zealot

Veterano - nível 9

#77586 cara aparentemente meu cabelo é parecido com o seu, o meu é anelado mais não é crespo, até antes da fase de crescimento da adolescencia( 14 anos) meu cabelo era liso, liso como de "indio". Mais anelou e agora "dá ondas", a dica para deixa-lo crescer é "procure um salão de beleza" faça o teste do seu tipo de cabelo e eles vao te indicar alguns produtos da marca l'oreal são xampu's de querestase ou da linha osmose. São produtos caros, em média o xampu custa 70 reais e o creme sem enxague 80 ( não tem condicionador este tipo de produto)

Faça hidratação, ou se preferir dependendo do tamanho do seu cabelo "escova progressiva".

Nunca faça relaxamento ou passe alisante, esses produtos irritam o couro cabeludo e modificam a estrutura dos fios, porque é um produto que "quebra as ligações quimicas de enxofre contido nos fios de cabelo é uma reação acido + base , o acido esta contido nos fios, a base (que tambem corroi , por isso irrita o couro cabelo, a cabeça) é o creme que o cabeleleiro passa, e o produto é um sal que voce tem que enxaguar rapidamente retira-lo para nao irritar ainda mais sua pele.

O grande problema do homem que quer deixar o cabelo crescer , é o fato que o homem lava o cabelo todos os dias e com isso dificulta-se o controle do volume, o famoso " jubao". :rolf
klebozo

Veterano - nível 4

#77781 quando dexei o meu grande, fiz uma Selagem termica, tira o volume do cabelo, e num fika esticado com se tovesse passado xapa, fica de boa meu bagunçado talz!!
Mackenzie

#78170 O meu é duraaaaasso. Eu sou negro.
Eu passo alizante, guanidina, salon line, pote com traços amarelos.
Passei vai fazer um mês dia 11. Ta com 3 cm e alguma coisa.
Eu quero deixar crescer tbm. Eu tenho um orelhão dos infernos e com cabelo cortado eu fico horrivel.
Meu apelido na escola era dumbo, haha.

Ah! E isso de cabelo grande quem usa é viado, isso é coisa de gente atrasada.
Bem vindo ao mundo moderno.
:D
Lucas080

Aprendiz

#78562 Olá Instigante tudo bom?!

Eu ja tive cabelos compridos!
É muito tesão, mais dá muito trabalho! :|

Nesse link abaixo tem uma foto cabeludo no meu orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 4109970737

Bom eu cortei em dezembro. Estava enjoado.
O ruim do cabelo comprido é que ou ele fica amarrado ou solto.
Agora estou com o cabelo na altura da boca.
Meu cabelo era muito ruim.
Aconselho a você comprar anpolas de vitaminas a e b, queratina, bambu e misturar num creme de hidratação.
Essas vitaminas e banhos de creme funcinam que é uma beleza.
Isso eu fazia a cada 2 dias. Meu cabelo dentro de um mês melhorou muito.
Usa um shampu anti resíduos uma vez por semana.
Só lave o cabelo de 2 em 2 dias.
Meu cabelo ficou até os ombros dentro de 1 ano e meio.
O shampu Pantene é excelente!
Tem teste comprovando sua eficácia no site dos direitos do consumidor da Pro Teste.

Boa Sorte! :ae

Abração
Dado_Garibaldi

Aprendiz

#78589
kira 2 escreveu:Daqui a pouco vc vai pintar as unhas de preto e passar lápis no olho igual o Mystery pensando que é a estrela do rock tbm?

vaidade é coisa de bicha!

Ao invés de fazer isso, acho bom raspar o cabelo igual o Style!



Isso so prova que teu cabelo deve ser uma porcaria, ou melhor nem possui cabelo, rarara!
BruniinXXT

Aprendiz

#80947 Meu tio é cabeleireiro e eu smp vou lá, eu ja pensei em deixar o cabelo crescer, mas eu desanimei. =/ o cabelo cresce em média 1 a 1,5 cm por mês, entao vai demorar bastante pois vc precisará de fazer um reparosinho todo mês para ele nao crescer errado.
Dark Star

Veterano - nível 10

#81111 Brother eu to querendo fazer isso faz é tempo, mas meu cabelo não permite

antes de tudo teu cabelo tem que ser lizo lizo lizo, meu cabeleleiro me comeu 160 reais com uns shampoo
que o fdp disse que iria alizar meus cabelos e fazer eles afinarem e descerem deslizando

como aquele cabelo que quando você meche a cabeça ele banlança sabe? cabelos longos
só podem existir se teu cabefor for assim, se for duro ou crespo esqueça!

To querendo fazer um tratamento capilar p/ deixa-lo lizinho lizinho, mas aqui não tem nem um profissional
competente, a unica coisa que eu ganhei com isso tudo foi 2 shampoo por 160,00 reais
Dark Star

Veterano - nível 10

#81113
hexus escreveu:Cara, uma vez, eu raspei meu cabelo na 2 e decidi deixar ele crescer sem mexer em nada...
ai 1 ano e meio mais ou menos ele tava assim:
Imagem

ai era de boa, tpw, minha social era boa e talz...
passei no vestibular, raspei o cabelo na 0 e nao tive mais saco pra deixar tudo denovo ... 95% das garotas que eu encontrei depois de raspar falavam "Nossaaaa , fico bem melhor assim !! nao deixa crescer denovo ! " e nisso minha social aumento muito depois que cortei , e tambem estou tendo mais sucesso nas sarges...

antes de vc começar a deixar crescer (pois é uma jornada longa ) veja se seu rosto combina com o estilo e tudo mais... por que as vezes pode ter um efeito negativo ao invés de positivo



Brother não adianta você deixar crescer só por deixar, tem que combinar com seu jeito de ser
tua personalidade, e também teu jeito de se vestir

Se tu tiver cabelão mas se veste igual a um surfista, lógico que sarge nem um vai dar certo!
the_bleak

Veterano - nível 9

#81345
klebozo escreveu:quando dexei o meu grande, fiz uma Selagem termica, tira o volume do cabelo, e num fika esticado com se tovesse passado xapa, fica de boa meu bagunçado talz!!


Tô pesquisando sobre isso... acho que vou fazer também. :D