Criador do tópico

CMaster

Aprendiz

#967297 Faaaala galera, tranquilo ? To precisando de uns conselhos, de pontos de vista confiaveis, espero que vcs possam me ajudar...
Tenho ficado com uma garota ja tem uns dois meses, a gente conversava todo dia pelo wpp e se via todo dia no colegio, sempre trocando um carinho e saindo de vez em quando, inclusive ela se mostrava apaixonadinha, acabou que eu cai na paixonite.
Até ai tudo bem, o problema começou numa sexta feira, tinhamos terminado de jantar em um restaurante e o pai dela foi busca-la, e ela insistiu para que eu pegasse carona com ele, para que nós nos conhecêssemos, como eu estava gostando dela e por achar que era reciproco, aceitei numa boa. Troquei ideia com o pai dela e tudo mais, normalmente. Tudo continuava normal até domingo, nesse dia ela chegou pra mim e falou "sei que você sai mto com seus amigos, mas nao precisa se preocupar cmg tá ? se gostar de alguém la(boate que eu ia) pode pegar essa pessoa. Quero deixar claro pra ninguem ficar chateado com o outro quando pegar outro alguem, além de que nao estou pronta para outro relacionamento serio"
*como assim, ela era louca para que eu conhecesse os pais dela e 2 dias dps ela fala que eu e ela podemos sair pegando que quisermos e que nao temos nada serio??*

(inclusive eu tinha falado para ela a algum tempo que nao gostava nem de imaginar ela pegando outras pessoas e ela sentia o msm em relaçao a mim)

Eu sem pensar direito(betei) na hora falei que estando com ela eu nao sentia tanta vontade de ficar com outras pessoas, mas se ela sentia, tdo bem né, fazer o que, nao posso te controlar. Desde esse dia nao nos falamos direito como antes, até que ela me chamou para sair na terça da outra semana, aceitei, fomos num cinema. Nao sei o que deu na cabeça dela mas ela resolveu me falar que ficou com um cara numa festa que ela tinha ido(que eu inclusive conhecia), fingi que nao liguei, e o cinema rolou normalmente. Dps desse dia ja tem uma semana que nao nos falamos, pois nao percebi que ela estava me fazendo mal.
PS: Agora que acabou o ensino medio, nao vejo ela todo dia como antes.
Essa garota me deixou mto confuso, vcs podem me dar uma luz ? Inclusive vou encontra-la numa festa esse domingo, como devo proceder ?
pr0drk

Veterano - nível 9

#967298
CMaster escreveu:Faaaala galera, tranquilo ? To precisando de uns conselhos, de pontos de vista confiaveis, espero que vcs possam me ajudar...
Tenho ficado com uma garota ja tem uns dois meses, a gente conversava todo dia pelo wpp e se via todo dia no colegio, sempre trocando um carinho e saindo de vez em quando, inclusive ela se mostrava apaixonadinha, acabou que eu cai na paixonite.
Até ai tudo bem, o problema começou numa sexta feira, tinhamos terminado de jantar em um restaurante e o pai dela foi busca-la, e ela insistiu para que eu pegasse carona com ele, para que nós nos conhecêssemos, como eu estava gostando dela e por achar que era reciproco, aceitei numa boa. Troquei ideia com o pai dela e tudo mais, normalmente. Tudo continuava normal até domingo, nesse dia ela chegou pra mim e falou "sei que você sai mto com seus amigos, mas nao precisa se preocupar cmg tá ? se gostar de alguém la(boate que eu ia) pode pegar essa pessoa. Quero deixar claro pra ninguem ficar chateado com o outro quando pegar outro alguem, além de que nao estou pronta para outro relacionamento serio"
*como assim, ela era louca para que eu conhecesse os pais dela e 2 dias dps ela fala que eu e ela podemos sair pegando que quisermos e que nao temos nada serio??*

(inclusive eu tinha falado para ela a algum tempo que nao gostava nem de imaginar ela pegando outras pessoas e ela sentia o msm em relaçao a mim)

Eu sem pensar direito(betei) na hora falei que estando com ela eu nao sentia tanta vontade de ficar com outras pessoas, mas se ela sentia, tdo bem né, fazer o que, nao posso te controlar. Desde esse dia nao nos falamos direito como antes, até que ela me chamou para sair na terça da outra semana, aceitei, fomos num cinema. Nao sei o que deu na cabeça dela mas ela resolveu me falar que ficou com um cara numa festa que ela tinha ido(que eu inclusive conhecia), fingi que nao liguei, e o cinema rolou normalmente. Dps desse dia ja tem uma semana que nao nos falamos, pois nao percebi que ela estava me fazendo mal.
PS: Agora que acabou o ensino medio, nao vejo ela todo dia como antes.
Essa garota me deixou mto confuso, vcs podem me dar uma luz ? Inclusive vou encontra-la numa festa esse domingo, como devo proceder ?



Não cobre na dela, você não é o namorado da moça. Quando ela vier falar com você trate ela bem, mas não como antes. Não dê o mesmo carinho que dava antes, mas não trate ela mal, a trate como uma garota normal para você. E dê tempo amigo, se ela realmente quiser algo com você ela vai falar. Também não entendi essa garota ai muito bem. E se pintar outra HB pra closar não perca tempo, se ela souber é melhor ainda. Enfim, não dê tanta prioridade a uma garota que não é sua namorada, rejeite convites pra sair, não tem necessidade disso e só vai dar a ela a certeza que basta chamar que você vem feito um cachorrinho. Deixe ela saber que você tem uma vida e outras HB's te esperando. Talvez ela esteja agindo dessa forma porque sentiu que você já estava conquistado, e mulher quando sente isso não vê mais um desafio no cara, mostre a ela com atitudes que não é bem assim :ae :ae . Um abraço amigo, fica com Deus.
cavaleirotemplario - MEMBRO EXCLUSIVO
#967301 Eu tenho um ponto de vista assim, se tem uma coisa que voçe pode ter certeza sobre as mulheres é que elas gostam de complicar as coisas simples, shifft testes meu amigo isso é oque mais tem em inicio de relacionamentos (mesmo que ainda nao sejam serios) voceis se envolveram sentimentalmente e tal e ela pode ter percebido que gostava de vc, entao ela pode ter ficado com medo e queria uma segurança da sua parte, talvez que vc demostrasse mais, agr por outro lado essa dela te contar que ficou com um menino que vc conhece é atitude de hb kojack jogadora, as jogadoras cuidado com elas, elas gostam de ter homens dominados e aos seus pes, sugiro se ainda nao tiver lido que leia urgentemente DAVID X.
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#967306 Nossa cada dia eu me surpreendo como todos os casos acontecem a mesma coisa, a gente começa a sair com a HB e dar prioridade a ela e logo depois quando nos tornamos disponível para a HB, ela simplesmente começa a nos ignorar, comigo isso acontecia frequentemente, eu vou tentar resumir “não se torne disponível se ela te chamar para sair, mesmo você não tendo compromisso fale que vai viajar, estudar e etc.... não manda mensagens todos os dias, se ela demorar uma hora para responder demore duas, se ela demorar um dia , demore dois, perceba o seguinte você tem que ser um desafio para ela. Se ela te querer vai vim atrás.

Uma HB que eu to saindo fez a mesma coisa comigo eu to super tranquilo, domingo a gente foi num barzinho, ela me chamou para assistir o jogo do palmeiras hoje (quarta-feria) final da copa do Brasil, então ontem eu não falei com ela, e a noite ela me manda mensagem, falou que a situação do jogo não vai dar para ela ir, sendo que foi ela que me chamou, para vocês verem o nível que ela tá jogando então o que eu fiz, falei “ok, tudo bem!” não fiquei perguntando por que, não fique querendo saber nenhum detalhe fui bem seco na resposta.
Avatar pua
Mannish

Aprendiz

#967310 Brother, tu só precisa mudar a tua postura em relação a ela. Não ha necessidade de destratá-la ou qualquer coisa do tipo, mas mude as prioridades. Faça-a ver que você tem outras opções e na próxima vez que ela te chamar pra sair, decline, sem se justificar mesmo, manda um "não vai dar" e já era.

Infelizmente não ha nada que você possa fazer para mudar as atitudes dela, além mudar as suas prórprias e esperar que isso reflita nas dela. Sendo assim, acredito que ela sentirá que está te perdendo e se isso não ativar qlqr tipo de arrependimento nela, é bom que vocês não se vejam mais mesmo. Sofrer por sentimentos não reciprocos é digno e exclusivo de homens que não conhecem/valorizam a ciencia que nós tanto estudamos.

Resumindo: close todas as HBs que você puder. Faça isso na vibe de se divertir e expandir seu leque de opções, não para atingi-la - isso será consequência. Se divirta acima de qualquer coisa e jamais, disse JAMAIS, deposite sua felicidade em uma pessoa.

Qualquer coisa chama ae que tamo junto! :ae
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#967370 Boa noite.

Gostei das dicas dos brother aqui de cima.

Minha humilde opinião:

Acredito que o "você pode ficar com quem quiser" era, nada mais nada menos que ela declarando que iria ficar com um outro alguém. Nesse caso, ela, foi explicíta, e você não pegou a deixa. Ela lhe avisou que ficaria com o cara da festa por meio dessa frase. Por isso, deixou o caminho livre para você ficar com outras... tirando o peso das costas dela, caso você falasse que eram "ficantes" exlusivos. Ótima jogada da moça.

Na verdade, provavelmente, ela está pronta pra relacionamento sério, não com você. É a vida.

Abraço.

Criador do tópico

CMaster

Aprendiz

#967380 Um tapa na minha cara KKKKKKKKKKK

O pior é que eu sei que é isso mesmo. Vou seguir a vida normalmente, fazer oque. Esse mini relacionamento serviu como experiencia pelo menos.
pr0drk

Veterano - nível 9

#967384
CMaster escreveu:Um tapa na minha cara KKKKKKKKKKK

O pior é que eu sei que é isso mesmo. Vou seguir a vida normalmente, fazer oque. Esse mini relacionamento serviu como experiencia pelo menos.


Isso ai, é complicado mesmo quando estamos dentro de um relacionamento, mas com o tempo você ganha maturidade emocional e percebe que isso tudo é bobagem. Um abraço amigo e boas closadas.