Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#941913 Bom dia galera, dei um tempo com minha namorada, não sei se foi certo, e queria a opnião de vocês sobre isso, daqui a 4 dias a gente faz 3 meses de namoro(temos mais de 5 meses juntos), muito pouco, mas a gente já fez bastante coisa juntos, o problema fui eu mesmo, acho que é insegurança, qualquer coisinha a gente brigava e 90% dessas brigas começavam por causa de mim, quase todo dia a gente brigava e isso tava desgastando a relação, sinto que ela gosta muito de mim, mas ela está muito decepcionada, ela descobriu uma vez que fumei maconha e disse que não gostava, que não queria mais e até chorou, um tempo depois (1/2 mês aproximadamente), ela descobriu que eu fumei novamente e até acabou comigo, mas voltou no outro dia, mas sentir como se ela estivesse decepcionada comigo, ela diz que pensava que comigo ia ser diferente, que eu era diferente e que tem medo de se machucar, tava ocorrendo muitas brigas entre a gente, eu estava cobrando muito dela, tentava melhorar, mas sempre pisava na bola, quero saber como posso melhorar isso, não consigo me controlar, e ontem teve um briguinha dessa e ela disse que não sabia se queria continuar comigo e eu dei a ideia de dar um tempo e ela concordou. Quero a ajuda de vocês, para como melhorar isso em mim e se agir certo ou errado.. Abraços a todos !
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#941951 Fala Bili!

Cara, se vocês deram um tempo por conta d ebrigas e cobranças que eram iniciadas por você, você já sabe onde tá o problema... Eu sei que as vezes é difícil não se abrir e cobrar da pessoa o esperado pelo fato de você estimar tanto a HB mas você precisa aprender a se controlar, aproveita esse tempo pra ver onde você tava vacilando e como consertar! Normalmente durante o tempo não há contato ou esse contato entre o casal é drásticamente menor, é até o ideal para que se saiba realmente a falta que o outro faz em sua vida.

Aproveita esse tempo pra sair com os amigos, se tiver alguma viagem engatilhada também pode ser uma época bacana de fazer...Só toma cuidado com outras hb's porque elas podem complicar uma possível volta com tua ex, crie-as como amigas e encha a geladeira pra ter certeza que terá algo pra distrair a mente enquanto supera no caso de um término.

Abraço! Keep Sarging!
Avatar pua
RAPMC

Aprendiz

#941957 Mano, por experiência própria, vou te da um conselho. Mulher é complicado, nunca deixe de aproveitar a vida, ela provavelmente aparenta gostar muito de você, então aproveita cada dia de sua vida com ela, mas não deixa ela sempre como primeira opção e certas outras atitudes, mas enfim, direto à sua dúvida...

Cara, ninguém é relógio pra da tempo, mas pensando para outro lado, até que é bom, pra ambos saber a falta que faz e decidi o que querem, mas vc ja viu onde esta problema e quem é o problema, então, corre atrás antes que seja tarde demais, vc vacilou uma vez e ela voltou, o raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar, então não da mole, toma postura digna e prova pra ela que você é capaz de mudar e ter um relacionamento top!

Boa sorte rapaz!!! :D
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#941962 fala ai mano suave?
voce ja sabe onde esta o 'problema' que no caso relatou que 90% das brigas era por sua causa,acho que se afastando e dando um tempo será otimo para voce e seu relacionamneto,onde nesse tempo voce pode ver o que pode melhorar e se vale a pena continuar no relacionamento
pense..e melhore
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#942083
PeaceinWar escreveu:Fala Bili!

Cara, se vocês deram um tempo por conta d ebrigas e cobranças que eram iniciadas por você, você já sabe onde tá o problema... Eu sei que as vezes é difícil não se abrir e cobrar da pessoa o esperado pelo fato de você estimar tanto a HB mas você precisa aprender a se controlar, aproveita esse tempo pra ver onde você tava vacilando e como consertar! Normalmente durante o tempo não há contato ou esse contato entre o casal é drásticamente menor, é até o ideal para que se saiba realmente a falta que o outro faz em sua vida.

Aproveita esse tempo pra sair com os amigos, se tiver alguma viagem engatilhada também pode ser uma época bacana de fazer...Só toma cuidado com outras hb's porque elas podem complicar uma possível volta com tua ex, crie-as como amigas e encha a geladeira pra ter certeza que terá algo pra distrair a mente enquanto supera no caso de um término.

Abraço! Keep Sarging!


Obgd PeaceinWar, quero dizer para vocês que a situação já foi normalizada, ela voltou atrás na decisão e estamos muito bem, mas claro que vou ter que melhorar agora, já tive outros problemas com outras hb's que ficava, ela é minha primeira namorada e é uma menina que acredito valer a pena, eu tenho meus traúmas com HB's e fica dificil até de confiar, acredito que nunca devemos confiar totalmente em uma pessoa, é aquela coisa de confiar desconfiando.. O que acredito que eu tenho que fazer é evitar brigas, principalmente por coisas pequenas e sem tantas importâncias, observar mais e falar menos, eu vou evoluir, é tudo aprendizado, valeu meu brother e desculpe-me pelo transtorno, abraços !!
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#942085
RAPMC escreveu:Mano, por experiência própria, vou te da um conselho. Mulher é complicado, nunca deixe de aproveitar a vida, ela provavelmente aparenta gostar muito de você, então aproveita cada dia de sua vida com ela, mas não deixa ela sempre como primeira opção e certas outras atitudes, mas enfim, direto à sua dúvida...

Cara, ninguém é relógio pra da tempo, mas pensando para outro lado, até que é bom, pra ambos saber a falta que faz e decidi o que querem, mas vc ja viu onde esta problema e quem é o problema, então, corre atrás antes que seja tarde demais, vc vacilou uma vez e ela voltou, o raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar, então não da mole, toma postura digna e prova pra ela que você é capaz de mudar e ter um relacionamento top!

Boa sorte rapaz!!! :D


Obgd RAPMC, ela voltou atrás na decisão dela, mas isso não significa que eu tenho que mudar, vou melhorar, isso não tava fazendo bem nem para ela, nem para mim e muito menos para nosso relacionamento. Man pela dica que você me deu no primeiro parágrafo, gostaria que se você puder olhar minha outra dúvida que eu postei a algum tempo e eu pensei exatamente isso que você postou no primeiro parágrafo, então se você tiver um tempo deixa um feed lá ? eu posso te ajudar em alguma coisa também, estou aqui para ajudar e não só para perguntar, estou em uma época em que estou aprendendo muito, estou vivenciando coisas que nunca vivi antes e posso lhe dizer que é a melhor época da minha vida kk, se puder ajudar vou ficar muito agradecido, mas se não puder tudo bem, quero te agradecer por esse seu feed que já me ajudou muito e principalmente esse primeiro paragráfo já me fez refletir muito, obgd brother, abraços !!
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#942086
julioFBI escreveu:fala ai mano suave?
voce ja sabe onde esta o 'problema' que no caso relatou que 90% das brigas era por sua causa,acho que se afastando e dando um tempo será otimo para voce e seu relacionamneto,onde nesse tempo voce pode ver o que pode melhorar e se vale a pena continuar no relacionamento
pense..e melhore


Obrigado julioFBI ! Ela voltou atrás na decisão dela e estamos muito bem agora, mas sim, eu tenho que melhorar para não ficar do jeito que tava nesses últimos dias, já refletir muito e já estou procurando me melhorar, pelo que eu percebir ela gosta muito de mim e eu também gosto muito dela, mas como disse nos outros comentários, tenho um medo de mulher, elas são jogadoras e eu tenho esse medo, mas tenho que confiar mais em mim, confiar no meu taco e deixar de arrumar brigas sem sentido, só estava gastando energia, eu estava me prejudicando com isso, obgd mais uma vez por seu feed, estou aqui para ajudar também qualquer coisa, abraços !!