Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Animal
#831462 E ae rapaziada do mal :)

Não se se alguém ai entende do assunto mas vou postar aqui.

Estou deixando o cabelo crescer, só que como ele tem muito volume fica parecendo uma capacete.

O que posso fazer nesse caso?
Avatar pua
Lipeee!
#831470 Tem que ir no salão pedir para tirarem o volume.
Dá pra vc mesmo tirar mas acho melhor que vá no salão mesmo. pois vc pode fazer um ''Caminho de Rato''

cara cabelo grande so da trabalho. eu ja tivee. minha sugestão é que vc cortee ha-ha
Avatar pua
Charles Bill
#831472
Animal escreveu:E ae rapaziada do mal :)

Não se se alguém ai entende do assunto mas vou postar aqui.

Estou deixando o cabelo crescer, só que como ele tem muito volume fica parecendo uma capacete.

O que posso fazer nesse caso?




E aí animal tudo certo?Espero.
[font=Arial]Eu sou adepto de cabelos médios/compridos também,pra começar tem 4 coisas que você deve saber sobre crescimento do cabelo:

1-Não tem essa de que se cortar as pontas cresce mais rápido,na verdade deixa só o fio mais forte mas retarda um pouco o crescimento.

2-Não é necessário e não se deve lavar o cabelo todos os dias.Eu particularmente lavo um dia sim e dois dias não.

3-Não se passa condicionador na raiz,jamais,é só pra pontas do cabelo e se você não tiver cabelo o suficiente que pegue condicionador não precisa usar.

4-Sim,o cabelo cresce em média 1cm e meio por mês,e tomar sol no crânio é importante.



Essas dicas que eu te dei,não copiei de nenhum lugar apenas aprendi com experiência e dicas de quem manja do assunto mesmo,passei a manjar mesmo depois de 1 ano de cabelo longo.

Atualmente tenho o cabelo médio,tipo desse cara aqui ó:
[/font]



[font=Arial]Não uso chapinha nem nada do tipo,meu cabelo é hiper liso naturalmente.Só deixe teu cabelo crescer se tu sente que fica mais atraente assim e se difere dos outros caras por isso,e se for pra ter cabelo mal cuidado então não opte por deixar crescer.
Tem que ter paciência,cuidados e se sentir bem com o estilo que tu definir pra ti.Quanto ao teu cabelo ser muito volumoso,vai numa boa cabeleireira de preferência das que cobram alto e pede um desfiado especial no cabelo que dê movimento e tire o aspecto de ''cabeção'',aí tu acerta teu corte.

Fonte:2 anos e meio com cabelo longo...


Eu amo meu cabelo S2 hahaha
[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Abraço.[/font]
Animal
#831531 Opa, muito obrigado mesmo Charles Bill.

Quanto a paciência e cuidados não tenho problema algum :)

Vou aproveitar essas dicas

Meu cabelo está pequeno ainda mas da pra ficar maneiro, eu acho.

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/ ... 8982_n.jpg