSICA BOA PRO INNER TAMBÉM :yaaah

-

Off topic:
slarkk desligou o caps lock :ae


Vou compartilhar com vocês o ensinamento que recebi hoje na igreja.
Antes que alguns pensem "Ah, o slarkk veio pregar a palavra de Deus aqui.." quero esclarecer que não vim com este intuito.
O que foi me passado, vai muito além de crença, religião, ou como quiser denominar.
Reforço também que respeito seja qual for a sua.

Anyway, let's go.

Fui ao culto hoje, meio que forçado, mas tenho certeza que valeu muito à pena.
Depois, parei e percebi que eu precisava ouvir tudo aquilo, e como não sou egoísta, vou compartilhar com vocês e espero ajudar alguns.

Vamos começar com uma breve reflexão.
Quero que reflitam o seguinte:


Quais são meus objetivos, metas, desafios, alvos para este resto de ano?


Off topic:
Se por algum motivo você não puder fazer esta reflexão, peço que feche este artigo e vá fazer outra coisa, porque estaria perdendo o propósito. :D
Aperte ctrol + d, salve nos favoritos e ctrol + w e seja feliz! Mas não esqueça de fazer numa outra oportunidade. :ae



Não é muito dificil de presumir que esta lista de objetivos seja bem extensa.

Aperfeiçoamento social e pessoal, trocar de carro, transar com 100 mulheres em 1 ano ([color=#FF0000]?), arrumar um emprego, [...][/color]

Tantos itens que poderiam estar nesta lista não é mesmo?! Alguns até você pode estar se lembrando agora, enquanto lê.
E esta lista tende a crescer cada vez mais à medida que pensamos.

Qual o ponto que eu quero chegar?

Baseado no que eu recebi de ensinamento hoje, devemos mirar em um alvo, manter-nos focados até que consigamos, de fato, acertá-lo.
Porque se estivermos, por exemplo, em um campo de batalha com 30 alvos diferentes nos rodeando, e nós não tivermos sabedoria para acertar um alvo de cada vez, seremos abatidos antes mesmo de reagir.
Mesmo que não sejam 30 alvos, vamos pensar em apenas 3.


Ah, eu quero alcançar um físico invejável, conquistar muitas mulheres, ser bem sucedido profissionalmente.



Qual a sua ordem de prioridades?

Neste exemplo de 3 metas, alvos, objetivos, se você não manter-se focado até conseguir o sucesso pleno em suas atividades, nunca vai chegar a lugar algum.

Você vai começar uma academia, ganhar um pouco de massa muscular, depois de tanto querer enriquecer para impressionar as mulheres, vai abandonar os treinos, ou caso você esteja muito focado em malhar, não vai haver tempo para trabalhar quanto deveria, ficar após os expedientes, consequentemente menos dinheiro para atrair mulheres... ( Lembrando apenas que é um caso hipotético que o homem quer atrair mulheres por meio de enriquecimento financeiro, não necessariamente precisa ser assim. )
São inúmeras de condições adversas que podem ocorrer com APENAS 3 alvos, metas, objetivos.
E quanto maior esta lista, nem preciso dizer o que vai acontecer... :confuso


Então baseado nessa hipótese, qual seria a solução?

Simples, mas nem tanto.
Escolher UM objetivo, UM alvo, e focar-se nele, mirar nele, até que você consiga alcançá-lo, até que você consiga acertá-lo.
Após o sucesso pleno com este primeiro, parta para o segundo, terceiro, e assim sucessivamente.
NUNCA, OUVIRAM? NUNCA queiram acertar vários alvos simultaneamente, porque o que vai acontecer é que você vai fracassar em todos, vai errar todos.
Não vai conseguir resultados satisfatórios nunca. :(

Escolhendo o alvo com bom senso.

Se você é estudante, de ensino médio, graduação, pós, mestrado, seja qual for tua escolaridade, foque nos teus estudos.
Almeje sempre boas notas, almeje um estágio, um emprego para ocupar as horas vagas, mas se algo estiver atrapalhando na tua formação, não pense duas vezes em eliminar isto da sua vida.

Estudo é coisa séria!

Não quer dizer que você vai se isolar do mundo, parar de sargear, assim como o título do tópico, precisa-se de bom senso.
Apenas o que eu reforço, é que se tu focar nos estudos e este for seu ALVO, não deixe que nada entre na frente para que você erre.

-


MAAIS MÚSICAAA!! :yaaah :yaaah

-

Se você já é formado e agora já trabalha almejando uma estabilidade financeira, independência, seja qual for a tua vontade, foque nela!
Ah, eu quero trabalhar, comprar um carro, uma casa, casar e ter filhos, montar uma família.

Vejam quantos objetivos, alvos e metas que você tem em mente.
Defina prioridades, do tipo:
Carro > Casa > Mulher > Filhos
Esta até que aparenta uma certa harmonia, mas veja esta:
Filhos > Mulher > Carro > Casa
Note a total incoerência. :o

Sem dúvidas, esta fase da vida que você começa sentir mais Liberdade de poder fazer o que quiser, é a mais complexa e delicada de todas.
Essa falsa sensação de Liberdade pode te aprisionar pro resto da vida, se você extrapolar, fazer filhos para Deus e o mundo cuidar, enfim, há varios pontos delicados e que podem te frustar pelo resto da vida.
Então CUIDADO com as decisões e os alvos que você irá escolher, lembrando de sempre 'acertar' um por vez.

Ah slarkk, isso aqui é um fórum de sedução, e onde entram as mulheres?


Em qualquer processo citado acima, 'entram' as mulheres.
O que não pode acontecer, é que elas tomem o controle da sua vida e decidam por você, de resto, divirta-se. :legal

Você pode estudar, ser aplicado, tirar boas notas e sargear semanalmente em shoppings, bares, etc.
O bom senso te trará boas escolhas, te trará também coerência.

Pense um dia antes da prova mais difícil de todas, tu ir para um bar, sair de lá bêbado e com uma mulher em cada braço.
Bom? Ótimo, ménage em vista.
Ruim? Péssimo, fracasso na prova e DP em vista.

Coloque na balança, e veja o mais importante.
O que eu, slarkk, faria?
Eu me mataria de estudar pra tal prova primeiro, tirava um 10 e de quebra e ainda saia pra pegar "as vadia tudo", o resto vocês imaginam... :yaaah


Sabe porque? Porque o meu foco é me formar, em primeiro lugar!
Mulheres em segundo plano, mas o que vier enquanto eu estiver nessa jornada, é lucro. :ae


O foco do meu pastor, que me passou essa mensagem, é salvar vidas para Cristo!

-

E você, qual o seu foco? Qual o seu alvo?
Pense bem...

-

Acho que é só isso.
Desejo sorte à todos, divertimento e sucesso na busca da tal [color=#FF0000]felicidade.[/color]

Grande abraço,

slarkk :legal

Agradeça se quiser, comente, critique, debate, fique à vontade. :mau
O espaço é de vocês!

Fui.
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#719163 Outro grave erro que cometemos é a displicência. Não conseguiremos atingir nossas metas se ficarmos de corpo mole, esperando as coisas caírem de mãos beijada. Acho que o nosso maior erro é também deixar sempre para amanha aquele projeto bacana que poderia iniciar hoje. O poder do AGORA é infinitamente mais poderoso do que a vontade de sonhar, pois um grão de atitude vale mais que um milhão de palavras. É isso...
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#719166
BoyOfLaw escreveu:Outro grave erro que cometemos é a displicência. Não conseguiremos atingir nossas metas se ficarmos de corpo mole, esperando as coisas caírem de mãos beijada. Acho que o nosso maior erro é também deixar sempre para amanha aquele projeto bacana que poderia iniciar hoje. O poder do AGORA é infinitamente mais poderoso do que a vontade de sonhar, pois um grão de atitude vale mais que um milhão de palavras. É isso...


Belas palavras Boy :ae
Queria agradecer teu feed, mas sacomé, agradeci 69 vezes já, e eu gosto tando deste número... kkkkkkkkkk
Eu concordo 100% com o que tu falou, obrigado por acrescentar.
Grande abraço!
clintao

Veterano - nível 7

#719168 Belo post, fixar um alvo de cada vez é necessário.

Acho interessante complementar que automaticamente obtendo um êxito o outro já começara a se aproximar automaticamente, mesmo que de forma tímida.

Meu foco no momento.

Físico > Mulheres > Graduação > Enriquecimento

4 meses de acadêmia e eu já noto uma melhora tremenda, não só no físico mas também com as HB'S, portanto confirmo, um êxito trás automaticamente o outro.

Rico > Hbs
Malhado > Hbs
Foda no Sarge > Hbs
Rico e Malhado > Muitas Hbs
Rico, Malhado e foda no Sarge > CHUCK NORRIS !
Avatar pua
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#719172 Muito bom slarkk!

Isso que eu sempre falo com meus parceros; não trocar uma felicidade momentânea por uma felicidade duradoura. O que tu "abre mão" de ganhar hoje(pra fazer um investimento melhor), recebe em dobro no futuro.

Só não curti a segunda musica haha
abraço