Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1056025 Galera as respostas estão ótima. Acho que já decidi o que vou fazer e vai ser uma mistura do que todos vocês sugeriram. A conversa tá rolando bem por enquanto no wpp. Em algum dia nessa semana, provavelmente amanhã, eu vou mandar uma direta pra ela. Aquela mesma frase que o @eric-mendes curtiu. Mas aí não vou falar nada depois, vou deixar ela responder e sentir a tensão.
Como dizem por aí, a gente tem que esperar o melhor e se preparar para o pior. Na pior das hipóteses, ela vai saber que eu quero pegar ela e isso já muda a situação. Sábado, no karaokê eu vou ser o mais sexual possível e kinar muito ela. Eu acho bem improvável que ela recusar por causa da situação. Eu tenho bastante social proof nesse grupo estou como o líder (até escolhi o lugar e o dia). E to bem despreocupado porque tenho 2 contatinhos fechados já haha. Obrigado amigos. Domingo eu volto aqui pra contar como foi. Se tudo der errado ganho experiência!!
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1056027 Eu realmente acho que por mensagem não é boa opção, o melhor é fazer o que já disseram, tentar atraí-la e ir escalando pessoalmente enquanto interpreta as respostas que ela te dá, é fácil perceber quando uma mulher está afim, se ela estiver te dando IDI's, não será dificil isolá-la, já que vocês se conhecem há um tempo e tem certa liberdade. Posso dizer que nunca fiquei louco para pegar minhas amigas, mas das únicas vezes que tive vontade, deixei tudo acontecer desta maneira e por enquanto nunca deu errado, deixe tudo para o momento, não fique se matando de pensar, tente parecer natural, e pode ter certeza que vai dar tudo certo e vai ter um FC na primeira noite.
Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1056238 Fala Eric!
Então, o improvável aconteceu.
Tive uma intoxicação alimentar e vomitei algumas vezes. Achei melhor não ir por medo de passar vergonha
Vou ver como ela se da pra gente sair daqui a alguns dias. Haha que merda
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1056248
James Douglas escreveu:Fala Eric!
Então, o improvável aconteceu.
Tive uma intoxicação alimentar e vomitei algumas vezes. Achei melhor não ir por medo de passar vergonha
Vou ver como ela se da pra gente sair daqui a alguns dias. Haha que merda


Hahaha... Putz que azar hein cara!!

Matenha-nos informados!

Abs

:legal