Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
educ

Aprendiz

#347635 Caro JC#1
Falou tudo aqui com esse pequeno relato . Grande contribuição aqui , tive um grande UP depois que li , sem dúvidas . Gosto muito dos teus posts .
A principal arma do nosso arsenal é a motivação . Desde que li o Manual das 10 Fases da Sedução , por Lucas Ribeiro passei a entender melhor o que é isso .
Inspirar-se é mais que fundamental . Lembrar daquela frase a qual a filosofia se engloba a você é uma ótima alternativa . A minha assinatura aqui no fórum é minha fonte de inspiração .

Conselho a todos : Mirem-se em JC#1 , além de um grande artista da sedução , devemos tomar como exemplo sua assiduidade e empenho no Pick Up !

Abraços guy
Avatar pua
JuanM

Veterano - nível 9

#347644 Vou dar um breve feed aqui, em questão de minutos estou indo pra POA passar o final de semana lá com uns amigos.

PQP JC, não sabe como ver você botando a cara a tapa me da uma motivação pra comer 10 meninas na viagem.

Que me desculpem os amigos que vão junto comigo... mas, se alguém reclamar que não deixei mulher pra ninguém na viagem vou falar pra reclamarem com você, pq caso isso aconteça, a culpa é do seu tópico. :mau
O tópico me deixou SUPER ULTRA BLASTER INSPIRADO! INNER GAME A MIL!! :mau :mau

Abraços.

(esse tópico vai me render alguns fcs na viagem ahuehaue)
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#347658
Vlorenz escreveu:
JC#1 escreveu: Um salve pra todos que apoiam a CARA A TAPA! Que apoiam ir para o "tiroteio" de peito aberto e destemido!!! \o/ É bala na agulha, faca na caveira e pau na máquina hahaha. Somos indomáveis ; )

Apesar de pequeno, esse relato deixa uma valiosa lição: Não tem pra onde, decida mandar ver e evolua!!!!!!!!!!!




Dar a cara a tapa é coisa de homem, só os bichinhas que tem medo de fazer isso; Ousadia = cara de pau e cara de pau = macho alfa e macho alfa = imã de mulheres, lider, rico, saudável e de bem com a vida!!!!!


Falou muito em poucas palavras, sr JC#1!


ps: Não entendi a expressao: Pau na maquina rsrrsrsrsrsrsrrs

ps2: Foi bem cafas no relato! rsrsrsrsrs



abraço!


HAUAHUAHAH Vlorenz, duvido que tu não tenha entendido HAHA

LOGO TU! HUAHUAHA :yaaah

Tu é um dos caras em quem me inspiro, aliás, teu tópico com as dicas pra mandar bem no direct, fez maravilhas cmg. Tenho ele imprimido aqui e releio até hoje! :D

Foi demais receber esse feed. MUITO OBG MESMO!!!!!!!!!! :ajoelhar




Fractal escreveu:aaaaaaaaaaahhh, garoto safado!

muito bom.
Ver os amigos evoluirem me ajuda a evoluir também.. .é isso aí.
Fizeste uma coisa que estava pensando a respeito, pegou a energia positiva de uma boa abordagem e jogou nas abordagens seguintes... muito bom.

Inner Game puro!

Metralhadora JC#1.

:ae

Off topic:
Vou dar um gelo naquela HB... depois tento jogar com ela novamente. E vamos ao próximo jogo.


Fractal, satisfação pura a minha em saber que te motivou hehe :D

MUITO OBG pelo feed! :ajoelhar



moraisx escreveu:boooooooooaaaaaaa

vamo que vamo


moraisx, vamo não o quê!? HAUHAUHA ÉNOIS!!!!!!!! Obg pelo feed! :D



educ escreveu:Caro JC#1
Falou tudo aqui com esse pequeno relato . Grande contribuição aqui , tive um grande UP depois que li , sem dúvidas . Gosto muito dos teus posts .
A principal arma do nosso arsenal é a motivação . Desde que li o Manual das 10 Fases da Sedução , por Lucas Ribeiro passei a entender melhor o que é isso .
Inspirar-se é mais que fundamental . Lembrar daquela frase a qual a filosofia se engloba a você é uma ótima alternativa . A minha assinatura aqui no fórum é minha fonte de inspiração .

Conselho a todos : Mirem-se em JC#1 , além de um grande artista da sedução , devemos tomar como exemplo sua assiduidade e empenho no Pick Up !

Abraços guy


educ, para de me emocionar desse jeito! rsrs AMEI TEU FEED! VALEU MESMO :yaaah


JuanM escreveu:Vou dar um breve feed aqui, em questão de minutos estou indo pra POA passar o final de semana lá com uns amigos.

PQP JC, não sabe como ver você botando a cara a tapa me da uma motivação pra comer 10 meninas na viagem.

Que me desculpem os amigos que vão junto comigo... mas, se alguém reclamar que não deixei mulher pra ninguém na viagem vou falar pra reclamarem com você, pq caso isso aconteça, a culpa é do seu tópico. :mau
O tópico me deixou SUPER ULTRA BLASTER INSPIRADO! INNER GAME A MIL!! :mau :mau

Abraços.

(esse tópico vai me render alguns fcs na viagem ahuehaue)


JuanM , eu tenho família em POA hein!? Meu pai é gaúcho haha. Quando eu aparecer por lá e você tiver, vai me pagar algumas hbs hahaha.

Satisfação total saber que te motivou :D MANDA VER NESSA VIAGEM!!!!!!!! Será uma honra pra mim ler o relato dela :)

Muito obg pelo feed :D



Abração a TODOS!!!!!!!!!





-JC#1
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#347824 [centro]P A R A B E N S JC![/centro]



Continue assim!


So quero dizer uma coisa: Nao gosto de dar a cara a tapa, eu prefiro dar a cara a soco, a joelhadas e a chutes, doi mais e a satisfaçao é maior... hahahahhaha


Falo Brodi?
Mbaliza

Veterano - nível 6

#347955 Relato pequeno, ensinamento gigante!

Dar a cara a tapa é a melhor coisa a fazer, evolui MUITO e como o Vlorenz disse, demonstra ser um HOMEM DE VERDADE, um MACHO ALPHA, um cara que todas as mulheres desejam estar.

Valeu pelo relato, abraços!