Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#347334 Imagem

EU ESTOU BRILHANDO CARAS! LITERALMENTE! Tá quase impossível eu entrar num local e não ser percebido. Tô emanando mais vibe do que uma usina de energia haha Decidi mandar ver hj e fiz bonito. 7:15 da manhã o garotão aqui já iniciou os trabalhos. Abordei NA RUA e com um diretasso ( Hey, você me lembra alguém. Alguém que eu quero E VOU conhecer) uma hb. Saí com um msn close. Cheguei na facul e peguei uma com a qual já estava jogando ( eram 7:45 da mesma manhã). Depois da aula, liderei um grupo de 6 amigos e uma hb da minha sala. Tava dando demonstrações de kino, de tensão sexual, de impor presença e o caralho a 4. A hb perguntou por que não dou aula pros menos favorecidos com charme e carisma rsrs. E a noite... tem calourada. Nada pode me parar. Não hoje! Um salve pra todos que apoiam a CARA A TAPA! Que apoiam ir para o "tiroteio" de peito aberto e destemido!!! \o/ É bala na agulha, faca na caveira e pau na máquina hahaha. Somos indomáveis ; )

Apesar de pequeno, esse relato deixa uma valiosa lição: Não tem pra onde, decida mandar ver e evolua!!!!!!!!!!!

Espero que seja ao menos um pouco motivacional para vocês :D

Ah sim,

Rodrigo Benfica é um dos meus melhores amigos e também o maior PUA com quem convivo pessoalmente. Ele é o cara dos 200 FCs hehe. E quando eu falei ao telefone com ele e relatei, a reação dele foi exatamente essa: MENTIRAAAAAA!!!!!!!!!!!! É nessas horas que sabemos que estamos evoluindo HAHAHAHA


NÓS SOMOS OS CAMPEÕES MEUS AMIGOS!!!!!! E ESTAREMOS EM ASCENÇÃO ATÉ O FIM DOS TEMPOS HEHE


VAMO ABATER AQUELES AVIÕES LÁ FORA!!!!!! PERVERSÃO MODE ON!!!!!!!!!

E AS HBS DO MEU PRÉDIO QUE SE CUIDEM, PORQUE EU VOU FAZER IGUAL A ESSE VIDEOCLIPE FODÁSTICO, QUE FOI ESSENCIAL PARA LEVANTAR MEU INNER:


VIDEO | PUA | BASE


E um último aviso: o que esse relato tem de pequeno, tem de coração e de esperança em motivar. Sintam A VIBE. SE MOTIVEM E FEEDEM!!!!!!!!

E o mais importante de tudo, MANDEM VER!!!!!!!



Imagem


FUI!!!!!!!!!!!!! ;****




-JC#1
Editado pela última vez por JC#1 em 26 Ago 2011, 14:53, num total de 1 vezes
PUAMesquita

PUA EXPERT

#347342 Cara...

:yaaah :ajoelhar

Relato pequeno... Realmente kkkk

Mas porra... Com um conteúdo FODÁSTICO!!!

Velho realmente parabéns :D

É realmente demais quando você percebe que se solta... Passa a viver sem medo e SAI ARREGAÇANDO!!!

Quando vê uma garota que gostou mesmo "Apresado para a faculdade Acho*" Aborda... E FODA-SE...

You started to FEEL LIKE A BOOS!!!

Como você disse BRILHANTO "Estranha analogia mais fmz!!"

Parabéns :D

Abraço! :ae
Avatar pua
lucastawan

PUA Avançado

#347356 É como diz no livro mode one, para que adiar a tensão sexual com joguinhos indiretos de manipulação, se na hora do KC você vai ter que enfrenta-la ?

O esquema é chegar chegando, Direct na veia, e vamos pra cima delas! HAHAHA

Hoje vamos arrebentar la JC, as garotas que se cuidem! :mau

Abração.
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#347375 Excelente!

PUAMesquita escreveu:É realmente demais quando você percebe que se solta... Passa a viver sem medo e SAI ARREGAÇANDO!!!


Como é que faz?! Hehehe... Porra, tem dias que fico muito puto "comigo mesmo", é uma merda de estado depressivo, coisa muita, ridícula e sem sentido e que me impede de fazer tudo... para piorar eu sei que estou assim no momento e não consigo sair, é um loop... Em vista de como era, melhorei uns 70%, ainda assim é foda!!!

Abração
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#347438 fala iii jc o/


realmente inspirador, gostei de ver esse relato já que a minha vibe hoje não ta muito positiva tava com uma raiva por ter perdido uma hb pro meu primo mega natural.


mas agora vou fazer como você transformar essa raiva em inspiração e vou ownar no night game de hoje :)





valeu pelo relato inspiration.







SHARKX
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#347572
JC#1 escreveu: Um salve pra todos que apoiam a CARA A TAPA! Que apoiam ir para o "tiroteio" de peito aberto e destemido!!! \o/ É bala na agulha, faca na caveira e pau na máquina hahaha. Somos indomáveis ; )

Apesar de pequeno, esse relato deixa uma valiosa lição: Não tem pra onde, decida mandar ver e evolua!!!!!!!!!!!




Dar a cara a tapa é coisa de homem, só os bichinhas que tem medo de fazer isso; Ousadia = cara de pau e cara de pau = macho alfa e macho alfa = imã de mulheres, lider, rico, saudável e de bem com a vida!!!!!


Falou muito em poucas palavras, sr JC#1!


ps: Não entendi a expressao: Pau na maquina rsrrsrsrsrsrsrrs

ps2: Foi bem cafas no relato! rsrsrsrsrs



abraço!
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#347615 aaaaaaaaaaahhh, garoto safado!

muito bom.
Ver os amigos evoluirem me ajuda a evoluir também.. .é isso aí.
Fizeste uma coisa que estava pensando a respeito, pegou a energia positiva de uma boa abordagem e jogou nas abordagens seguintes... muito bom.

Inner Game puro!

Metralhadora JC#1.

:ae

Off topic:
Vou dar um gelo naquela HB... depois tento jogar com ela novamente. E vamos ao próximo jogo.