Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#912108 Então amigos? Hoje trago para vocês uma duvida que acho que só pouco passaram por isto.

Namoro uma hb à 5 meses alias hoje fazemos esses tais 5 por sinal eu tirei a virgindade da mina.
Nestes meses todos sempre agi como bad boy mas cometi uma betisse de todo o tamanho. Eu tentava o "sexo" mas ela inventava sempre desculpas e eu tentava levar na boa mas havia aqueles 30 % em que ela reparava que tinha ficado chateado
Passamos a estar menos tempo juntos. Eu estava sempre no dominio da relação. Até que ela começou a vacilar e eu lancei muitos ultimatos do N.A. "Ou voce começa a comportar-se desta maneira ou acabamos. Mas eu deixei vacilar.. perdooei sempre e ela acabou pensando para ela mesma que eu nao era capaz de terminar.
Comecei a reclamar por ela demorar a responder as sms. Sei que cometi uma tremenda betisse e ela deixou de me respeitar. Ela diz que não quer acabar e que se acabar eu vou-me arrepender. Que eu só quero as vadias que tentam conversar comigo. E comecou a estar fria.

Até que tive as bolas de DAR UM TEMPO NELA ONTEM(enquanto ela estava com o periodo agora imaginem)! Se a perder que se foda.. mas nao queria isso. Mas eu coloco-me sempre em 1º lugar e prometi a mim mesmo não sofrer mais por nenhuma mulher!

Eu pedi-lhe para que não me ligasse mais.. e escrevesse mais e disse que nos proximos dias iria receber uma chamada minha.
Mas aposto que hoje ela vai-me testar. Vai me ligar.. escrever para ver se eu caio na armadilha e ver se eu realmente estou dependente dela ta entendendo?

O que acham que devo fazer? Se atender vou mostrar fraqueza.. se não atender ela também pode me esquecer.

Digam o que voces acham amigos? um abraço.
Avatar pua
shoutss

Aprendiz

#912113
Miguel Rocha escreveu:Então amigos? Hoje trago para vocês uma duvida que acho que só pouco passaram por isto.

Namoro uma hb à 5 meses alias hoje fazemos esses tais 5 por sinal eu tirei a virgindade da mina.
Nestes meses todos sempre agi como bad boy mas cometi uma betisse de todo o tamanho. Eu tentava o "sexo" mas ela inventava sempre desculpas e eu tentava levar na boa mas havia aqueles 30 % em que ela reparava que tinha ficado chateado
Passamos a estar menos tempo juntos. Eu estava sempre no dominio da relação. Até que ela começou a vacilar e eu lancei muitos ultimatos do N.A. "Ou voce começa a comportar-se desta maneira ou acabamos. Mas eu deixei vacilar.. perdooei sempre e ela acabou pensando para ela mesma que eu nao era capaz de terminar.
Comecei a reclamar por ela demorar a responder as sms. Sei que cometi uma tremenda betisse e ela deixou de me respeitar. Ela diz que não quer acabar e que se acabar eu vou-me arrepender. Que eu só quero as vadias que tentam conversar comigo. E comecou a estar fria.

Até que tive as bolas de DAR UM TEMPO NELA ONTEM(enquanto ela estava com o periodo agora imaginem)! Se a perder que se foda.. mas nao queria isso. Mas eu coloco-me sempre em 1º lugar e prometi a mim mesmo não sofrer mais por nenhuma mulher!

Eu pedi-lhe para que não me ligasse mais.. e escrevesse mais e disse que nos proximos dias iria receber uma chamada minha.
Mas aposto que hoje ela vai-me testar. Vai me ligar.. escrever para ver se eu caio na armadilha e ver se eu realmente estou dependente dela ta entendendo?

O que acham que devo fazer? Se atender vou mostrar fraqueza.. se não atender ela também pode me esquecer.

Digam o que voces acham amigos? um abraço.




Antes de mais nada. Não se martirize por um erro ou outro erro. Agente comete erros. Bem vindo ao time :D. HAHUHUAHUA

O que posso te disser. Agente muitas vezes sabe as regras do que tem ou o que não tem que fazer. O problema que saber as regras não quer disser que você assimilou a regra a si. E é ai que começa a morar o problema. Você vai deslizar e cometer o erro mesmo sabendo. A diferença entre nós e outras pessoas é que agente começa a saber aonde está errando. Imagina não saber de nada e ter que ficar aguentando os joguinhos delas ou as dissimulações dela.


E agora olhando pelo lado positivo da situação você testou que dar ultimatos e não cumprir gera um problema realmente. Mas o que você tem q pensar dos ultimatos é que se você já esta tendo que dar, algo errado esta acontecendo. Eu fiz isso ultimamente de quebrar muitas regras consecutivas e dar merda. Eu fiquei muito mal por umas duas semanas. Porque não conseguia aceitar os erros que eu sabia que tava cometendo. Eu estou um pua muito melhor agora que a nuvem negra esta passando. Assimilei melhor as regras.

Sofrer agente vai sofrer é uma parte importante do processo em si. Faz a gente refletir sobre as coisas. Não é vergonha caso isso aconteça. Viver infeliz que é o problema. Por isso a gente foca em desenvolvimento pessoal, inteligencia emocional e isso é considerado uma demonstração de alto valor.


Sabe cara, agente tem que pensar que o pua é uma via de mão dupla sempre. O que funciona nelas, muitas vezes funciona na gente. A gente faz elas investirem tempo na gente para que fique mais dificil delas quererem nos rejeitar e voltar ao inicio do processo novamente. O problema é que a gente também investe um monte de tempo nelas e essa sensação também aparece. É uma coisa que temos que estar sempre atentos. Não sei quanto a essa hb. Não sei se você tem uma lista das qualidades que é importante uma mulher ter. Se não tem faça uma lista de prós e contra dela antes de pensar em atender ou nao atender.

Caso você note que ela tem mais qualidades que defeitos e realmente quer tentar ela. Faça o seguinte:diga que você estava chateado com o que te chateia dela e teve uma atitude sem pensar. (de certa forma é verdade e é muito melhor que ficar reagindo a ela desse jeito). A parte boa dessa atitude sua é que você esta criando um novo foco na interação que se ela aceitar vai melhor muito para você. Diga tudo que te chateia mesmo, desde o sexo a atitudes menores. Só q saiba depois de tu falar tudo e ela não melhorar, provavelmente nunca vai melhorar.

Lembre-se das suas habilidades e de como você era antes dela. Ser pua tem suas vantagens. Principalmente porque podemos pegar mais gurias. É isso que estou fazendo, peguei uma guria super querida da medicina.

Eu ando numa correria brabo estou em faze de tcc. Não tenho olhado muito o forum. Espero que tenha te ajudado. Fique bem brow.


Abraçãoo