Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1098761 Postei outro tópico esses dias sobre como agir com a mina. Resumindo, começamos a conversar no início da quarentena e nossa conversa sempre fluiu, ela até demonstrou certo interesse Em alguns momentos em um possível relacionamento. Ela é uma mulher mais decidida e cabeça, e isso que mais me chamou a atenção. Só que eu acabei começando a gostar dela e ela foi recíproca com isso, porém eu agi com insegurança perguntando a ela se ela gostava do modo como eu tratava ela, com carinho, cuidado etc. E aí depois dessa merda total que eu fiz tudo começou desandar, a partir do momento que comecei a gostar dela perdi aquele estado de espírito alfa com o tempo e agora ela falou pra gnt dar um tempo e ficar na amizade pra não estragar e ver se rolava algo lá na frente, isso depois da pergunta que eu fiz, no caso, ontem. E eu hj to com a cabeça pilhada nisso pq ela é uma mulher maneira e estava bem afim de mim, ela me disse antes de ontem que estava muito afim de ficar comigo e hj acontece isso. Em fim dei mole, queria pedir a ajuda de vcs sobre como agir a partir de agora.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1098762 Um problema que acredito que muitos de vcs possam ou já passaram, é quando a gnt age certo mas depois que começa a gostar da mulher a gnt começa a agir igual uns trouxas. Aquela sensação que a gente passa de estar ocupado e focado nas nossas coisas vai se perdendo. A cada vez que isso acontece eu vou ficando com medo de me apegar a mulher, pode ser uma mulher legal mas tenho medo de perder o controle por isso.
Kamov

Aprendiz

#1098763
Paullete escreveu:Um problema que acredito que muitos de vcs possam ou já passaram, é quando a gnt age certo mas depois que começa a gostar da mulher a gnt começa a agir igual uns trouxas. Aquela sensação que a gente passa de estar ocupado e focado nas nossas coisas vai se perdendo. A cada vez que isso acontece eu vou ficando com medo de me apegar a mulher, pode ser uma mulher legal mas tenho medo de perder o controle por isso.


Clássico.

Quando alguém cria um tópico com uma pergunta desse género de uma coisa eu tenho a certeza. Começa por P e acaba em E.

P-A-I-X-O-N-I-T-E :rolf

Típico de quem não tem mais opções, provavelmente essa mulher é a única que você conhece ou a única que deu um pouco mais de conversa e você está a cair que nem um patinho.

Sabe uma coisa ? Eu também já estive mergulhado numa paixonite, em várias até, e o que lhe posso dizer é o seguinte.
Estar numa paixonite é a mesma coisa que você ter um muro à sua frente. Você não vê mais nada sem ser aquilo. Você não tem outra visão. Não tem outra perspetiva. Não consegue sequer pensar direito. Paixonite é a mesma merda. A paixonite é o inimigo n1 dos iniciantes. Uma pessoa numa paixonite não consegue agir racionalmente, vai esquecer completamente tudo o que aprendeu e uns meses depois volta neste fórum a relatar o seu fracasso com a mulher e a perguntar como reverter, o típico.

Provavelmente você já está numa paixonite, não há conselho que alguém possa dar que vá você mudar o que sente por dentro. A única coisa que eu tenho para lhe dizer é isto. O melhor jeito de curar uma paixonite não é o tempo como muitos iluminados dizem. O unico jeito de curar uma paixonite é conhecer novas mulheres :ae

Quanto a essa mulher eu tenho outra certeza. Se você não conseguir nada com ela você vai entrar num oceano de ego. Você vai se sentir tão mal tão mal que o único pensamento que você vai ter vai ser como "conquistar" ela, o que você não percebe, ou irá perceber mais tarde, eu próprio já fiz esta introspecção, quando você não estiver mergulhado numa paixonite e lembrar aquilo que você fazia quando estava na paixonite, você vai até sentir vergonha.

Eu falo por mim. Eu já cheguei a jogar com mulheres de um jeito tão horrível quando estava numa merda dessas que ainda hoje me sinto envergonhado pela forma como agi.

O meu conselho para o seu jogo é o seguinte. Se acalme, respire. Deixa os dias passarem, esqueça essa mulher durante o dia e pense nela somente quando conversar. Deixe ela vir até você. Não force nada, pense, mas pense racionalmente, não deixe que as suas emoções se sobreponham ao seu pensamento racional, que é o que muita das vezes acontece às pessoas.

Se você sentir que já está numa paixonite ou vai estar se o jogo falhar, lembre-se sempre de uma coisa. Você sai de uma paixonite apartir do momento em que você conhece novas mulheres, este é o segredo, essa mulher não é única, não é especial, tem defeitos e qualidades como todos nós, há 33827428374 mulheres mais bonitas e com melhor caráter que ela, não pense que é o fim do mundo só porque vai falhar o jogo.

Tem um vídeo do Cameleon no youtube sobre paixonite, me ajudou muito. Só terminar para dizer, e não tenho vergonha nenhuma de dizer isto porque só com os nossos erros nós melhoramos, eu já cheguei a chorar por não ter conseguido uma HB que eu percebi que estava muito afim, sabe qual foi o problema ? Eu entrei numa paixonite tão grande que deixei de raciocinar e pensar como um jogador e comecei a agir com o meu lado emocional, me ferrei. Estive meses e meses e meses num loop onde o meu objetivo era pegar aquela mulher ESPECIFICA, enquanto isso, havia 2873827382 mulheres que eu podia conhecer todos os dias. Bem-vindo à paixonite!

https://www.youtube.com/watch?v=hVdaAYf_nuw

Este vídeo do Chameleon me ajudou muito a perceber o que estava a acontecer comigo.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1098764 mais um tópico da série

"estou no forum há anos, já tenho até patente de veterano, já criei dezenas de tópicos iguais a esse, onde recebi respontas do que devo mudar. mas continuo agindo feito um principiante. E em vez de eu repassar e examinar todas as minhas falhas até aqui, prefiro criar mais um tópico onde receberei as mesmas boas respostas dos meus erros, de membros que tem boa vontade de ajudas. Mas em vez de seguir os conselhos, continuarei cometendo os erros. E quando cometer, virei novamente aqui criar mais um tópico mostrando como sou incapaz de evoluir e os trouxas continuarão me dando respostas como se algo fosse mesmo mudar na minha vida".
Kamov

Aprendiz

#1098765
decin_bh escreveu:mais um tópico da série

"estou no forum há anos, já tenho até patente de veterano, já criei dezenas de tópicos iguais a esse, onde recebi respontas do que devo mudar. mas continuo agindo feito um principiante. E em vez de eu repassar e examinar todas as minhas falhas até aqui, prefiro criar mais um tópico onde receberei as mesmas boas respostas dos meus erros, de membros que tem boa vontade de ajudas. Mas em vez de seguir os conselhos, continuarei cometendo os erros. E quando cometer, virei novamente aqui criar mais um tópico mostrando como sou incapaz de evoluir e os trouxas continuarão me dando respostas como se algo fosse mesmo mudar na minha vida".


Ok, também é verdade, o Paullete está registado desde 2013 e não se vê nenhum tópico de uma abordagem, se é que ele realmente as fez. De qualquer das formas a merda já está feita e por isso a única coisa que ele tem de fazer é seguir em frente.

Parece díficil mas não é, como diz o nosso amigo Chameleon no vídeo que eu enviei anteriormente, um cara na paixonite vive numa "bolha" numa realidade paralela.

Eu sei bem o que é ter um jogo com uma HB que eu sei que tenho grandes chances de conseguir alguma coisa, as coisas estão bem encaminhadas e a meio entrar numa paixonite e ferrar tudo, sei bem o que isso é. E como pessoa orgulhosa que sou estive meses e meses a convencer-me a mim mesmo de que não ia "desistir", resultado ? Perdi meses e meses, não evolui em nada e fiquei sem aquilo que eu queria. A verdade é esta. Mesmo que o cara consiga alguma coisa com essa HB e se sinta satisfeito ele vai continuar a ter um vazio na sua vida, porque ele vai perceber que na verdade não conquistou nada e continua a saber o mesmo que sabia antes.

É assim a vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1098766 O engraçado cara é o que ela me disse hj que me deixou bem confuso com contexto da conversa que tínhamos antes. Disse pra gente ser amigos e tal mas que temos interesse um no outro de ficar e tal. Eu segurei a onde e mantive assim. Mas é foda pq eu passei a tratar ela melhor e tal pq achei que ela merecia mais interesse meu. É foda cometer a mesma burrice
Kamov

Aprendiz

#1098768
Paullete escreveu:Que se foda, eu vou voltar a conversar com um monte de mulher e focar nas minhas paradas.


Eu parei de ler o que você escreveu quando você pergunta a HB se você é carinhoso, seguro, etc. Você fez merda nesse momento. Você já está numa paixonite.

Cara, respire profundamente 3 vezes, esvazie a cabeça e pense para si: o que eu fiz foi de um cara que sabe o que está a fazer ?

Amigo, eu sinceramente não sei o que lhe dizer, se você está numa paixonite só você pode responder. Mas não cometa os mesmos erros que eu e mais gente cometeram. Preocupe-se consigo mesmo! Mulheres existem aos milhares, você sai à rua e vê por dia centenas de mulheres diferentes, com personalidades diferentes, com graus de beleza diferentes, e você perde o seu tempo a criar um tópico por causa de uma mulher ?

Uma pessoa que chega aqui no fórum e faz uma questão sobre mulher ou sobre como proceder no jogo é um cara que não tem mais opções, é um cara que tem tanto "medo" de perder essa HB porque sabe que não tem mais nenhuma com quem jogar.

Perceba uma coisa.
Paixonite é sinónimo de falta de opções!
Comece a abordar, junte caras que você conhece que também gostem de abordar, não precisa ser PUA's, mas se junte mais com esse tipo de amigos, que gostam de abordar e de conhecer mulher.

Deixo um vídeo para você ver e refletir.
https://www.youtube.com/watch?v=9_6vKn96W8M&feature=player_embedded
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1098769 Amigo, muito obrigado pelo feedback, cara vc sabe que vai fazer merda mas deixa o seu lado de Munique falar mais alto aí da nisso. Mas obrigado irmão, tamo junto, irei ver o vídeo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098770 Uma coisa importante. Você tem meia-hora de contato com uma mulher para ficar com ela. Se ela pensar demais ou te conhecer demais, não vai querer ir adiante. Depois dessa meia-hora de contato fútil o que tiver que rolar, vai rolar.

Aí o pessoal perde horas e horas de contato virtual e vai se entregando. A mulher perde qualquer referência fisica de beijo, abraço e toques. É óbvio que acabou antes de começar.

Acho que não preciso falar do erro de pensar em namoro com alguém que você não tocou, e pior que isso, fazer a pessoa pensar que você nem a tocou e já quer namorar.

E se ela está ali na dela, tem milhares de opções. Tem o cara sem traquejo com o você, e tem o cara que manda foto do pau. No meio do caminho tem os normais que vão acabar comendo antes de você convidar para algo. E ela não vai deixar você ir assim, vai lhe enrolar até que você se dê conta e caia fora. É ego, ela precisa desse tipo de coisa.

Nesses quase 90 dias de quarentena ela já deve ter transado com uns 5 caras e você quer namorar. Vai dizer que ela não tem razão em ser seu amigo?