Avatar pua
DLM

Aprendiz

#71821 Velho...pra mim o cebelo grande é muito foda,acho muito estiloso...
a um tempo atras eu queria deixar meu cabelo crescer e pelo q eu entendi pela descrição do seu cabelo o meu é muito parecido.....o problema de deixar crescer(pelo menos no meu caso) era ruim pq ficava capacete ai eu fazia varios tratamento como escova progressiva,hidratação....ai dava tanto trabalho q eu desisti e agora eu uso curto mesmo rsrs
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#72464
Instigante escreveu:
Lobo Astuto escreveu:Cabelo comprido é legal. Mas a maioria das muheres preferem homens com cabelo curto.

Se quer fazer mais sucesso com as mulheres, não deixe o cabelo crescer.


Nada a ver.

Vários caras (famosos, por que os anônimos que têm sucesso com as HB's ninguém conhece, mas também existem) como David Beckham, Johnny Deep, Tom Cruise, Rodrigo Santoro e alguns imaginários, como Zorro, Don Juan del Marco, dentre muitos outros que nem quero ficar lembrando ou pesquisando agora, tiveram (ou ainda têm) cabelo comprido (no mínimo até o ombro, que é minha meta, nem mais nem menos que isso) e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso com muitas HB's.
[ ]'s

E por acaso eu disse que homem de cabelo grande não faz sucesso com as mulheres? O que falei é que a maioria delas preferem os de cabelo curto.

Vale ressaltar que esses caras que você citou tem fama, status etc. Quero ver se você conhece pelo menos três que não são famosos e fazem muito sucesso com HBs...
the_bleak

Veterano - nível 9

#72548 Rapaz, cabelo comprido é algo interessante...

Por mais que meu cabelo seja ondulado, muitas mulheres já vieram falar que meu cabelo é melhor que os delas. Peacocking monstro, funcionava melhor quando meu cabelo era até a cintura. Dava um trabalho maldito pra cuidar, mas vale a pena.

Não desperta só a atenção das rockeiras, ao contrário do que muitos pensam... no meu caso, que tenho cabelo e barba, já tive casos com patricinhas, sempre tem algumas que gostam do cara com pinta de "motociclista bad-boy" (ainda mais porque, na época, eu fumava... elas diziam que é "atraente", que contribui para a imagem de rockstar sem limites, HAHAHAHAHAHA! Eu discordo e me sinto feliz por ter largado esse mal, mas, enfim... tem quem goste).

Um corte que acho bem legal é esse aqui: http://www.mlahanas.de/Greeks/NewArts/CrissAngel.jpg

Assim que possível, pretendo ir ao cabeleireiro pedir a opinião de um profissional, se esse corte combina legal com o formato do meu rosto. Se assim for, pretendo deixar desse jeito por muuuuuuuito tempo.
Still

Veterano - nível 9

#72691 Instigante,achei muito legal essa sua ideia de deixar o cabelo crescer,tenho o cabelo grande(as Hbs adoram),ficam mechendo no seu cabelo e tals,mas da muito trabalho cuidar,e depende muito da pessoa,pois para algumas fica melhor o cabelo curtinho mesmo entende?mas se vc gosta,entao vá em frente amigo.

Ps : Respondendo ao Comentario do Kira : cara me diz,pq coisa de bicha? se a pessoa gosta,nao adianta ficar xingando...Respeito é BOM e todo mundo gosta!

Abraços

Still
the_bleak

Veterano - nível 9

#72709
Still escreveu:Ps : Respondendo ao Comentario do Kira : cara me diz,pq coisa de bicha? se a pessoa gosta,nao adianta ficar xingando...Respeito é BOM e todo mundo gosta!



Concordo plenamente, cara!

Pena que ainda existe gente com mente fechada que não sabe opinar decentemente, aí acaba falando besteira.

Necessidade desnecessária de se auto-afirmar "o machão", ficar acusando os outros de viado ou seja lá o que for só por causa de estética.
Still

Veterano - nível 9

#73245
Pena que ainda existe gente com mente fechada que não sabe opinar decentemente, aí acaba falando besteira.


Concerteza...

Instigante : esse do Criss Angel é bem legal,vc vai querer deixar igual o dele?


Eu queria deixar igual ao do Tom cruise(quando mais novo) ou do Axl Rose. :palhaco
xutamacunba

#73400 Só louco pra ter cabelo comprido(estilo metaleiro) mas as vezes é complicado por causa de trabalho e essas chatices de empresas.

Mas boa sorte na sua luta. :ajoelhar
the_bleak

Veterano - nível 9

#73413 Instigante, precisa agradecer não, cara. :D

Rapaz, o Criss Angel manja de moda, peacockings, tem uma BL absurda... isso e outras coisas me deixam com certeza quase absoluta que ele é PUA, na moral. E deve ser dos bons, acho que ele chega quase (ou até se iguala) ao nível de caras que nem o Mystery.
hexus

Aprendiz

#73861 Cara, uma vez, eu raspei meu cabelo na 2 e decidi deixar ele crescer sem mexer em nada...
ai 1 ano e meio mais ou menos ele tava assim:
Imagem

ai era de boa, tpw, minha social era boa e talz...
passei no vestibular, raspei o cabelo na 0 e nao tive mais saco pra deixar tudo denovo ... 95% das garotas que eu encontrei depois de raspar falavam "Nossaaaa , fico bem melhor assim !! nao deixa crescer denovo ! " e nisso minha social aumento muito depois que cortei , e tambem estou tendo mais sucesso nas sarges...

antes de vc começar a deixar crescer (pois é uma jornada longa ) veja se seu rosto combina com o estilo e tudo mais... por que as vezes pode ter um efeito negativo ao invés de positivo
GiacomoC

Aprendiz

#73992
hexus escreveu:antes de vc começar a deixar crescer (pois é uma jornada longa ) veja se seu rosto combina com o estilo e tudo mais... por que as vezes pode ter um efeito negativo ao invés de positivo


Muitíssimo bem lembrado.
Eu acho cabelo comprido bem legal, mas é só para alguns, definitivamente.
Valorize a melhor moldura pro seu rosto.

No mais, acredito que seja bom moderar a preocupação com a juba. Aquilo de ficar passando a mão direto pra "ajeitar", ficar muito preocupado se tá assanhado pode acabar dando uma impressão negativa ou até um tanto feminina. É ótimo estar arrumado, mas um "arzinho" leve de desleixo nunca faz mal.