Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1055965 Tenho uma amiga relativamente próxima da faculdade que já me conhece há uns anos. Estudamos na mesma sala e ela até foi minha "melhor amiga" por um tempo considerável, mas eu namorava na época e terminei no ano passado. Nunca paramos de nos falar e já dei DVIs enquanto falava sobre minha ex mas tb dei DVS.
Já ouvi gente falando que nós deveríamos ficar. E eu particularmente estou interessado. Vou sair do Brasil no final do mês e talvez veja ela só mais duas vezes em eventos sociais. Como vocês sedutores deixariam claro pra ela (sem ser agressivo pq nunca funciona) que estão interessados? O papo entre a gente rola muito bem e ela já ficou com caras bem menos alfas (ou mais betas) do que eu, mas não acho que ela me vê sexualmente hoje pelo próprio jeito da conversa por mensagens.
Avatar pua
Alpha's

Aprendiz

#1055969 Cara que tal ser direto? Meter a cara de pau chamá-la para sair e dizer que precisa ocnversar com ela?! Mas esteja ciente de que caso ela não aceite ou não sinta algo por você ela vai meter aquela famosa frase " tenho medo de perder a sua amizade" ou medo de não dar certo...acho que você deveria fazer o que está programado para fazer, por mais que ela seja sua amiga construa conforto e atração...mulher nenhuma vai recusar isso..olhe no fundo dos olhos dela e fale pra ela o que você quer, de modo sério sem gaguejar sem rir passe o que você quer a ela. simples. Mas vá desapegado.
Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1055971 @Alpha's mas assim não vou parecer desesperado pra tê-la? Até porque eu só acho ela legal e quero pegá-la, mas o que eu vejo nela é mais RMLP do que namorada. Se eu for dizer isso "Meter a cara de pau chamá-la para sair e dizer que precisa conversar com ela" acho que teria mais chances de resultado se fizesse pessoalmente né? Nós vamos em um karaoke no sábado com mais dois amigos (sou o mais alfa) e acho que lá seria um bom dia pra jogar verde com ela, por enquanto to tentando preparar o terreno só. Até porque se rolar um beijo lá eu até dou uma carona pra ela em casa tento finalizar no caminho. O que acha? Você acha que seria melhor mandar a real agora mesmo por celular?
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1055973 Você deve ser direto mesmo, não temer perdê-la. Acho que, fazendo isso, você se livra desse peso da dúvida e consegue uma resposta definitiva quanto a isso.
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1055981 Ola,

Também acho que você deveria jogar limpo. Chame-a pra sair e fale o que você quer, mas não se esqueça de seduzir ela, não chegar como um cachorro babão. Chegue como um PUA

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1056010 Saquei. Obrigado amigos. Vou fazer isso mesmo. Sábado a gente vai ver uns amigos e aí eu abro o jogo com ela

Abraços e sucesso para os Srs.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056012 Tudo q os membros acima disseram são opções pra vc usar mas vou te dar mais uma.
Vc não necessariamente tem ser direto com ela (verbalmente) vc pode muito bem deixar claro as coisas nas entrelinhas.
Como vcs são amigos imagino q vc tenha liberdade para tocar nela e falar de várias coisas, use isso ao seu favor.
Chame ela pra sair, tenham bons momentos e divirtam-se, e vá escalando aos poucos (segurar mão, abraço, beijo no rosto mas perto da boca) e vai vendo a reação dela. Se por acaso vc ver q a coisa não esta fluindo pra lado nenhum dai sim eu acho q vc pode ser direto com ela.
Mas o mais importante, eu acho q vc deve fazer de maneira normal e descontraida e não como se fosse a coisa mais importante do mundo, ficar poetizando a coisa demais.
Mostre pra ela que é uma coisa normal para tirar a pressão dela.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1056016 Cara, eu nunca passei por isso.

Na época que eu estava aprendendo PU, as amigas que eu era afim eu NUNCA cheguei nelas. Eu era muito cagão.

Mas à medida que eu ia evoluindo, eu acabei ficando com tantas HBs, que eu nem tava mais afim das minhas amigas...

Então realmente não sei o que fazer para te ajudar neste caso. Eu nunca li nada neste sentido e nunca coloquei em prática. Hoje eu jogo com TODAS as mulheres que estão no meu círculo social. Eu nunca pego nenhuma, pois já sou casado... mas nunca deixei de jogar.

Anyway, mesmo assim, a minha opinião é que você tem 80% de chance de voltar pra casa sozinho. Isto é, LJBF.

Mas eu gostei do que você postou abaixo:

James Douglas escreveu:@Opqf Mas fazer isso por mensagem mesmo? Manda um "que dia que eu vou beijar essa sua boca gostosa"?


Eu faria os seguinte:

- manda a mensagem de texto que você colocou acima no whats dela.
- espera alguns 3 ou 5 segundos pra bomba fazer efeito.
- depois manda uma mensagem: "ooooops... mensagem pra pessoa errada..."
- depois faria algo conforme as opções:
- 1 - mandar outra mensagem "pode tirar esse sorrizinho do rosto" (ou algo parecido)
- 2 - ligar pra ela e FALAR a mensagem acima (minha opção favorita, pois via mensagem ela consegue PENSAR na melhor resposta, mas na ligação ela não consegue... não consegue nem ESCONDER os sentimentos... se houver algum por você).

Depois seguiria com C&F sexual e partiria pro ataque na primeira oportunidade ao vivo.

:legal

ps.: mas de novo, essa é a minha opinião NÃO TESTADA. Eu nunca passei por isso.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1056023 Linguagem corporal. Voce nao precisa de dizer nada, ter cara de safado ou tarado. É algo muito subtil . É sobre subcomunicar atracção com a bl sem ser meloso, tarado, ou qualquer meio repelente de expressar sexualidade. A mulher nao sente que voce esta a dar em cima dela e portanto nao sente sufucada ou com nessecidade de se defender. Ao mesmo tempo percebe a sua atracção despretenciosa. Se voce souber comunicar bem a sua sexualidade na pior das hipotses ela nao sente atracção e nao retribui com interesse mas ao mesmo tempo nao sente nessecidade de o regeitar ou reprimir sexualmente. É como uma porta que fica aberta para quem quiser passar.Na pior das hipotses elas não passam a porta mas ao mesmo tempo não tentam fecha-la. Isto é um passo importante para muitos homens porqque a partir desse momento deixam de ter medo de demonstrar interesse nas mulheres e portanto aprendem de uma vez por todas a tratar as mulheres como mulheres (independentemente do interesse das mesmas).