Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#353367 JC#1 , The King Of Inner Game HAHA.

Realmente não tem coisa melhor tanto para perder a AA e tanto para aumentar o Inner Game do que dar a cara a tapa , geralmente quando nós saímos de uma dessas é uma sensação que não tem como esquecer , é como se você visse que todo seu esforço e toda sua dedicação tão sendo re-pagas a você ! , estão de dando o troco da sua compra.

Parabéns pelo relato e parabéns pela motivação também , quando uma coisa da certo e nós acreditamos nela as outras coisas começam estranhamente a dar certo !.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#353834
eenie meenie escreveu:JC#1 , The King Of Inner Game HAHA.

Realmente não tem coisa melhor tanto para perder a AA e tanto para aumentar o Inner Game do que dar a cara a tapa , geralmente quando nós saímos de uma dessas é uma sensação que não tem como esquecer , é como se você visse que todo seu esforço e toda sua dedicação tão sendo re-pagas a você ! , estão de dando o troco da sua compra.

Parabéns pelo relato e parabéns pela motivação também , quando uma coisa da certo e nós acreditamos nela as outras coisas começam estranhamente a dar certo !.

Abraços.


eenie meenie,

É exatamente isso! :D Obg pelo teu feed :)

E é aquela coisa, quando nos tornamos campeões, as hbs que vem para o nosso mundo se tornam vencedoras sem terem que rolar os dados :D Exatamente como diz a música do Bieber que tem o título igual ao teu nick. Elas perdem o paraíso se se afastam de nós haha



Abração!





-JC#1
Social

Aprendiz

#357168 só tenho uma coisa a dizer: - Vamos sair por aí e dar a cara, enfrenttar os problemas de frente pois é só assim que vamos crescer
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#357218 é isso ai JC realmente muito motivacional seu relato cara, vou bota a cara a tapa também de uma vez nessa porra, foda-se!
abraço JC, e é isso ai evoluir sempre!
Tiër

Aprendiz

#361069 Uooou man! hoje eu estava meio deprimido, inner 0, comeceia a ler o PB e cheguei no seu post.... foi a chave do meu dia!
me rendeu isso simplesmente 2-rc-foto-projeto-lobo-mau-saindo-sozinho-pc-e-quase-kc-t34754.html :yaaah :yaaah :yaaah

O clip foi meu combustivel, coloquei a cara a tapa! sem palavras para agradecer !!!!