Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1068737 Obrigado galera por todo esse tempo que pude compartilhar com vocês conhecimento.

Devem imaginar que estou saindo do pua base e isso é uma meia verdade. Vou contar meus motivos para me afastar e espero que esse relato ajude alguns aspirantes a pua e veteranos. Aos novatos estudem com todas as suas forças!

Não sei a quanto tempo venho colaborando com o fórum, mas lembro que rapidamente subi a tag e ganhei muitos likes. Sempre dei like em tudo que vi e achei que era bom, por isso tenho orgulho de ter dado mais likes do que recebido, sei que isso ajudou a comunidade a melhorar.

Quando voltei a participar do pua base eu estava em um relacionamento que logo virou namoro. Confortável da minha posição pude fazer quantos comentários queria sobre tudo. Não que eu mentisse, muito pelo contrário, eu apenas falo das minhas experiências. Me nego a falar de algo que não tenha relação com minha vida.

Talvez alguns já tenham percebido que parei de postar e responder. Quando faço isso normalmente dou respostas curtas ou extremamente técnicas. Acredito que isso começou a aproximadamente 2 meses, quando eu percebi que tinha perdido o controle da minha vida e, consequentemente, do meu relacionamento.

Isso me levou a pensar se eu estava em condições para ajudar outras pessoas. Para evitar ser hipócrita resolvi me afastar da comunidade. Em pouco tempo meu relacionamento foi esfriando até acabar. Estou passando por uma tormenta de emoções. Não sei se já passaram por isso, mas quanto mais eu tento me afastar do passado mais aparecem oportunidades de bater de frente com ele. E isso está me deixando doido pois esse passado é a única coisa que eu gostaria de esquecer mas o universo não colabora (eu realmente estou PUTASSO com isso!).

Resolvi recomeçar a praticar e devo admitir que abordagem sempre será a parte mais difícil. Não se sintam mal por terem AA, ela realmente nunca vai deixar de existir. Para quem está começando eu aconselho que comecem, pode ser de qualquer forma, em qualquer velocidade, apenas comecem. Uma vez que a pedra começa a rolar fica difícil parar ela.

Estou a uma semana e meia mudando meu estilo de vida e hoje em dia me sinto mal se não fizer as coisas que estipulei para mim mesmo. Na verdade é mais fácil eu fazer as coisas do que deixar ela para lá, está se tornando insuportável não cumprir com meus compromissos pessoais e não avançar neles.

Exercícios são fundamentais. Para seus exercícios eu tenho duas dicas: faça e você tem que sentir seu coração na testa! Sério, se você quer resultados extraordinários terá que correr atrás deles extraordinariamente. Duvida de mim? Vá um dia numa praça movimentada da sua cidade e observe as pessoas com melhor aparência passando, tente se imaginar como elas. Depois disso vá fazer uma sessão de exercícios no talo para chegar lá. Você vai perceber que é uma merda chegar lá.

Ache sua motivação! Minha perna esquerda ta toda lascada, doendo demais, to mancando, mais tarde vou fazer exercícios de ginástica. O que mais me motiva é a raiva. Pode parecer ruim ou estranho, mas eu sou uma pessoa MUITO calma, simplesmente nada me tira do sério. Eu comecei a fazer as coisas que deveria de maneira mocha, sem ânimo, realmente como um zumbi.

Mas o passado veio correndo atrás de mim, toda vez que vejo uma foto daquela desgraça me dá uma raiva tão grande por dentro. Entretanto toda emoção deve ser combustível para você correr atrás dos seus objetivos. Explicando melhor: sonhei com determinada ex, no dia seguinte ela apareceu no meu facebook em uma foto com a legenda "namorando", dois dias depois meu relacionamento terminou, fiz um tinder e a desgraçada já pareceu 2 vezes seguidas com perfis diferentes.

Eu acredito em Deus sabe, e não tenho medo de dizer que acredito que ele está me fazendo de bobo. Entretanto acredito que tudo que acontece é do plano dele e é para melhorarmos. Não vou dizer que gosto da situação, mas quando resolvi deixar de fugir e encarar aparentemente as coisas melhoraram. Vamos esperar os próximos capítulos que tem tudo para vir recheados de merda.

Outra dica para vocês: aprendam a se relacionar com suas irmãs, primas e amigas. To falando sério! Se você tem irmã, prima ou amigas muito bonitas SAIA COM ELAS! Chame elas para te acompanhas quando você for comprar suas roupas, peça dicas, converse. Fale com elas sobre relacionamentos, elas vão te dar todas as chaves para você entender o que os PUG's falam.

Quanto a livros eu aconselho que leiam apenas os criadores de cada corrente. Vou tentar lembrar o nome de todos os autores que são fundamentos para nosso conhecimento: Ovídio Naso, Ross Jeffries, David De Angelo, Erik von Markovik, David X, Richard La Ruina e Nessahan Alita. Estão por ordem de chegada, do mais antigo para o mais novo. Eles são a base, os criadores, ainda não ouvi uma palavra que eles já não tenham dito. Escolha seu(s) mentor(es) e siga seus ensinamentos.

Acredito que além deles só vale a pena estuda PNL, psicologia, sociologia e administração. É necessário se dedicar a trabalhar pela sua riqueza e administrar ela da melhor forma possível. Como ja falei exercícios são fundamentais, seu corpo é indissociável do seu eu e é a maneira pela qual você se manifesta na existência, cuide dele.

Depois de tudo isso acredito que vai ficar bem claro meu motivo para me afastar do fórum: ilusões. Peço desculpas para meus camaradas, mas a verdade é essa. É bom estar no fórum, é, mas é um mundo de bola de sabão, de egos e ilusões que são tão materiais quanto as palavras na tela.

Eu pretendo aparecer de vez em nunca, afinal é possível fazer bons contatos por aqui. De resto estou indo para melhorar. Eu já estourei essa bolha de sabão, já aceitei a realidade e enterrei minhas ilusões. Novatos estudem e pratiquem, veteranos amadureçam.

O fórum nunca foi ruim, ele dá o que tem que dar: um empurrão. O resto fica por conta de nossas asas.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1068742 Olá Fellipe Andreas,

Quero dizer que é um cara como poucos, você é uma pessoa rara, entendo perfeitamente que esteja desanimado do fórum, que esteja se sentindo frustrado com todas as situações que tem passado, porém, acredito que está lendo certo, mas esteja entendendo as coisas de uma forma errada, e vou te explicar porque.

Cara, vamos separar as coisas, você está tendo problemas no seu namoro, resumindo, esta passando por um término, isso é um departamento, trate isso separado em uma gaveta mental, beleza, você está tendo problemas com ex’s mais antigas, isso é outro departamento, coloque isso em outra gaveta, esta tendo de lidar com seu temperamento pacífico, isso é outro departamento, coloque em uma gaveta diferente.

Os problemas são como frentes de batalha irmão, não pode atacá-los de maneira direta em uma mesma frente, precisa se camuflar na mata, fazer ataque surpresas, separar seus adversários e ir eliminando um a um, mas não, você é um pequeno país declarando guerra a todos os vizinhos simultaneamente sem um plano em mente como vai agir, e, pior, esta convidando todos esses adversários para uma mesma batalha em um mesmo ponto com o dia e local previamente marcado, ou seja, esta colapsando sua energia psíquica, esta estafado.

Se você relacionar, a loucura e megalomania dos veteranos do fórum, com seu desenvolvimento corporal, a mudança de temperamento, os encontros com suas ex’s na internet, a imaturidade dos novatos do fórum, mas outros problemas pessoais, você corre o risco de ficar paranoico e surtar de ansiedade vendo conexões onde não existem, é muita coisa na mesma gaveta irmão, organize sua mente.

Sobre online-game, cara, não tenho facebook, whatsapp, nunca usei tinder, enfim, não é um sincronismo nem o universo te mostrando nada é seu ego mais profunda, seu inconsciente que esta te levando para zona de conforto, você que instalou os app’s de paquera e esta dando sopa nas redes sociais, encare isso, não precisa dessas porcarias, vai ficar vendo foto de ex, de colega baladeiro, de fanfarrão, achando paranoicamente que sua vida este ruim ?

Ano passado eu tirei férias do puabase, simplesmente dei um descanso, bem dizer junto com outros fórum é a única rede social que uso, e mesmo sendo um fórum de sedução tem coisa que satura, você trabalhou demais aqui esta estafado cara, saiba a arte de parar e deixar sua mente e corpo descansar, não se cobre tanto resultado, ainda mais, quando esta trabalhando duro.

Faça o que tiver que fazer, mas faça pelos motivos certos, se precisa sair do fórum, se precisa dar um tempo, faça isso, mas não faça com o emocional tão bagunçado cara, outra, talvez, repito, talvez, eteja agora precisando de ajuda e feedback do puabase, cara é normal passar por momentos complicados, irmão, o que precisar estou aqui para ajudar, como estou tentando fazer, mas não aja movido por emoção, pense antes de agir, e me refiro a vida, não somente ao fórum.

Sempre que saí de fóruns, grupos, ambientes, lugares, minha vida progrediu muito naquele setor em específico, não te recrimino se realmente deseja sair do fórum ou participar esporadicamente, me surpreende o teor do seu texto e sua confusão emocional, me surpreende de forma espantosa, sempre passou equilíbrio, mas, o ponto é o seguinte, de qualquer maneira vejo que precisa de férias mentais.

Quando falo de férias não é necessariamente viajar, pode ser, procurar dentro da sua rotina mais calma, paz interior e tranquilidade de espírito, te “desafio”, larga o celular e redes sociais por um bom tempo, depois conta como foi, se fizer realmente, esquece o fórum, larga esse osso aqui cara, volta quando não estiver levando isso aqui a sério, precisamos de você cara, espero que reerga sua cabeça e não se abata irmão.

Abraço.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068746 Irmão, a bomba explodiu.

Leve bastante em consideração o comentário do irmão nightrider, ali toda a letra foi dada.

Vida de solteiro é batalha mesmo. Aliás, inclusive namorando nós devemos ter essa mentalidade. Sempre buscando a evolução em todas as áreas.

Espero que faça várias abordagens e traga alguns relatos de closes, para compartilhar aqui com o clã.

Te desejo sabedoria na caminhada.

Abraços :yaaah
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068757
Nightrider escreveu:Olá Fellipe Andreas,

Quero dizer que é um cara como poucos, você é uma pessoa rara, entendo perfeitamente que esteja desanimado do fórum, que esteja se sentindo frustrado com todas as situações que tem passado, porém, acredito que está lendo certo, mas esteja entendendo as coisas de uma forma errada, e vou te explicar porque.

Cara, vamos separar as coisas, você está tendo problemas no seu namoro, resumindo, esta passando por um término, isso é um departamento, trate isso separado em uma gaveta mental, beleza, você está tendo problemas com ex’s mais antigas, isso é outro departamento, coloque isso em outra gaveta, esta tendo de lidar com seu temperamento pacífico, isso é outro departamento, coloque em uma gaveta diferente.

Os problemas são como frentes de batalha irmão, não pode atacá-los de maneira direta em uma mesma frente, precisa se camuflar na mata, fazer ataque surpresas, separar seus adversários e ir eliminando um a um, mas não, você é um pequeno país declarando guerra a todos os vizinhos simultaneamente sem um plano em mente como vai agir, e, pior, esta convidando todos esses adversários para uma mesma batalha em um mesmo ponto com o dia e local previamente marcado, ou seja, esta colapsando sua energia psíquica, esta estafado.

Se você relacionar, a loucura e megalomania dos veteranos do fórum, com seu desenvolvimento corporal, a mudança de temperamento, os encontros com suas ex’s na internet, a imaturidade dos novatos do fórum, mas outros problemas pessoais, você corre o risco de ficar paranoico e surtar de ansiedade vendo conexões onde não existem, é muita coisa na mesma gaveta irmão, organize sua mente.

Sobre online-game, cara, não tenho facebook, whatsapp, nunca usei tinder, enfim, não é um sincronismo nem o universo te mostrando nada é seu ego mais profunda, seu inconsciente que esta te levando para zona de conforto, você que instalou os app’s de paquera e esta dando sopa nas redes sociais, encare isso, não precisa dessas porcarias, vai ficar vendo foto de ex, de colega baladeiro, de fanfarrão, achando paranoicamente que sua vida este ruim ?

Ano passado eu tirei férias do puabase, simplesmente dei um descanso, bem dizer junto com outros fórum é a única rede social que uso, e mesmo sendo um fórum de sedução tem coisa que satura, você trabalhou demais aqui esta estafado cara, saiba a arte de parar e deixar sua mente e corpo descansar, não se cobre tanto resultado, ainda mais, quando esta trabalhando duro.

Faça o que tiver que fazer, mas faça pelos motivos certos, se precisa sair do fórum, se precisa dar um tempo, faça isso, mas não faça com o emocional tão bagunçado cara, outra, talvez, repito, talvez, eteja agora precisando de ajuda e feedback do puabase, cara é normal passar por momentos complicados, irmão, o que precisar estou aqui para ajudar, como estou tentando fazer, mas não aja movido por emoção, pense antes de agir, e me refiro a vida, não somente ao fórum.

Sempre que saí de fóruns, grupos, ambientes, lugares, minha vida progrediu muito naquele setor em específico, não te recrimino se realmente deseja sair do fórum ou participar esporadicamente, me surpreende o teor do seu texto e sua confusão emocional, me surpreende de forma espantosa, sempre passou equilíbrio, mas, o ponto é o seguinte, de qualquer maneira vejo que precisa de férias mentais.

Quando falo de férias não é necessariamente viajar, pode ser, procurar dentro da sua rotina mais calma, paz interior e tranquilidade de espírito, te “desafio”, larga o celular e redes sociais por um bom tempo, depois conta como foi, se fizer realmente, esquece o fórum, larga esse osso aqui cara, volta quando não estiver levando isso aqui a sério, precisamos de você cara, espero que reerga sua cabeça e não se abata irmão.

Abraço.


To com o Night nessa, cara! Você, o Night e o Potents foram essencias na minha recuperação! O descanso é necessário.. faça uma viagem, vá para uma praia, cachoeira ou qualquer outra coisa que deixe você em contato COM VOCÊ! Chame seus amigos, cara.. faça um festão! Vá correr, fazer exercícios, treinar um boxe, se conheça, brother! Sinta essa dor corroziva até vomitar ela pra fora. :)

Uma coisa que te digo, to desde 2014/2015 no PU, de lá até 2016 eu dei vários FC, mudei minha vida toda.. até entrar num relacionamento. A única ilusão que existe é a gente que cria, é nosso excesso de expectativa, acreditar que outra pessoa irá fazer a gente feliz. Se você não virar seu melhor amigo, seu irmão, seu amante, seu líder, você realmente vai achar que tudo é ilusão. :(

Eu tava no limbo, na depressão, tristeza, foram seus conselhos que me ajudaram, sabe a Índia? Ela continuou do meu lado quando eu tava um porre e arrumou outra pessoa, agora eu to bem pra caralho, ela tá comigo e largou o outro. Simples, somos nós que temos que fazer acontecer, cara! Mulher é assim mesmo! Minha ex fez greve de sexo, falou que levou 2 anos pra superar o ex dela, que não era qualquer uma.. tá lá no mesmo lugar que eu andando de mãozinha dada.. ex é assim mesmo, elas tão cagando pra você, irmão! Se você não se amar, elas não vão amar não. :bravo

Sai dessa, cara.. mulher é bicho complexo, tá aí pra te testar, irmão. São maravilhosas? Pra caralho! Mas são seres que precisamos ter cuidado. Acredita em Deus? Já viu as histórias da Bíblia? Toda vez que um homem perde o controle, vem uma mulher e fode a vida dele. Adão e Eva, Sansão e Dalila.. blá blá blá. Quer ser um Adão, brother? Quer fuder sua vida por conta de uma ou duas mulheres em meio à bilhões? Porra! Eu melhorei quando lembrei de um brother meu que se matou por conta de mulher, cara.. ela dominou ele, ele fazia tudo por ela, terminou, deu pra vários, cagou pra ele, o cara tentava conversar e ela tratava ele igual lixo, um certo dia encontraram ele com o cinto da calça no pescoço mortinho no armário de casa.. sabe que que ela fez? Foi a primeira a ir no Facebook do cara falar que ele era o homem da vida dela.. sabe o pior? 1 semana depois foi numa festa onde minha galera tava e deu pra um cara. Faltou AMOR PRÓPRIO. Ela tá aí curtindo a vida e ele não.. por conta de MULHER, cara!

Vá curar essa angústia, eu sei bem como é essa dor, mas não deixe de senti-la. Isso tudo vai fazer você ser um cara melhor que antes. É tipo uma atualização no sistema, como se fosse um IOS ou Android. Você daqui uns meses vai tá rindo de tudo, mas para aque isso aconteça, SUMA da vida dessas mulheres, SUMA! Antes me achei beta por excluir ex.. beta é o caralho, porra! Foi a melhor coisa que fiz. Se ame, domine seus sentimentos, não repita as merdas que fez anteriormente e sempre ande pra frente, qualquer coisa estaremos aqui como uma família como sempre esteve por nós. :ae

O PU ajuda demais, olhe a diferença daqueles meus primeiros posts pro último!! Se anime e sorria!

melhor-relato-que-vai-ler-dia-t120678.html

Talvez você esteja tendo uma interpretação X nos dias de hoje, descanse e releia tudo que terá uma interpretação Y!


TMJ, irmão! Me chama no privado, bora trocar contato.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068759 Difícil acrescentar alguma coisa depois que o Nightrider escreveu abordando vários tópicos, mas eu digo que você está começando mais um processo de crescimento, Fellipe.

A dor é alavanca de progresso, pois tira a gente de nossa zona de conforto e nos obriga e encarar as coisas que nos são difíceis. Mas, passado esse período, você ressurgirá ainda mais forte e sábio.

Dê-se o tempo de que precisa e procure suportar e tirar lições de tudo o que vivenciar. E, se precisar, pode contar conosco.

:ae

Edit: Estou indo para o enterro de um parente que se matou ontem por causa da ex-mulher.

Conselho a todos: eliminem seus sentimentos! A força do homem está na frieza, e sua derrota nos sentimentos. Não é fácil, mas é necessário.
Editado pela última vez por The Potents em 23 Jan 2018, 12:55, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1068762 Obrigado a todos pelas palavras.

A verdade é que estou me afastando para conseguir os resultados que desejo.

Entendo o que o nightrider falou e meu texto pode estar confuso mas minha cabeça não. Pua Base parece uma colônia de férias para mim agora, sinto que se continuar vou virar um daqueles caras que falam demais e fazem nada. Por isso estou saindo para trabalhar o meu caminho e retomar a caminhada que parei a 6 anos atrás. Primeiro passo chegar onde parei, segundo continuar.

Eu n tenho face, so uso whats para me comunicar o mínimo necessário. As principais redes sociais que eu considero importantes para meu desenvolvimento são Tinder e Instagram. A explicação é simples: exemplos. No tinder eu vejo onde quero chegar e tenho um feedback, tenho que fazer o mesmo no instagram mas por enquanto estou sem tempo para me dedicar a ambos, na verdade eu gasto 15 minutos a noite antes de dormir e tchal.

Não tenho contato com minhas ex nem sigo elas nas redes sociais ou guardo qq coisa delas. Na verdade toda vez que vou no "som de calçada" (evento que tem todo domingo aqui na cidade) encontro meia dúzia delas. Rlxem que não tenho problemas com ex, uso as emoções que ainda tenho por uma para me motivar a melhorar. Como OPastor disso tem que sentir.

Ter visto minha ex 2 vezes foi muito azar, mas ela "evoluiu" muito e isso é um incentivo para que eu evolua de verdade ao invés de tentar manter as aparências. Eu gosto de competição, mesmo que só eu saiba pelo quê estou competindo e onde é a linha de chegada, na prática estou desafiando a mim mesmo para superar tudo e todos.

Antes que pensem que isso é errado, seja la de qual forma, eu não penso pequeno nem sou homem de pequenas conquistas. Não consigo me satisfazer sem grandes desafios, não consigo ficar satisfeito em descansar sem sentir a dor do esforço. Quando eu voltar vocês vão entender do que eu estou falando.

Obrigado a todos. Que nossos sonhos se tornem realidade mesmo que tenhamos que derrubar o céu para alcançar as estrelas. Sempre foi assim que me senti toda vez que consegui o que queria. Impossível nunca fez sentido para mim, tudo na minha vida sempre pareceu impossível, mas isso nunca me impediu de tentar e conseguir.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068763 Cheguei aqui recentemente. Talvez tenha chegado pelo mesmos motivos que te fazem partir.
Sempre acho que é fácil aconselhar pq estamos distantes do efeito emocional que aquela conselho vai ter. Quando chega na hora de usar esse poder para nós mesmos, as variáveis estão todas postas. A gente erra feia pq não se desapega de quem somos.
Vir aqui foi uma maneira de me olhar de fora, ver que os problemas e coisas que acontecem, não acontecem só comigo. Poderia dizer, sem exageros, que não teve uma situação que vi aqui que não tenha passado. Isso por um lado me fortalece por ver que no final todo mundo supera, isso me enfraquece pq fico acreditando que no fundo é tudo igual e não adianta fugir muito, sempre acabamos no mesmo lugar.
Tu falou da ex. Não sei se é o teu caso. Mas no meu caso eu percebo que tem tanta ex, que parece que eu estou dividido em diversos pedaços e que cada pedaço é uma relação que acabou errado, mesmo que na época parecesse certo.
Percebo que a montanha russa emocional que eu vivo tem ido para a dinâmica normal, mas as recaídas silenciosas que sinto dentro de mim, mesmo com tudo que eu já senti, parecem dores insuportavelmente maiores que todas as outras. Só se vive o passado uma vez, e talvez essa seja um grande falha. A gente começa um namoro novo sabendo tudo que errou no passado, lá no meio a gente não está vendo mais nada, e perto do fim está repetindo a mesma coisa. Como seria bom que em algum momento de um relacionamento tivéssemos acesso a dor do passado. Ali, igual, com todas as possibilidades, mas dentro de um relacionamento ainda intacto, para corrigir o rumo antes de chegarmos ao mesmo nenhum lugar.
Não tenho muita referência de quem são as pessoas aqui pq tenho pouco tempo de casa. Mesmo assim espero que consigas dar a virada que necessitas.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1069810 Pôrra mano, agora que eu vi esse tópico!!!

E já é o segundo de alguém que eu respeito deixando a comunidade!! Tá foda...

Realmente não tem muito o que falar depois do Nightrider, OPastor, tribaldog, etc deram as dicas e conselhos.

Só tenho a lamentar sua ida. Sempre curti muito seu ponto de vista e suas observações aqui no fórum. Mas se realmente é para o seu próprio bem, vá tranquilo!

E lembre-se que pode voltar sempre cara! Estamos aqui!

Abração!!!

:legal
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069815
OPastor escreveu:
Nightrider escreveu:Olá Fellipe Andreas,

Quero dizer que é um cara como poucos, você é uma pessoa rara, entendo perfeitamente que esteja desanimado do fórum, que esteja se sentindo frustrado com todas as situações que tem passado, porém, acredito que está lendo certo, mas esteja entendendo as coisas de uma forma errada, e vou te explicar porque.

Cara, vamos separar as coisas, você está tendo problemas no seu namoro, resumindo, esta passando por um término, isso é um departamento, trate isso separado em uma gaveta mental, beleza, você está tendo problemas com ex’s mais antigas, isso é outro departamento, coloque isso em outra gaveta, esta tendo de lidar com seu temperamento pacífico, isso é outro departamento, coloque em uma gaveta diferente.

Os problemas são como frentes de batalha irmão, não pode atacá-los de maneira direta em uma mesma frente, precisa se camuflar na mata, fazer ataque surpresas, separar seus adversários e ir eliminando um a um, mas não, você é um pequeno país declarando guerra a todos os vizinhos simultaneamente sem um plano em mente como vai agir, e, pior, esta convidando todos esses adversários para uma mesma batalha em um mesmo ponto com o dia e local previamente marcado, ou seja, esta colapsando sua energia psíquica, esta estafado.

Se você relacionar, a loucura e megalomania dos veteranos do fórum, com seu desenvolvimento corporal, a mudança de temperamento, os encontros com suas ex’s na internet, a imaturidade dos novatos do fórum, mas outros problemas pessoais, você corre o risco de ficar paranoico e surtar de ansiedade vendo conexões onde não existem, é muita coisa na mesma gaveta irmão, organize sua mente.

Sobre online-game, cara, não tenho facebook, whatsapp, nunca usei tinder, enfim, não é um sincronismo nem o universo te mostrando nada é seu ego mais profunda, seu inconsciente que esta te levando para zona de conforto, você que instalou os app’s de paquera e esta dando sopa nas redes sociais, encare isso, não precisa dessas porcarias, vai ficar vendo foto de ex, de colega baladeiro, de fanfarrão, achando paranoicamente que sua vida este ruim ?

Ano passado eu tirei férias do puabase, simplesmente dei um descanso, bem dizer junto com outros fórum é a única rede social que uso, e mesmo sendo um fórum de sedução tem coisa que satura, você trabalhou demais aqui esta estafado cara, saiba a arte de parar e deixar sua mente e corpo descansar, não se cobre tanto resultado, ainda mais, quando esta trabalhando duro.

Faça o que tiver que fazer, mas faça pelos motivos certos, se precisa sair do fórum, se precisa dar um tempo, faça isso, mas não faça com o emocional tão bagunçado cara, outra, talvez, repito, talvez, eteja agora precisando de ajuda e feedback do puabase, cara é normal passar por momentos complicados, irmão, o que precisar estou aqui para ajudar, como estou tentando fazer, mas não aja movido por emoção, pense antes de agir, e me refiro a vida, não somente ao fórum.

Sempre que saí de fóruns, grupos, ambientes, lugares, minha vida progrediu muito naquele setor em específico, não te recrimino se realmente deseja sair do fórum ou participar esporadicamente, me surpreende o teor do seu texto e sua confusão emocional, me surpreende de forma espantosa, sempre passou equilíbrio, mas, o ponto é o seguinte, de qualquer maneira vejo que precisa de férias mentais.

Quando falo de férias não é necessariamente viajar, pode ser, procurar dentro da sua rotina mais calma, paz interior e tranquilidade de espírito, te “desafio”, larga o celular e redes sociais por um bom tempo, depois conta como foi, se fizer realmente, esquece o fórum, larga esse osso aqui cara, volta quando não estiver levando isso aqui a sério, precisamos de você cara, espero que reerga sua cabeça e não se abata irmão.

Abraço.


To com o Night nessa, cara! Você, o Night e o Potents foram essencias na minha recuperação! O descanso é necessário.. faça uma viagem, vá para uma praia, cachoeira ou qualquer outra coisa que deixe você em contato COM VOCÊ! Chame seus amigos, cara.. faça um festão! Vá correr, fazer exercícios, treinar um boxe, se conheça, brother! Sinta essa dor corroziva até vomitar ela pra fora. :)

Uma coisa que te digo, to desde 2014/2015 no PU, de lá até 2016 eu dei vários FC, mudei minha vida toda.. até entrar num relacionamento. A única ilusão que existe é a gente que cria, é nosso excesso de expectativa, acreditar que outra pessoa irá fazer a gente feliz. Se você não virar seu melhor amigo, seu irmão, seu amante, seu líder, você realmente vai achar que tudo é ilusão. :(

Eu tava no limbo, na depressão, tristeza, foram seus conselhos que me ajudaram, sabe a Índia? Ela continuou do meu lado quando eu tava um porre e arrumou outra pessoa, agora eu to bem pra caralho, ela tá comigo e largou o outro. Simples, somos nós que temos que fazer acontecer, cara! Mulher é assim mesmo! Minha ex fez greve de sexo, falou que levou 2 anos pra superar o ex dela, que não era qualquer uma.. tá lá no mesmo lugar que eu andando de mãozinha dada.. ex é assim mesmo, elas tão cagando pra você, irmão! Se você não se amar, elas não vão amar não. :bravo

Sai dessa, cara.. mulher é bicho complexo, tá aí pra te testar, irmão. São maravilhosas? Pra caralho! Mas são seres que precisamos ter cuidado. Acredita em Deus? Já viu as histórias da Bíblia? Toda vez que um homem perde o controle, vem uma mulher e fode a vida dele. Adão e Eva, Sansão e Dalila.. blá blá blá. Quer ser um Adão, brother? Quer fuder sua vida por conta de uma ou duas mulheres em meio à bilhões? Porra! Eu melhorei quando lembrei de um brother meu que se matou por conta de mulher, cara.. ela dominou ele, ele fazia tudo por ela, terminou, deu pra vários, cagou pra ele, o cara tentava conversar e ela tratava ele igual lixo, um certo dia encontraram ele com o cinto da calça no pescoço mortinho no armário de casa.. sabe que que ela fez? Foi a primeira a ir no Facebook do cara falar que ele era o homem da vida dela.. sabe o pior? 1 semana depois foi numa festa onde minha galera tava e deu pra um cara. Faltou AMOR PRÓPRIO. Ela tá aí curtindo a vida e ele não.. por conta de MULHER, cara!

Vá curar essa angústia, eu sei bem como é essa dor, mas não deixe de senti-la. Isso tudo vai fazer você ser um cara melhor que antes. É tipo uma atualização no sistema, como se fosse um IOS ou Android. Você daqui uns meses vai tá rindo de tudo, mas para aque isso aconteça, SUMA da vida dessas mulheres, SUMA! Antes me achei beta por excluir ex.. beta é o caralho, porra! Foi a melhor coisa que fiz. Se ame, domine seus sentimentos, não repita as merdas que fez anteriormente e sempre ande pra frente, qualquer coisa estaremos aqui como uma família como sempre esteve por nós. :ae

O PU ajuda demais, olhe a diferença daqueles meus primeiros posts pro último!! Se anime e sorria!

melhor-relato-que-vai-ler-dia-t120678.html

Talvez você esteja tendo uma interpretação X nos dias de hoje, descanse e releia tudo que terá uma interpretação Y!


TMJ, irmão! Me chama no privado, bora trocar contato.


Que post, irmão OPASTOR. Simplesmente, excelente! :yaaah