Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Kage
#834888 Hey Guys! What's Up?

Quando você estiver em uma conversa com a menina, simplesmente olhe no fundo dos olhos dela e diga:

PUA: Sabe, eu gostei até da forma que você anda... (Sorrindo)
HB8: Vai dizer qualquer merda, foda-se.
PUA: Você é manca? (Sorriso cafageste com contato visual forte)

Eu inventei esse neg hoje durante uma sarge, coisa de momento mesmo. Ainda tem que aperfeiçoar e etc. Mas na hora funcionou muito bem. Usem e se quiserem, modifique. Caso vejam um jeito melhor de usar esse neg, postem aqui.

Feeds !!!!! Imagem
Anderson101
#835005 eu usaria ate no online game mais dessa maneira
PUA- gostei do seu olha
HB- blah blah
PUA- vc tem um pequeno desvio no olho?
eu usaria assim ou de um forma parecida atraves da sua dar para criar varias
Avatar pua
jussye
#835010 Tu quer que ela te ache um alfa, ou um otário?
Avatar pua
Kage
#835180
Anderson101 escreveu:eu usaria ate no online game mais dessa maneira
PUA- gostei do seu olha
HB- blah blah
PUA- vc tem um pequeno desvio no olho?
eu usaria assim ou de um forma parecida atraves da sua dar para criar varias


Eu particularmente não gosto de online game. O lance de contato visual, pele com pele me deixa mais confortável. Sem contar que as chances de você dar um neg por facebook/skype/twitter/instagram/porraquefor e a garota interpretar errado são extremas. Prefiro uma simples e leve conversa descontraída.

Obrigado pelo feed.

jussye escreveu:Tu quer que ela te ache um alfa, ou um otário?


Porra velho, sério que você disse isso? A ideia do neg é ESNOBAR.

O importante não é O QUE SE FALA, mas COMO SE FALA.


Obrigado pelo feed.
Avatar pua
Maycon Walace
#846182 Achei meio ofensivo. Vai que ela tem algum parente manco de vdd.
Avatar pua
brunswing
#846185 Nada a ver Maycon, o NEG é bacana sendo usado da maneira correta vai gerar risadas se estiver em algum grupo e se estiver sozinho com a mina vai gerar nela sentimento de confusão ou seja NEG perfeito!
Avatar pua
Takay
#846189 Cuidado com neg's cara, agente costuma ver muito Neg em material estrangeiro, aqui as coisas são diferentes, as mulheres do Brasil levam tudo como ofensa, se acham mais que o normal (pelo fato da cultura da bunda, as músicas que as colocam como Deusas.. etc..), eu só dou Neg se a mulher fizer algo que eu não gostar ou se ela estiver se achando d+, caso contrario uso o que é mais bem vindo em terras brasileiras, C&F.

Abraços....
Avatar pua
Kage
#846215
Maycon Walace escreveu:Achei meio ofensivo. Vai que ela tem algum parente manco de vdd.



Acredite, se você der um NEG dando a entender que você ta só sacaneando com a cara dela (Ou seja, não falando sério, só zombando dela), ela nem vai ligar caso ela realmente tenha um parente manco, apenas risadas!

Abraços.

brunswing escreveu:Nada a ver Maycon, o NEG é bacana sendo usado da maneira correta vai gerar risadas se estiver em algum grupo e se estiver sozinho com a mina vai gerar nela sentimento de confusão ou seja NEG perfeito!


Exatamente!

Abraços.

Takay escreveu:Cuidado com neg's cara, agente costuma ver muito Neg em material estrangeiro, aqui as coisas são diferentes, as mulheres do Brasil levam tudo como ofensa, se acham mais que o normal (pelo fato da cultura da bunda, as músicas que as colocam como Deusas.. etc..), eu só dou Neg se a mulher fizer algo que eu não gostar ou se ela estiver se achando d+, caso contrario uso o que é mais bem vindo em terras brasileiras, C&F.

Abraços....


Mas é exatamente pra isso que o neg serve, tirar da cabeça dela que você se importa com a bunda ou com a ideia de dizerem que elas são deusas. Deixar claro que você é diferente dos outros e não tem problema algum em falar o que quer na frente dela.

Venho sargeando bastante, tanto em daygame quanto nightgame (Nem to relatando porque não quero ficar lotando o fórum de relato meu e ficar sempre a impressão de " Mais do mesmo " ) e percebi que HBs 9-10 são mais faceis de seduzir do que as medianas. Elas estão acostumadas com um bando de babaca que fica lambendo o chão que ela pisa, aí chega um cara com uma BL foda e totalmente de bem com a vida que não se importa com o fato dela ser GOSTOSA PRA CARALHO. Manda uns NEGS e elas já estão de pernas abertas (tá, não é bem assim com todas HUashadsUhasud)

NEGS são grandes ajudantes, desde que ditos de forma correta. Não importa o que voce diz, o que importa é COMO voce diz.

Abraços Takay Imagem
le0zera
#846227 Neg? tu usa neg? em 2013?
Tu é um cara alfa certo?
Logo se pensa que tu tem alto valor certo? já que tu tem uma vida foda, uma vida muuuito foda, cheia de coisas pra fazer, cheia de mulher gostosa, gente de alto nivel social
AI eu te pergunto, pra que neg?
Se tu é tudo dito acima, tu não faz aquilo por fazer, faz parte de ti ser assim, por que tu quer esnobar?
Se tu é um cara foda, se tu esnobar ela, não seria a mesma coisa que um rico chutando um pobre?

Neg não funciona, não pega em hb10 não, o que pode funcionar é Teasing, que é dar uma 'zuada' mas sem colocar a menina pra baixo.

Parem de ler essas merdas de mystery method, nessahan alitta, manual do cafageste, e vão abordar mais e tentar ser uma pessoa melhor e mais humilde.
Trate as pessoas bem, por gostar que elas fiquem ao teu redor, pra faze-las sentirem-se bem, não por nessecidade.
Puabase afundando, perdido no tempo.
Avatar pua
1PuaGBR
#846236 esse caras ai estao mt inseguros, nao tenhao medo de testar um simples neg