Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Tribaldog
#1069816
The Potents escreveu:Difícil acrescentar alguma coisa depois que o Nightrider escreveu abordando vários tópicos, mas eu digo que você está começando mais um processo de crescimento, Fellipe.

A dor é alavanca de progresso, pois tira a gente de nossa zona de conforto e nos obriga e encarar as coisas que nos são difíceis. Mas, passado esse período, você ressurgirá ainda mais forte e sábio.

Dê-se o tempo de que precisa e procure suportar e tirar lições de tudo o que vivenciar. E, se precisar, pode contar conosco.

:ae

Edit: Estou indo para o enterro de um parente que se matou ontem por causa da ex-mulher.

Conselho a todos: eliminem seus sentimentos! A força do homem está na frieza, e sua derrota nos sentimentos. Não é fácil, mas é necessário.


Que pesado, irmão Potents. Os caras se matando por causa das minas. Por isso devemos ser muito gratos por integrarmos comunidades como essa. "Cold as ice"!

Abraços :yaaah
Avatar pua
marcus serralha
#1069840 Fala Grande amigo!!!

Impressionante o que uma Mulher pode fazer na vida de um Homem, no mesmo tempo que você se sente super feliz em seu relacionamento em questões de minutos tudo pode virar um inferno.

Mas mesmo assim nós amamos as mulheres. Meu amigo, eu espero que você se recupere e venha nos trazer boas noticias futuramente.

Eu sei como se sente e mesmo você dizendo que não tem nada de mal com sua cabeça em relação a sua ex, no fundo la no fundo tem sim...

Bom eu nem preciso dizer muito sobre o que ocorreu comigo, é só qualquer um acessar meu perfil e ver. Fiquei na merda, muito na merda! Mas graças a vocês eu consegui me reerguer e tira muito proveito de tudo.Eu nunca senti uma sensação tão ruim na minha vida como um término de um relacionamento. Eu realmente fico triste quando vejo noticias de pessoas que se matam após um término mesmo sendo Homem ou Mulher.

Mas fico feliz em ver e saber que tem pessoas como vocês que estão sempre de braços abertos pra ajudar qualquer um que esteja passando por um término ou qualquer momento difícil na vida. É de pessoas assim que devemos estar cercados. Nós vivemos e aprendemos a cada dia.

Muitos já deram suas opiniões, e eu tenho toda certeza do mundo que você vai sair dessa e vai ser tornar um HOMEM muito melhor. Brother repito TENHO CERTEZA!

Hoje posso bater no peito e dizer, e gritar eu sou foda e vou ficar mais foda ainda! Me sinto orgulhoso de ter saído de onde sai e ser foda hoje em diversas coisas, mas levando sempre comigo a humildade.

E não sou apenas eu, o FODA! Todos que buscam a evolução e é forte nas batalhas que a vida nos dar pode ser FODA também.

Hoje eu tenho orgulho de mim amigo e sei que você vai ter Orgulho de você quando sair dessa. Acredite, no final você vai agradecer por ta passando por isso, pois você ganha mais do que perde.

Eu to na torcida com você e se precisa de qualquer coisa estamos todos aqui unidos para lhe ajudar. A vida é muita curta e o tempo está passando cada vez mais rápido. Então, não fique triste ou depressivo pois só temos uma chance de viver... VIVA! SEJA FELIZ!

AME-SE!

GRANDE ABRAÇO!
Avatar pua
usery
#1069853 Caramba, só vi agora o tópico mano.
Fellipe, te desejo todo sucesso a você mano, você me ajudou muito!
wel_sil
#1070134
OPastor escreveu:
Nightrider escreveu:Olá Fellipe Andreas,

Quero dizer que é um cara como poucos, você é uma pessoa rara, entendo perfeitamente que esteja desanimado do fórum, que esteja se sentindo frustrado com todas as situações que tem passado, porém, acredito que está lendo certo, mas esteja entendendo as coisas de uma forma errada, e vou te explicar porque.

Cara, vamos separar as coisas, você está tendo problemas no seu namoro, resumindo, esta passando por um término, isso é um departamento, trate isso separado em uma gaveta mental, beleza, você está tendo problemas com ex’s mais antigas, isso é outro departamento, coloque isso em outra gaveta, esta tendo de lidar com seu temperamento pacífico, isso é outro departamento, coloque em uma gaveta diferente.

Os problemas são como frentes de batalha irmão, não pode atacá-los de maneira direta em uma mesma frente, precisa se camuflar na mata, fazer ataque surpresas, separar seus adversários e ir eliminando um a um, mas não, você é um pequeno país declarando guerra a todos os vizinhos simultaneamente sem um plano em mente como vai agir, e, pior, esta convidando todos esses adversários para uma mesma batalha em um mesmo ponto com o dia e local previamente marcado, ou seja, esta colapsando sua energia psíquica, esta estafado.

Se você relacionar, a loucura e megalomania dos veteranos do fórum, com seu desenvolvimento corporal, a mudança de temperamento, os encontros com suas ex’s na internet, a imaturidade dos novatos do fórum, mas outros problemas pessoais, você corre o risco de ficar paranoico e surtar de ansiedade vendo conexões onde não existem, é muita coisa na mesma gaveta irmão, organize sua mente.

Sobre online-game, cara, não tenho facebook, whatsapp, nunca usei tinder, enfim, não é um sincronismo nem o universo te mostrando nada é seu ego mais profunda, seu inconsciente que esta te levando para zona de conforto, você que instalou os app’s de paquera e esta dando sopa nas redes sociais, encare isso, não precisa dessas porcarias, vai ficar vendo foto de ex, de colega baladeiro, de fanfarrão, achando paranoicamente que sua vida este ruim ?

Ano passado eu tirei férias do puabase, simplesmente dei um descanso, bem dizer junto com outros fórum é a única rede social que uso, e mesmo sendo um fórum de sedução tem coisa que satura, você trabalhou demais aqui esta estafado cara, saiba a arte de parar e deixar sua mente e corpo descansar, não se cobre tanto resultado, ainda mais, quando esta trabalhando duro.

Faça o que tiver que fazer, mas faça pelos motivos certos, se precisa sair do fórum, se precisa dar um tempo, faça isso, mas não faça com o emocional tão bagunçado cara, outra, talvez, repito, talvez, eteja agora precisando de ajuda e feedback do puabase, cara é normal passar por momentos complicados, irmão, o que precisar estou aqui para ajudar, como estou tentando fazer, mas não aja movido por emoção, pense antes de agir, e me refiro a vida, não somente ao fórum.

Sempre que saí de fóruns, grupos, ambientes, lugares, minha vida progrediu muito naquele setor em específico, não te recrimino se realmente deseja sair do fórum ou participar esporadicamente, me surpreende o teor do seu texto e sua confusão emocional, me surpreende de forma espantosa, sempre passou equilíbrio, mas, o ponto é o seguinte, de qualquer maneira vejo que precisa de férias mentais.

Quando falo de férias não é necessariamente viajar, pode ser, procurar dentro da sua rotina mais calma, paz interior e tranquilidade de espírito, te “desafio”, larga o celular e redes sociais por um bom tempo, depois conta como foi, se fizer realmente, esquece o fórum, larga esse osso aqui cara, volta quando não estiver levando isso aqui a sério, precisamos de você cara, espero que reerga sua cabeça e não se abata irmão.

Abraço.


To com o Night nessa, cara! Você, o Night e o Potents foram essencias na minha recuperação! O descanso é necessário.. faça uma viagem, vá para uma praia, cachoeira ou qualquer outra coisa que deixe você em contato COM VOCÊ! Chame seus amigos, cara.. faça um festão! Vá correr, fazer exercícios, treinar um boxe, se conheça, brother! Sinta essa dor corroziva até vomitar ela pra fora. :)

Uma coisa que te digo, to desde 2014/2015 no PU, de lá até 2016 eu dei vários FC, mudei minha vida toda.. até entrar num relacionamento. A única ilusão que existe é a gente que cria, é nosso excesso de expectativa, acreditar que outra pessoa irá fazer a gente feliz. Se você não virar seu melhor amigo, seu irmão, seu amante, seu líder, você realmente vai achar que tudo é ilusão. :(

Eu tava no limbo, na depressão, tristeza, foram seus conselhos que me ajudaram, sabe a Índia? Ela continuou do meu lado quando eu tava um porre e arrumou outra pessoa, agora eu to bem pra caralho, ela tá comigo e largou o outro. Simples, somos nós que temos que fazer acontecer, cara! Mulher é assim mesmo! Minha ex fez greve de sexo, falou que levou 2 anos pra superar o ex dela, que não era qualquer uma.. tá lá no mesmo lugar que eu andando de mãozinha dada.. ex é assim mesmo, elas tão cagando pra você, irmão! Se você não se amar, elas não vão amar não. :bravo

Sai dessa, cara.. mulher é bicho complexo, tá aí pra te testar, irmão. São maravilhosas? Pra caralho! Mas são seres que precisamos ter cuidado. Acredita em Deus? Já viu as histórias da Bíblia? Toda vez que um homem perde o controle, vem uma mulher e fode a vida dele. Adão e Eva, Sansão e Dalila.. blá blá blá. Quer ser um Adão, brother? Quer fuder sua vida por conta de uma ou duas mulheres em meio à bilhões? Porra! Eu melhorei quando lembrei de um brother meu que se matou por conta de mulher, cara.. ela dominou ele, ele fazia tudo por ela, terminou, deu pra vários, cagou pra ele, o cara tentava conversar e ela tratava ele igual lixo, um certo dia encontraram ele com o cinto da calça no pescoço mortinho no armário de casa.. sabe que que ela fez? Foi a primeira a ir no Facebook do cara falar que ele era o homem da vida dela.. sabe o pior? 1 semana depois foi numa festa onde minha galera tava e deu pra um cara. Faltou AMOR PRÓPRIO. Ela tá aí curtindo a vida e ele não.. por conta de MULHER, cara!

Vá curar essa angústia, eu sei bem como é essa dor, mas não deixe de senti-la. Isso tudo vai fazer você ser um cara melhor que antes. É tipo uma atualização no sistema, como se fosse um IOS ou Android. Você daqui uns meses vai tá rindo de tudo, mas para aque isso aconteça, SUMA da vida dessas mulheres, SUMA! Antes me achei beta por excluir ex.. beta é o caralho, porra! Foi a melhor coisa que fiz. Se ame, domine seus sentimentos, não repita as merdas que fez anteriormente e sempre ande pra frente, qualquer coisa estaremos aqui como uma família como sempre esteve por nós. :ae

O PU ajuda demais, olhe a diferença daqueles meus primeiros posts pro último!! Se anime e sorria!

melhor-relato-que-vai-ler-dia-t120678.html

Talvez você esteja tendo uma interpretação X nos dias de hoje, descanse e releia tudo que terá uma interpretação Y!


TMJ, irmão! Me chama no privado, bora trocar contato.


Parabéns pelo Post...cara, você me ajudou muito nesse post, pelo que estou passando...seguir em frente, sempre.... :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
J.Jenneke
#1070177 Existe o ciclo da dor. Primeiro acontece algo que te faz sofrer, no início você nem entende por que aquilo te abalou tanto, você se sente injustiçado por Deus. Você não entende aquilo, apenas sente. E sente como se tivesse sendo destruído.
Então procura maneiras de aliviar a dor do fracasso, a dor da perda, e nada adianta. Mal sabe você que esse é o ponto de virada na sua vida.
E depois de um tempo indeterminado você simplesmente se levanta, como a fênix, das cinzas. E sabe o que é mais interessante?
Você se sente mais forte, mais resiliente, mais inteligente, por que nada ensina mais do que o sofrimento. E aí tu olha no espelho, olha pra si mesmo e pensa: estou pronto pra outra.
E quando você para pra pensar no que aconteceu, você não sente raiva, não sente ódio , não sente remorso, você sente é gratidão pela oportunidade de eliminar mias um pedaço do seu ego, do seu orgulho, do seu egoísmo.
E pode ter certeza que vai vir mais pedrada por aí.
Quando você gosta do sofrimento e entende que ele é o melhor professor que alguém pode ter, aí sim você não tem medo nada.
ttmonstro
#1072042 Muito lúcido, está seguindo o caminho certo.

E esperto e vejo que os comentários só vai te fortalecer....

É uma fase que já passei e fiz exatamente o que vc fez...

A única diferença é que procurei me afastar mais das redes sociais, usava apenas para postar uma foto por mês.

E busquei me distanciar um pouco de algumas amizades para ficar mais lúcido das coisas.

Boa sorte e até logo
Avatar pua
Dylan Blake
#1072043 Lembro que logo quando cheguei no fórum tu me deu um feedbak, e chegou a hora de retribuir a honra!
Meu brother, uma coisa que eu aprendi em 1 ano de pua (1 ano ao todo sem ter entrado no fórum) é que tu não pode pegar uma "máscara" de pua e sair pra rua.
Pua é pua dentro de casa pensando oque vai fazer pra pular cada obstáculo! Antes de vc fazer qualquer coisa, tome um tempo e pense porque lutar contra as emoções? Pega na mão dela e diz! Um vou pintar minha casa hoje de vermelho kkkkk. Vou fazer uns detalhes e vai ficar foda! Acho que deu pra pegar.
Sobre ex, elas sempre vão existir, independentemente disso, ficar com raiva? Pensa logicamente! Aonde a raiva vai te levar?
Transforma tua raiva em piada de coisa que tu gosta! (Caralho tô com raiva) vou sair mordendo todo mundo que passar na minha frente! Kkkkk é simples não tem segredo. :ae
jabá 1777
#1072100 Boa sorte meu amigo e que deus lhe abençoe nessa nova jornada.
alex5013
#1072118 Cara você ta deixando suas emoções tomar as decisões, tira um tempo so para você, coloca o pensamento em ordem e lembre sempre nunca tome decisões com o emocinal abalado. :ae
Avatar pua
phillipehugo
#1072126 Boa sorte amigo, sou muito grato pela ajuda pessoal que me deu ano passado. Que seja uma jornada de luz e amadurecimento.