Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

bart colt

Aprendiz

#1050839 E aí puazada, seguinte tô precisando da ajuda de vcs. Eu tava em um text game com uma mina, estava indo tudo bem, mas acabei garoteando e me colocando numa situação complicada. Segue um trecho conversa totalmente detalhado

Eu: me encontra hj na UCP 19 hrs, cantina de baixo!

Hb: vou direto pra aula.

Eu: hum mulher empoderada, determinada (sarcástico, já vinha fazendo isso durante o jogo)

Eu: mas eu peguei aquela bolsa, agora já estou envolvido, o q me deixa tbm responsável...

Hb: ???

Eu: por fazer as coisas terem mais valor(puxei um gancho de uma outra conversa que estávamos tendo sobre dar valor às coisas)

Eu: além disso sabe como é, o mundo tá acabando, estamos aí, e a vida não quer ser desperdiçada... Novas pessoas, novas experiências. (Senhores, aqui caguei o pau todo, não sei oq me deu pra garotear desse jeito)

Então, eu vinha conversando com ela deixando hooks pra instigar a curiosidade, comi não contar meu nome, fiz ela descobrir.
Pessoalmente nos encontramos uma vez, e mesmo ela do lado do namorado, na faculdade ficava virando pra trás pra me olhar, eu passava perto (olhando com olhar de rasputing) ela olhava descarado de volta. Mas aí senhores aconteceu a tragédia.

Agora o que fazer pra recuperar esse soldado abatido? Tenho q arrumar um jeito de instigar a curiosidade dela de novo, mas não sei como, deem aí sua opinião é sujestoes.

Abçs puazeiros
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1050922 O que exatamente seria "garotear"? Seria ser infantil? Com essa frase ele não meio que passou a imagem de um cara meio desapegado? Foi mesmo um erro? Por favor, me corrijam também porque agora fiquei meio em duvida
Avatar pua

Criador do tópico

bart colt

Aprendiz

#1050925 Sim, garotear é um erro. E como. Essa frase eu seria "desapegado" mas no contexto certo, não nesse. Nesse eu dei um sinal meio que de "sou Noob" para de falar comigo kkkk
Guarini

Veterano - nível 2

#1050929 Cara ela tem namorado. Tu só consegue conquistar uma essa mina ? Mas se por você está tudo bem... Cara seu erro foi pensar mto no que falar e falar dms ao invés de deixar a conversa fluir, o ODB do Chamelleon é um bom curso de tex dê uma olhada.