Criador do tópico

Derfel

PUA Avançado

#70163 O meu não chega aos ombros mais é cacheadão mesmo, minha dica é pedir conselhos a cabelereiros experientes de cremes e como você cortava na maquina e usava gel tem que dar hidratação constantemente, detalhe eu dou a cada 2 semanas no meu para não ficar a palha de aço :legal

Boa sorte! :ae
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#70189 -
Cara muito boa sua iniciativa, muitos caras acham que é coisa "Gay" ajeitaar o cabelo e tal. Mas na verdade mostra que vc é um cara moderno, eu algum dia vou fazer algo no meu cabelo, ir para o cabeleireiro e fazer aalgo que fique liso. eu uso o estilo "Moicano" a uns 2 anos, mais too começando a desgostar, meu cabelo taa ficando do mesmo jeito que vc mencionou, Ondulado e com os fios grossos, Não sei porq ta ficando assim :confuso
-
em mim não ficaria legal cabelo grande,Mas, eu vejo os caras de cabelo grande e digo que muitas mulheres gostam. :ae
flwww, abraço -
TheRalph

Aprendiz

#70203 Eu sou cabeludo, tenho cabelos ondulados e castanho-escuros.
Sempre peguei mulher e nunca tive nenhum problema (:
Mas é claro que ja tomei alguns foras relacionados ao meu cabelo HEAHEOAHIOHEA Só q isso não influi muito não, só saber cuidar do cabelo que você tem um charme garantido, mostra que você é decidido e maduro, um detalhe especial em você.
Mas sempre quando for deixar o cabelo crescer, vá a um cabeleireiro que saiba estilizá-lo e peça para que "dê uma ajeitada" para que combine com o seu tipo de rosto, assim melhorando a sua aparência.

Eu inclusive to precisando voltar no cabeleireiro pra cortar, tá com pontas duplas, apesar de eu ter feito hidratação... rs

Tem que cuidar bastante! (:

Abraços,

Ralph ;D
Iceberg

PUA EXPERT

#70350 Salve, Instigante.

Já deixei meu cabelo crescer até abaixo dos ombros. Não me arrependo por isso, mas não tenho mais vontade de repetir a experiência. Ah! e meu cabelo parece muito com o que você descreveu :D

Obtive muitos conseitos que podem ser importantes para sua missão:


Conceitos:

    Cabelo grande chama a atenção. Pode ser um ótimo peacoking se bem cuidado ou pode devastar sua reputação da face da terra se mal cuidado
    Cuidar de cabelo grande é desgastante. Pelo menos no caso dos cabelos mais volumosos é necessário ficar reparando o volume do fios mais rebeldes (pois eles trazem uma aparência horrivel), e será necessário fazer isso com a mesma frequência que uma menina faz, e sinceramente: "É axaustante!!!"
    Cabelo grande sempre preso, mesmo que lavado todo dia, cheira um pouco mau, mas só um pouco, devido ao suor ou água usada para abaixar o volume
    A pior parte do processo de crescimento se dá entre o 6º e o 12º mês. É a época em que o cabelo ainda não pode ser preso, mas também não dá pra fazer nehum penteado (porque os fios já estão pesados e não param), Para cabelos volumosos esse estágio é pior ainda, pois o cabelo fica parecendo ""black power".
    Você só conseguirá fazer um rabo (muito pequeno) com seu cabelo depois que os fios da frente, quando esticados com a mão mesmo, ultrapassarem seu queixo.
    Assim que for possível fazer um rabo com os fios, sugiro fortemente o penteado estilo samurai, acho muito foda esse penteado.
    Imagem
    Se quizer deixar os cabelos mais lisos, você pode usar produtos alisantes. Escovas e chapinha deixam o cabelo com um ar bastante afeminado ou parecendo uma peruca. Em contrapartida, produtos alisantes degradam muito os fios e aumenta a probabilidade de você ter problemas futuros como calvice.
Pessoalmente, acho que cabelos compridos para homens passam ar de identidade forte e segurança

Espero ajudar.


Iceberg.
guicoutin

Aprendiz

#70386 ééé cabelo comprido é legal, mais acho que depende do estilo da pessoa

Sem falar que dá um puta trabalho cuidar, mais é isso ae instiga depois quando teu cabelo já estiver mais comprido posta uma foto pra agente ver como ficou.

Abraços
kira 2

Aprendiz

#70700 Daqui a pouco vc vai pintar as unhas de preto e passar lápis no olho igual o Mystery pensando que é a estrela do rock tbm?

vaidade é coisa de bicha!

Ao invés de fazer isso, acho bom raspar o cabelo igual o Style!
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#70718
Instigante escreveu:
kira 2 escreveu:é coisa de bicha!


Sai pra lá seu BETA.

Se você iria sair dando a bunda por aí, só por que tem cabelo comprido (like a rockstar), o problema é seu.
Ou seja, você tá respondendo por você.
Unicamente.

Mesmo por que, não é possível se responder por outrem, ok?! :D

[ ]'s


kira 2 escreveu:Daqui a pouco vc vai pintar as unhas de preto e passar lápis no olho igual o Mystery pensando que é a estrela do rock tbm?

vaidade é coisa de bicha!

Ao invés de fazer isso, acho bom raspar o cabelo igual o Style!

Deploráveis e desnecessários ambos os comentários.
Mas não vem ao caso...

Vou expor a MINHA opinião sobre cabelos ok Instigante?
Eu não gosto de homem com cabelo raspado, prefiro cabelo maior... gosto de mexer.

Tu disse que teu cabelo tá seco né?
Provavelmente tu usava gel com álcool, e isso literalmente queima o cabelo. Inclusive ele pode fazer a pessoa ter caspa, porque seca o couro cabeludo.
O melhor a usar pra moldar cabelo é mousse, pomada ou até creme pra pentear. Se faz questão do gel, procura um sem álcool.

Uma dica pro teu cabelo judiado é fazer cauterização ou banho de queratina.
E fato que tu vai ter que ir num salão fazer isso. Outra coisa que ajuda também - que eu faço, já que meu cabelo não tem química nenhuma - é cuidar em casa com umas ampolas que se vende em loja de proditos de beleza, até em farmácia se acha; passa depois do banho ou então faz um coquetel no teu shampoo.
Tem uma de proteína hidrolisada que é super boa. Passa depois do banho e seca o cabelo com o secador... fica tri macio!

Tem outras ampolas maiores que se usa daí com touca (térmica ou não).
Deixa uns 15min agindo no cabelo e depois tem que enxaguar. Fica bom o resultado também.
Usar shampoo anti resíduo 1x por semana é indicado; como ele "limpa" bem, o cabelo fica meio esturricado e com as cutículas abertas, fazer a hidratação em seguida é bom.

Sinceramente, melhor que mulher pra entender de cabelo só cabelereiro.
Eu gasto uns R$100 por mês fruxo nos meus... e como eu disse, não tenho NADA de química.

Espero ter ajudado.

Até.

obs. kira 2, daonde que vaidade é coisa de bicha?
Tu passa ácido ao iinvés de desodorante por acaso? Espero não ter o (des)prazer de cruzar contigo.
gutocbs

Aprendiz

#70725
kira 2 escreveu:é coisa de bicha!


Desde de quando?


Instigante, ter cabelo comprido é bem legal, chama mesmo atenção e tem que ser bem cuidado. Mas uma dica que te dou é cortar um pouco no verão.
Sobre seu cabelo não estar muito bom pra isso, vai em um bom cabeleiro e veja se ele consegue deixar ele legal. Lembre-se, o cabelo tem que combinar combinar com seu estilo.
RWies

Aprendiz

#70739 Esse kira2 tá mais pra mal-comido do que não sei o que... Só desce a lenha sem argumentos... Aiai...

Bom, o meu cabelo, particularmente, fica uma droga se muito grande. Enfim, por isso, deixo o meu mais curto.

Quando crescer, posta uma foto ae o/