Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Jilglibsoo
#808794 Fala pessoal, conheço o PUA a pelo ou menos 2 anos, já li muitos artigos e bastante materiais, porém durante todo esse tempo tenho vivido travado na pratica, [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]passei esses 2 anos nessa vida só estudando o que já sabia,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]todos os dias eu entrava no puabase[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]e todos os dias me perguntava "como pegar uma mulher ?" ou, "o que falar pra uma mulher?"[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]e nisso nunca praticava[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ficava apenas buscando coisas magicas pra se fazer,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]e esses dias[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]descobrir que isso me atrasou bastante,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]observem só...[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]quantos caras não fazem nem ideia de que existe o pua e pegam mulheres ?[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]eles erram, sim..[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]mas tentam e não se perguntam porra nenhuma,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]eles simplesmente agem como sabem,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]nós puas ficamos preocupados em como elas vão nos ver, se estamos fazendo a coisa certa[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]e isso fode com agente,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]tentamos ser um cara que não somos,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]eu passei anos pesquisando como agir e o que fazer,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]o resultado ?[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]acabei não fazendo nada.. decidir que[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]vou deixar o pua de lado[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]todos esses anos só me atrasei,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ficava inseguro nos lugares sem saber se estava agindo certo[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]e tal..[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]e o pior[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]se você pensar em pegar mulher[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]você NÃO pega mulher, já sei o básico e o suficiente,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]já sei como agir e quais coisas evitar fazer, agora tenho que parar de ler, esquecer o que devo fazer pra pega mulheres e ir praticar tudo o que aprendi[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif], o PUA funciona 100%, talvez eu que não soube usar, vou experimentar na pratica, pois de teorias estou cheio e isso só está me prejudicando, obrigado a todos![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Abraços, É isso galera, boa sorte pra mim!!![/font] Imagem [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
Avatar pua
Mr.Jão
#808796 É uma pena perder um parceiro Bahiano Imagem . Mas vida que segue mano, como todos nós deveríamos saber, aqui não é como saber pegar mulher, isso não te constrói ( a menos que você seja um ninfomaníaco ou um beijomaníaco ) Imagem . É um aprendizado que você leva pra vida e quanto ao que você disse, não concordo, a maioria de nós iniciantes fica sim preocupado com o que elas vão pensar, mas apenas por visar o sucesso, com o tempo de prática se aprende Imagem . Acho que no teu caso, realmente faltou a questão da prática, porém bola pra frente .

Do mais, boa sorte em tua nova jornada, Abração.
Avatar pua
Don Ramon
#808827 Nossa mente funciona assim: Palavras (ideias) + ação = resultado

Você condicionou sua mente para ser um PUA, você sabe as teorias, entretanto, a prática é outro tipo de realidade que você terá que vencer praticando os ensinamentos. Se você leu o MM pratique o Stylife. Cara releia tudo e aplique tudo, use uma agenda de missões
Avatar pua
lswingcat
#808829 Cara, você é bahiano? Mora em salvador? Como assim.. Vamo praticar, quero montar um grupo de PUAs em salvador e então práticar pesado! Se você já tem todo o conhecimento teórico não precisa mais ficar entrando aqui todos os dias e lendo tanto material, vamo praticar bro! Abs!
Avatar pua
Takay
#808833 Tu entendeu a mensagem errada brow... Tenho muitos amigos que pegam mulheres sem saber nada, porém quando analiso eles conversando e chegando nas garotas, vejo que eles fazem quase tudo que o PUA ensina, porém inconscientemente, perdem de closar muitas HBs top, pq não confiam no poder que uma boa conversação e BL traz, não sabem como agir quando o que estão acostumados a fazer começa a dar errado, porém eles tem a base, o principial, o que faz um Beta virar alfa, um menino virar homem.... Iniciativa e ousadia, isso você não consegue lendo livros dentro de casa. O PUA funciona e mesmo que eu não seja o rei da mulherada, ja fiz grandes conquistas sejam sociais, amorosas ou profissionais. Abraçoss... tenho certeza que te verei por aqui novamente.
Avatar pua
stive_SC
#808836 Particularmente esse não é o caminho,teu problema não é o PUA em si, mas é alguma crença limitante que te cobra muitas coisas antes da abordagem etc.Mas enfim,se vai te fazer bem bola pra frente.Se vc tem conteúdo daqui do pua só falta tu ligar o foda-se e cair em cima da mulherada.
Abraço e sucesso.
Avatar pua
Jilglibsoo
#808877 Valeu pessoal, chega de ler as mesmas coisas que já sei, estou muito preocupado com teoria e isso tem em atrapalhado na prática, por isso que quero dar um tempo em leituras, sair do pickup por um tempo e praticar esses 2 anos de aprendizados, já estou formado no mundo da sedução, agora só me resta trabalhar a favor do que aprendi, citei o exemplo de caras que não sabem sobre o pickup e que pegam mulheres fazendo uma comparação, se eles não conhecem e mesmo assim ainda conseguem pegar, então imagina eu que sei basicamente como agir, não fazer coisas de um beta e etc..
Sim, durante essa carreira irei passar por muitas dúvidas e com certeza irei recorrer ao PUABASE, abraço galera! ;)
beginner
#808887 Cara acho que você confundiu as coisas. Aprender sedução é muito mais prática do que ler teorias. As teorias te ajudam a evitar fazer coisas improdutivas, mas só se melhora no mundo real. Porque muita coisa que você lê não funciona bem contigo, seja por seu tipo de personalidade, seja pelo tipo de mulher que você lida, pelo lugar que voce mora etc. Acho que o que você está querendo dizer é que vai parar de ler por um tempo, e acho isso muito saudável. Pratique, dê a cara a tapa, arrisque. Com o tempo você vai descobrir que seu sucesso está muito mais relacionado a ter atitude, organizar a logistica quando necessário, e principalmente, manter-se em um estado em que seu ego se envolve pouco nas aproximações. O que o pessoal do Simple Pick-up chama de "God Mode" e o Tyler Durden chama de "estar no estado". Mas por favor não vá começar a ler esses caras! Vai praticar, é o melhor que voce faz. Depois voce le.
Avatar pua
Paullete
#808891 É isso ai pow ! O cara ficar se enchendo de teorias para pegar mulher acaba se tornando inferior no inconciente !
Abraço parceiro boa sorte !!
Avatar pua
Paullete
#808894 É MEU BROTHER , OCARA TEM QUE PRATICAR, MAS TAMBÉM INVISTA MUITO EM VOCÊ TAMBÉM ! Começar a gostas de si mesmo é o primeiro passo, mas para isso você também precisa praticar em acontecimentos externos !
Abraço parceiro boa sorte na jornada da vida !! Imagem