Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098772 O Rica Villa tem razão. O modo virtual é somente pra marcar o encontro, não ficar enrolando 1 mês com conversas 24h por da. É trocar 10 mensagens e chamar pra sair. Se ela não quer, esqueça.

Você pelo jeito nunca viu a garota pessoalmente e já tá apaixonado por ela? Kkkkkk. Mulheres sentem o cheiro de longe de um cara carente, isso é um fato. Você ficou disponível demais pra ela e ela percebeu que você (bizarramente) é dependente emocionalmente dela e não tem outras garotas pra chamar pra sair.

É óbvio que o desinteresse por você iria acabar surgindo uma hora ou outra. Já passei por algo parecido com uma garota há um ano, onde conversava frequentemente e, no começo, é mil maravilhas, porém, a chamei TODA SEMANA pra sair e sempre havia alguma desculpa. De uma hora pra outra, começou a ficar estranha, a responder depois de 24h e tal. Por fim, acabamos nem saindo. Essa interação serviu como experiência pra eu não cometer mais um erro semelhante.
Kamov

Aprendiz

#1098773
Don Vittore escreveu:O Rica Villa tem razão. O modo virtual é somente pra marcar o encontro, não ficar enrolando 1 mês com conversas 24h por da. É trocar 10 mensagens e chamar pra sair. Se ela não quer, esqueça.

Você pelo jeito nunca viu a garota pessoalmente e já tá apaixonado por ela? Kkkkkk. Mulheres sentem o cheiro de longe de um cara carente, isso é um fato. Você ficou disponível demais pra ela e ela percebeu que você (bizarramente) é dependente emocionalmente dela e não tem outras garotas pra chamar pra sair.

É óbvio que o desinteresse por você iria acabar surgindo uma hora ou outra. Já passei por algo parecido com uma garota há um ano, onde conversava frequentemente e, no começo, é mil maravilhas, porém, a chamei TODA SEMANA pra sair e sempre havia alguma desculpa. De uma hora pra outra, começou a ficar estranha, a responder depois de 24h e tal. Por fim, acabamos nem saindo. Essa interação serviu como experiência pra eu não cometer mais um erro semelhante.


Palavras sábias.
O problema é que alguém numa paixonite não pensa assim, que é o caso do OP.

Mas pior do que cometer um erro, é não aprender com ele e passado tantos anos voltar a cometer, isso sim é que é triste. É como eu costumo dizer. Não vale a pena criar tópicos ou querer aprender a seduzir a amiga "Maria" quando nem sequer sabe abordar uma mulher, que é o que 90% dos caras neste fórum fazem ou fizeram.

Nenhuma criança aprende a correr antes de aprender a caminhar. O problema é esse. A maioria das pessoas quer dar um passo maior que a perna. Mas depois acham que o PU é uma farsa e que nada funciona, não. O problema é que as pessoas quando embarcam nesta "aventura" onde desenvolvem um lado que nunca tiveram oportunidade de desenvolver, nunca começam pelo inicio, querem começar a correr sem antes saber caminhar.

Ele até pode acabar por comer a mulher que ele anda a conversar, não tenho dúvidas disso, mas o problema continua a existir. Ele não sabe abordar, não sabe conhecer, não sabe seduzir uma mulher na rua mas quer comer uma HB especifica, o que é um erro enorme.

Como se costuma dizer, e ao fim de alguns anos já interiorizei. PU é uma questão de números. Nem todas as HB's que a gente aborda vão querer alguma coisa, como tudo na vida, nem sempre o que queremos conseguimos ter, mas isso não quer dizer que não podemos ir atrás disso. Com o jogo é a mesma coisa. Há imensas mulheres que não irão querer nada mas há outras que irão querer.

Prefiro passar pela "dor" de abordar e não conseguir nada do que ficar anos e anos e anos numa masturbação mental pensando: como seria se eu....

É um tanto contraditório na minha opinião.
As pessoas têm de começar sempre pelo inicio, é assim na natureza e no universo.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1098777 Já nos vimos no carro da faculdade mas eu não sabia se ela tinha compromisso, porém depois quando conversamos sobre isso ela disse que se sentiu atraída por mim e me olhava.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098779
decin_bh escreveu:mais um tópico da série

"estou no forum há anos, já tenho até patente de veterano, já criei dezenas de tópicos iguais a esse, onde recebi respontas do que devo mudar. mas continuo agindo feito um principiante. E em vez de eu repassar e examinar todas as minhas falhas até aqui, prefiro criar mais um tópico onde receberei as mesmas boas respostas dos meus erros, de membros que tem boa vontade de ajudas. Mas em vez de seguir os conselhos, continuarei cometendo os erros. E quando cometer, virei novamente aqui criar mais um tópico mostrando como sou incapaz de evoluir e os trouxas continuarão me dando respostas como se algo fosse mesmo mudar na minha vida".


Puta que o pariu, cara.
A primeira coisa que fiz quando acabei de ler o relato do sanguessuga, foi ver os tópicos criados por ele.
Vi o que já esperava.
Eu ia comentar exatamente o que você disse, matou a pau.

O sujeito está desde 2017 criando tópicos inúteis, comentendo erros básicos que já deveria ter aprendido há 10 anos atrás.

O pior de tudo é que os caras acham que estão certos ainda por cima.
Só fracasso. Só se fodem. Só querem tudo de mão beijada e nem assim conseguem alguma bosta.
E se você expõe toda essa patifaria, eles comentam aqui com o peito de pombo estufado que o errado é você.

É lamentável uma coisa dessa.
Por isso sou contra essa porra de patente.

Se viram no carro uma vez na vida e o cara já estava planejando o casamento e o nome dos filhos.
Mas tem que se foder mesmo, sanguessuga da porra.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1098780
Paullete escreveu:Postei outro tópico esses dias sobre como agir com a mina. Resumindo, começamos a conversar no início da quarentena e nossa conversa sempre fluiu, ela até demonstrou certo interesse Em alguns momentos em um possível relacionamento. Ela é uma mulher mais decidida e cabeça, e isso que mais me chamou a atenção. Só que eu acabei começando a gostar dela e ela foi recíproca com isso, porém eu agi com insegurança perguntando a ela se ela gostava do modo como eu tratava ela, com carinho, cuidado etc. E aí depois dessa merda total que eu fiz tudo começou desandar, a partir do momento que comecei a gostar dela perdi aquele estado de espírito alfa com o tempo e agora ela falou pra gnt dar um tempo e ficar na amizade pra não estragar e ver se rolava algo lá na frente, isso depois da pergunta que eu fiz, no caso, ontem. E eu hj to com a cabeça pilhada nisso pq ela é uma mulher maneira e estava bem afim de mim, ela me disse antes de ontem que estava muito afim de ficar comigo e hj acontece isso. Em fim dei mole, queria pedir a ajuda de vcs sobre como agir a partir de agora.


Ela tá te manipulando direitinho. Larga a mão de ser trouxa.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098788
Don Vittore escreveu:É óbvio que o desinteresse por você iria acabar surgindo uma hora ou outra. Já passei por algo parecido com uma garota há um ano, onde conversava frequentemente e, no começo, é mil maravilhas, porém, a chamei TODA SEMANA pra sair e sempre havia alguma desculpa. De uma hora pra outra, começou a ficar estranha, a responder depois de 24h e tal. Por fim, acabamos nem saindo. Essa interação serviu como experiência pra eu não cometer mais um erro semelhante.


Se chama a mulher para sair uma vez e meia. Na primeira vez você convida, já dando todo roteiro do que vão fazer(se é pra jantar, tomar um drink ou um café) e o dia, se ela falar que não, por algum motivo, você sempre considera que ela está dizendo a verdade. Então o meio convite é só a tentativa de fazer cumprir aquele convite adiado por outro compromisso dela. Depois disso não tem jeito, tem que partir dela. Você já explicitou que quer sair com ela. Aí larga a bomba ninja e vai saindo.

Kamov escreveu:Mas pior do que cometer um erro, é não aprender com ele e passado tantos anos voltar a cometer, isso sim é que é triste. É como eu costumo dizer. Não vale a pena criar tópicos ou querer aprender a seduzir a amiga "Maria" quando nem sequer sabe abordar uma mulher, que é o que 90% dos caras neste fórum fazem ou fizeram.

Nenhuma criança aprende a correr antes de aprender a caminhar. O problema é esse. A maioria das pessoas quer dar um passo maior que a perna. Mas depois acham que o PU é uma farsa e que nada funciona, não. O problema é que as pessoas quando embarcam nesta "aventura" onde desenvolvem um lado que nunca tiveram oportunidade de desenvolver, nunca começam pelo inicio, querem começar a correr sem antes saber caminhar.

Ele até pode acabar por comer a mulher que ele anda a conversar, não tenho dúvidas disso, mas o problema continua a existir. Ele não sabe abordar, não sabe conhecer, não sabe seduzir uma mulher na rua mas quer comer uma HB especifica, o que é um erro enorme.



É a famosa falta de traquejo social. Fui trabalhar numa empresa média/grande, nos primeiros quinze dias meu chefe me colocou na portaria e atendendo o telefone. Depois me deixou mais uma semana levando documentos de mesa em mesa e trocando móveis de lugar, buscando coisas, quase como se fosse um ofice-boy. Na quarta semana ele me apresentou minha mesa. Me disse as funções que eu iria cumprir e com quem eu deveria me reportar. Então fui me dar conta que eu já sabia tudo de como funcionava a empresa, e que agora era baixar a cabeça e trabalhar. Sabia falar ao telefone e se precisasse transferir a ligação para outro setor eu já sabia exatamente o ramal e quem era o responsável. Sabia antender o telefone e conversar, dar bom dia, sem solicito. Agradeço até hoje por essa experiência.

Conquistar é a mesma coisa, você tem que saber o que é uma mulher, o que vai fazer com ela, e como vai trata-la. Para que sua conversa com ela não precipite emoções que você não quer que ela perceba. Pra isso você tem que comer capim até chegar na grama.