Avatar pua

Criador do tópico

MastersonColt

Aprendiz

#941670 Galera tranquilo?
Então,agora eu decidi que vou deixar o cabelo crescer (obs: nunca deixei crescer em toda minha vida)mas to com o pé atrás se vai fica feio,pq meu cabelo é meio seco,n tanto.
Queria saber quem já deixou crescer,como lavar,cuidados e tudo mais.

Então,isso é tudo,se responderem eu agradeço! :sorri
carlos460

Aprendiz

#941674 Depende de como vc é brother... se puder manda foto que da p avaliar melhor, mas no geral pode ficar legal sim.
Já deixei o cabelo relativamente grande, e realmente da um trabalho... primeiro, vá sempre aparando, não deixe crescer "de uma vez"; e vai ter que lavar todo dia também amigo até porque se ele for oleoso, tiver problemas com caspa... não dá certo. Isso falo por experiencia propria... mas da uma lida http://www.belezamasculina.com.br/como- ... esleixado/
Avatar pua
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#941677 Soldado eu estou deixando meu cabelo crescer também e olha vou te dizer uma coisa sobre o seu pé atrás, o cabelo comprido não é nada além de um diferencial, diferencial? Sim diferencial quantos caras você vê com cabelo comprido na rua, talvez um porcento de todos os que você vê.
Agora sobre cuidados ninguém melhor do que uma cabeleireira para te falar sobre, faça o seguinte vá a uma cabeleireira de sua confiança e peça para ela avaliar seu cabelo, talvez até precise fazer um alisamento nele como no meu caso, bom esse é o meu conselho e acima de tudo lembre-se seu cabelo faz parte do seu corpo, cuidar dele é como na musculação, você não pode acreditar em dietas milagrosas que qualquer um disse que fez e deu certo, você precisa de um profissional ou alguém de confiança para te explicar melhor... Mas também quem sou eu para te dizer isso...
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#942178 Cara, eu quero muito deixar meu cabelo crescer para dar uma mudada, saca?
Mas tava zoado entao raspei semana passada. hahahaha
Mas agora quero ir num cabeleireiro mesmo para ver se consigo umas dicas.
Na verdade, se você já manjar de alguma coisa, posta ai. Meu cabelo é bem seco também, é um tanto indomável pelas manhãs. HAHAHAHA
Abraço,
Ben.
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#942194 O meu cabelo é grande faz uns 4 anos. No começo, vai ficar UMA MERDA, conforme ele foi crescendo ele se entortou todo. O meu cabelo é meio seco também mas eu tapo no condicionador..
Nunca tive muito cuidado, o máximo que eu faço é cortar num cabeleireiro de confiança e manter com as pontas aparadas..

Vai estranhar pra caramba no começo, mas depois acostuma e, no meu caso, é meio dificil me imaginar com cabelo curto..
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#942203 Se fosse aqui em casa eu tomaria um murro do meu pai, kkkkkk e eu até concordo, pra mim quem tem q ter cabelo grande é mulher.. Desculpa ser sincero..... :ae
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#943875 Tarefa árdua essa! Queria um dia ter a moral também, mas acho que essa vou ter que deixar pra uma outra vida. Mas tem uns visus que ficam bem loucos com o cabelo comprido.
Avatar pua
Cacahonra

Aprendiz

#990731 Eu sempre usei cabelo raspado bem macho...
Mas deixei crescer um pouco estilo udercut. .
Confesso que fiquei bonito. ..
Mas cabelo longo para homem e muita frescura..