Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#846272 @KagePUA
Parceiro, sei que a tua intenção foi das melhores e saúdo isso, de verdade. Não quero te desmotivar e indico o lance da tentativa e acerto sempre. NEGS são eficazes quando usados da forma correta. O que quero dizer é que se você abordar da maneira como abriu o tópico, vai ser só mais um completo idiota. E peço aqui, não se ofenda, não é minha intenção. Isso pode até funcionar numa mulher qualquer, sem garbo.
Tenho que concordar com o @le0zera em muita coisa do que ele falou. Mas continua tentando, não desanime.

Sobre negs, leia isto:
o-guia-completo-os-negs-de-uma-forma-que-voce-nao-viu-ainda-t41522.html
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#846278 @le0zera

Concordo em algumas coisas que você disse cara. Mas tem uma diferença entre a pessoa que ta aprendendo o PU agora e uma pessoa que já está no PU a 2 anos (EU).

Quem ta aprendendo o PU: Dá o neg de forma que rebaixa a menina e esnoba de forma grosseira. A menina acha que o cara é um babaca e simplesmente vira as costas mandando ele pra puta qe pariu.

EU: Acha que nunca cometi esse erro de mandar um NEG com a cara fechada? Com uma cara de poucos amigos? Óbvio que sim! Já ouvi muito " Vai toma no cu " por causa de um neg mal dado. Acha que já não aprendi como se faz pra que a menina não encare como uma ofensa e sim como uma SIMPLES BRINCADEIRA?

Agora eu não entendo porque voce disse: " [color=#808000]AI eu te pergunto, pra que neg? [/color]"

Todos usamos negs, desde o novato até os MPUA (Até os do Brasil usam e bastante, alias). Os naturais usam neg! Então eu acho que neg é algo que deve ser dado sim. Porém de forma correta e que faça a menina rir ao invés dela mandar você ir se foder.

[color=#33cccc]@jussye
[/color]
Que isso cara, de forma alguma vou interpretar como ofensa. Você mostrou sua forma de pensar da forma mais educada possível e agradeço por isso!

Te respondendo, esse neg que postei não foi um opener. Leia meu relato: rejeicao-quem-liga-2kc-s-e-1pc-t85176.html e vai saber como usei. Jamais usaria um NEG como opener Imagem

Abraços!