Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

itstoon - MEMBRO EXCLUSIVO
#793955 Primeiramente me desculpem por este post meio grande, mais é extremo necessario para que deseja sair de vez da friendzone.

Todos nós sabemos como é frustante cair na friendzone, ver aquela "amiga" sofrendo e correndo atrás de um cara que não da á minima para ela. Já pararam pra pensar o porque delas correrem atrás deles e não de você?. Justamente, por eles nao darem a minima, e só querem elas para se divertirem, depois cansam e caiem fora. Mulher gosta de ter o que não podem, felizmente elas cansam e correm para você, porque voce sempre esteve lá, e sempre vai estar. Dai elas vem com aquele papo, porque ele nao é igual a você e pá, isso só dura até aparecer outro cara que faça o mesmo.

Eu como um beta em evolução, sempre tive muitas amigas, não por opção, mais por um jogo mal-sucessido. E sempre pensei, vou estar do lado dela, uma hora ela vai me perceber, mais convenhamos a chance disso acontencer é 1 em 1.000. Posto abaixo um relato ainda nao concluido, com uma "AMIGA" que estou na friendzone á um tempo.

Sempre estive lá, para apoia-lá nos maus momentos, geralmente durante a semana, e ela me esquecer totalmente no fim de semana. Várias vezes eu apliquei aquele sumiço, fazendo ela vindo atrás, mais quando vem nada muda, continuo lá, dando apoio e conselhos. Tomei coragem e disse a mim mesmo, preciso tirar essa historia a limpo, nao quero e não vou ficar nessa maldita friendzone.

Chamei ela pra sair na sexta, e ela disse que tinha compromisso com o atual peguete dela. Isso foi o cumulo, sempre tive tempo para ela, e agora que precisa do tempo dela, ela nao ta disponivel.
Como eu sabia que ela iria passar o final de semana inteira com ele, para nao perder a coragem, desabafei pelo chat do facebook mesmo.

Sempre estive aqui, por tanto tempo ouvindo suas reclamações e confidencias, com seus relacionamentos frustados, e se tem algo que percebi, e que voce adora sofrer, ficar correndo atrás de caras errados. Estive do seu lado nos momentos bons e ruins, e você sempre dizendo, "porque os homens não são como você ?".

Mas que "merda" você sempre falou, quer ter varios homens, ou um que vale por muitos?. Se não percebeu, estou aqui vendo você se fazendo de palhaça, e esperando uma chance. Mais eu cansei de ser o seu cara bonzinho, o seu amigo confidente, eu não sou homem pra isso, o que voce enxega agora e nunca deu valor, existem muitas outras mulheres procurando por isso.

Como você sempre teve o favor de dizer, não sou como todos os outros que estão por ai, entao larga de falar merda, e vamos ter um encontro decente, como homem e mulher. Gosto da nossa amizade, mais esse negocio de ser o amiguinho gay nao é pra mim, sou Homem, com H MAIUSCULO. Não nasci para ficar no banco de reserva, meu lugar e como protagonista, o que faz a diferença.

Então procura outro para ouvir suas ladainhas de sempre. Desculpe-me por ser sincero, mais eu vejo de fora e é mais facil de opinar. Quer ser feliz ? Mê de uma chancê e pare de correr atrás de quem não está nem ai para voce.


Confesso, o tempo está sendo uma eternidade para mim, e olha que foram apenas três dias. Como elá esta com o peguete, nao vai procurar de primeira, vai levar um tempo, mais ela vai vim atrás de mim, ou nao. Mais foda-se, indepedente do SIM ou NÃO, tirei este assunto das minhas costas, da minha bagagem de frustações. Vida que segue.

Então meus caros Amigos do PUABASE, esté e meu relato, minha dica, meu tapa na cara para vocês.

Estamos nessa de friendzone á semanas, meses, e alguns á anos. E nunca vamos sair dela, se não nos apresentarmos como verdadeiros MACHOS ALFAS. Então tomem coragem, respirem fundo, conte até três, e a diga, independente da forma, seja pessoalmente, por sms, ou facebook. Apenas diga.

Se não der nada, renascemos, e isso sera necessario para entrarmos nessa vida de PUA, temos que ser capazes de correr atrás do que queremos, dos nossos desejos.

E principalmente, não vá confundir uma "AMIZADE VERDADEIRA COM UM MULHER", com uma "FRIENDZONE".

Dêem um lida no meu outro artigo abaixo, e deixem seus comentarios se forem ou nao bem sucessidos, assim que eu obtiver a resposta da HB posto aqui também.

openner-metidos-e-divertidos-t76547.html

Att.
Avatar pua
Heng

Aprendiz

#793961 Cara, você mandou o papo mesmo mas ainda tenho dúvidas da reação dela...
Eu particularmente pra sair da friendzone eu sempre sumo, se ela vem atrás eu digo que tenho um encontro, se ela vem chorar no facebook eu digo que vou ler um livro, sempre seguindo essa linha.

Porque ela fica correndo atrás dos caras "ERRADOS"? Porque eles não ligam pra ela, eles geralmente não abrem o chat do facebook pra falar com ela, mandam 1 ou 2 mensagens durante a semana e olhe lá.

Resumindo: Mulher gosta do que é difícil, do que não tem! (Isso todo mundo já sabe).

Pense agora como você iria se sentir quando uma mulher se declara totalmente pra você no inicio de uma ficada ou algo do tipo...
Você ia logo ficar com o pezinho atrás e é a mesma coisa com elas!

Aloha, Heng.