Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1029416 Fala ae puas, meio que to passando por uma crise " existencial " tipo, ano passado eu mudei de colegio, tinha muitas HBs, dai eu fui atirando pra todo o lado, as HBs me chamavam de flerteiro (apenas algumas) e tal e era muito bom, esse ano eu cai na mesma sala (com poucas HBs novas e interessantes) pra falar a verdade sinto que não acho uma HB interessante em lugar algum, como eu ja conheço a maioria, acabo não conversando tanto e flertando como antes e tambem as que me interessam namoram.

Hj cedo:
HB: Vulcanoxx era tão flerteiro ano passado

Apesar de ser um comentario simples, me fez pensar se eu mudei, não sei se meu celebro que ta me sabotando, pra eu achar que ninguem é interessante, de certa forma SINTO MEDO DE PARAR DE SER EU MESMO e virar só mais um, sem nem perceber, o que fazer?
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#1029418 É complicado lhe dar uma resposta sem saber os detalhes....
Atualmente passo pelo mesmo problema, só sinto atração sexual, só quero sexo e só. Tenho 22, já namorei mt, ja quebrei mt o coração. Mas hoje em dia estou só nessa vibe.
E relaxa, você não está deixando de SER VOCÊ. RECRIE-SE !!! Crie a personalizada que você quiser, viva no agora.
NO AGORA, você pode ser oq quiser... arrogante e engraçado, sedutor, bonzinho, flerteiro....etc. Seja oq vc quiser
faRriaN

Veterano - nível 8

#1029419 Cara estou passando exatamente pelo mesmo. Pra mim nenhuma hb é suficientemente boa pra mim, sempre encontro defeitos, sempre tem algum problema e no final acabam por nao ser hbs interessantes. Nao sei o que se passa, mas estou tentando conhecer novas garotas e aumentar o meu circulo de amizades. Quanto mais gente você conhecer melhor, mesmo que sejam hbs desinteressantes elas poden ter amigas interessantes, é assim mesmo que eu penso. Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1029492
xEspartano escreveu:É complicado lhe dar uma resposta sem saber os detalhes....
Atualmente passo pelo mesmo problema, só sinto atração sexual, só quero sexo e só. Tenho 22, já namorei mt, ja quebrei mt o coração. Mas hoje em dia estou só nessa vibe.
E relaxa, você não está deixando de SER VOCÊ. RECRIE-SE !!! Crie a personalizada que você quiser, viva no agora.
NO AGORA, você pode ser oq quiser... arrogante e engraçado, sedutor, bonzinho, flerteiro....etc. Seja oq vc quiser


Po cara, esse comentario me fez refletir um pouco, e tipo verdade, posso me recriar como pessoa e ser sempre melhor, vlw pelo coment msm :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1029493
faRriaN escreveu:Cara estou passando exatamente pelo mesmo. Pra mim nenhuma hb é suficientemente boa pra mim, sempre encontro defeitos, sempre tem algum problema e no final acabam por nao ser hbs interessantes. Nao sei o que se passa, mas estou tentando conhecer novas garotas e aumentar o meu circulo de amizades. Quanto mais gente você conhecer melhor, mesmo que sejam hbs desinteressantes elas poden ter amigas interessantes, é assim mesmo que eu penso. Abraço


É complicado, mas vou fazer isso mesmo, uma hora vai vir a HB certa pra gente brother, PEACE