Avatar pua

Criador do tópico

Blackmind

Aprendiz

#960470 Bom dia a toda a comunidade PUA!!
Estou com um problema com a minha "ex" e gostaria de umas dicas para conseguir contornar a situação, saber se há alguma chance ou se é mesmo melhor seguir em frente.

Passo a explicar o ponto crucial da situação, sei que errei!! De inicio tinha controle no relacionamento, estavamos 100% felizes, momentos intensos, várias vezes ela me procurava, eu ia ter com ela, ela vinha ter comigo, estava tudo no bom caminho, passei fases complicadas, sendo que ela sempre me apoiou e me deu segurança para que continuasse a dar o meu valor, e aiiii eu passei ao BETA! ( grude, ciumento, descontrolado, falava que amava, fazia tudo e mais alguma coisa para que ela me viesse ver --' )
Resultado após uns tempos o relacionamento esfriou.. Ela começou a demorar a responder ás sms, sei que havia muitos outros a provocar e a tentar presuadila.. mas eu não dei fraco e deixei de falar tanto, evitar confusões e ver no que iria dar.. Desentendimentos começaram a surgir.. Terminamos.. mas logo a seguir ela ligou e voltou para mim!!
As coisas mudaram, estavamos mais unidos que nunca! Havia uma harmonia, aventura, loucura, tudo ao máximo expoente..
Até que tudo esfriou novamente, mediante desentendimentos e inseguranças de parte a parte.. Ela decidiu afastar-se
( senti o mundo ruir, mas compreendi.. dei tempo ) Ela começou a ficar mais distante e eu igual..
Tomei atitude, pois gosto dessa mulher e fui atrás dela.. até que ela me vem com a conversa que não confia em mim, que estou sempre rodeado de mulheres e que as coisas assim não funcionam... Chamou-me de mentiroso, disse que queria que eu fosse feliz mas para parar de lhe atirar areia para os olhos.. Alguém que me conhece lhe falou mal de mim e ela acreditou... algo que me deixou incredulo..
Sem saber o que fazer mais.. Em estado deprimido eu deixei que a emoção me leva-se a escrever algo tremendamente BETA! e acho que estraguei tudo com isso.
Ultima mensagem: Sei que estás de mal comigo mas agora eu digo-te, e mostro-te quem sou, o que sinto e o que penso. Adoro quando chegavas, adoro o teu cabelo quando o sol brilha, adoro aquela pessoa que só tu foste e não me deixou mal em nenhuma frente, agarrou-me e não me virou costas quando enfrentei problemas, fosse no que fosse eu confiei em ti, não dei margem de duvida para que alguma vez me deixarias ficar, mais uma vez acreditei.. fiz tudo depois de tanto te procurar eu encontrei-te e agora sofro todos os dias por te deixar partir de mim, tou de rastos ... És bonita demais, és a pessoa que me rouba o ar quando se encosta a mim, és a voz mais bonita que posso ouvir, és o olhar mais profundo que conheço, tens um perfume caracteristico que só tu me recordas, és tudo que alguma vez quis, és Mulher, tens garra, dás luta, enfrentas qualquer coisa, Eu sei quem és


Podes deixar-me mas promete que me dás noticias, que no que precisares sabes que tens aqui alguem que gosta realmente de ti..



Fui sincero... mas acho que pequei em dar demais...
Gersinhuuu

Aprendiz

#960481 Siga em frente , é doloroso mais é a verdade ... acabou a atração , minha historia foi pior que a sua ... Foi super beta, Mas eunao conhecia o Pua ... Entao siga em frente , vc não vai esquecelá tão rapido .. ja faz 2 meses e eu ainda lembro e tenho sdd da minha .. é chato mais vc tem que tentar esquecelá
Tuxaua

Aprendiz

#960491 E Ai irmão blz...

Passei por algo muito parecido com minha ex, cara quando você gosta de uma pessoa e não quer perder é difícil mesmo...
Chegue a correr atrás dela um pouco, mas cai na real e vi que não dava mais certo e so estava perdendo tempo, nesse período de recém separação muitas HB’s caíram em cima de mim e eu nem notava, e era so HB’s top, perdi muitas oportunidades por causa disso, assim que desencanei dela, cerca de uns 2 meses, já consegui outra garota que da de 10 a 0 na minha ex em todos os aspectos...

Hoje sou feliz com ela...
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#960495 Amigo, olhe no espelho e veja se está 100% feliz consigo mesmo, com sua vida financeira, com seu corpo, com seu emocional !
Cuide de você, se cuide, seja atraente para você e vai atrás de outras mulheres e esquece essa ai ! A vida segue brow ! E se você quiser que ela volte pra você tem que deixar ela ir.
E te garanto, se você investir em você, no seu bem estar, em seu desenvolvimento pessoal, mulheres não vão faltar ! E essa sua "EX" vai voltar correndo pra você, e quem não vai querer mais ??? VOCÊ !
Se valorize, se de o devido valor !

Como diz Munhoz e mariano: Se quer ir então vai ! Vai pra casa do caraiiii :rolf



Te tratou mal ? Tchau !
Não deu valor? Tchau !
Terminou? Tchau !
Traiu ? Tchau !

Pessoas só valorizam o que não tem ! E quando sua "ex" te ver feliz, comendo um monte de cocotinhas por ai, vai ver o ALpha que perdeu !

Se quiser ou não voltar com ela, não a procure, vá viver !
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#960501 Fala Blackmind,

Tive uma história bem parecida com a sua. Veja bem, você ja fez tudo que tinha que ser feito, agora deixe ela ir, pare de procurar, porque se a HB está chateada com algo e no atual momento não quer mais, ficar investindo só vai piorar a situação.

O melhor a se fazer é ocupar a mente para que não pense nela e aceitar a perda. Leve como experiência o que passou com ela e aprenda com seus erros.

"As vezes é preciso perder para ganhar ! "

Abraços,

C.Bond !
Avatar pua
DOUGLAS MELO

Aprendiz

#960502 Concordo com os parceiros PUA`s acima,só gostaria de acrescentar outro aspecto importante.
O QUE VC TIROU DE PROVEITO DESSE RELACIONAMENTO?
O QUE FARÁ DE DIFRENTE DA PROXIMA VEZ?
ONDE VOCE FALHOU E PORQUE?

se estude,analise-se,saia e divirta-se,pois quem pode viver sua vida é somente você!
Avatar pua

Criador do tópico

Blackmind

Aprendiz

#960512
Gersinhuuu escreveu:Siga em frente , é doloroso mais é a verdade ... acabou a atração , minha historia foi pior que a sua ... Foi super beta, Mas eunao conhecia o Pua ... Entao siga em frente , vc não vai esquecelá tão rapido .. ja faz 2 meses e eu ainda lembro e tenho sdd da minha .. é chato mais vc tem que tentar esquecelá

Agradeço a ajuda parceiro Gersinhuuu ! como custa sim, mas chego a um ponto em que já não há mais nada a fazer. A verdade é essa. E eu só tenho é de aceitar e seguir!!
Cumps e força ! :ae


Tuxaua escreveu:E Ai irmão blz...

Passei por algo muito parecido com minha ex, cara quando você gosta de uma pessoa e não quer perder é difícil mesmo...
Chegue a correr atrás dela um pouco, mas cai na real e vi que não dava mais certo e so estava perdendo tempo, nesse período de recém separação muitas HB’s caíram em cima de mim e eu nem notava, e era so HB’s top, perdi muitas oportunidades por causa disso, assim que desencanei dela, cerca de uns 2 meses, já consegui outra garota que da de 10 a 0 na minha ex em todos os aspectos...

Hoje sou feliz com ela...

Agradeço a ajuda!! E parabéns pela superação ! Boa sorte nessa nova relação ! Se estás feliz eu estou feliz por ti !! ;)

Cumps!!

marcel195 escreveu:Amigo, olhe no espelho e veja se está 100% feliz consigo mesmo, com sua vida financeira, com seu corpo, com seu emocional !
Cuide de você, se cuide, seja atraente para você e vai atrás de outras mulheres e esquece essa ai ! A vida segue brow ! E se você quiser que ela volte pra você tem que deixar ela ir.
E te garanto, se você investir em você, no seu bem estar, em seu desenvolvimento pessoal, mulheres não vão faltar ! E essa sua "EX" vai voltar correndo pra você, e quem não vai querer mais ??? VOCÊ !
Se valorize, se de o devido valor !

Como diz Munhoz e mariano: Se quer ir então vai ! Vai pra casa do caraiiii :rolf



Te tratou mal ? Tchau !
Não deu valor? Tchau !
Terminou? Tchau !
Traiu ? Tchau !

Pessoas só valorizam o que não tem ! E quando sua "ex" te ver feliz, comendo um monte de cocotinhas por ai, vai ver o ALpha que perdeu !

Se quiser ou não voltar com ela, não a procure, vá viver !

Grande comentário, realmente deixou-me a pensar e a ponderar a vida... Realmente eu não estou feliz com isto, nem de perto tenho estabilidades e tou a desleixar-me... tudo por causa de uma pessoa que gosto e não me dá valor..
Realmente dizer tchau é a unica solução para que a vida retome o seu rumo.
Siga ser o Alphaaa!! Vou estudar e vou-me aplicar para esse fim !!
Obrigado pela ajuda marcel195!
Cumps!!
Capitain Bond escreveu:Fala Blackmind,

Tive uma história bem parecida com a sua. Veja bem, você ja fez tudo que tinha que ser feito, agora deixe ela ir, pare de procurar, porque se a HB está chateada com algo e no atual momento não quer mais, ficar investindo só vai piorar a situação.

O melhor a se fazer é ocupar a mente para que não pense nela e aceitar a perda. Leve como experiência o que passou com ela e aprenda com seus erros.

"As vezes é preciso perder para ganhar ! "

Abraços,

C.Bond !

Boas C.Bond! Obrigado pelas palavras!
Realmente sei que estou a piorar tudo em alimentar toda esta teia viciosa... raiva, frustração, saudade, um misto de emoções e o pior é que o bom que existia está desvanescido..
Eu só não entendo o porque de ela sempre me responder e dar indiretas, mandando mensagens dizendo que eu fiz as minhas escolhas e não concorda com elas, etc etc... já não sei sequer o que falar.. caiu no descrédito..
Abraço !!

DOUGLAS MELO escreveu:Concordo com os parceiros PUA`s acima,só gostaria de acrescentar outro aspecto importante.
O QUE VC TIROU DE PROVEITO DESSE RELACIONAMENTO?
O QUE FARÁ DE DIFRENTE DA PROXIMA VEZ?
ONDE VOCE FALHOU E PORQUE?

se estude,analise-se,saia e divirta-se,pois quem pode viver sua vida é somente você!


Boas DOUGLAS !
Realmente eu sou muito analista, e sei no que errei, não me impor, não me dar ao respeito em certas alturas e quebrando assim a fiablidade da minha personalidade.. Enfim eu acreditei de inicio a fim e dei demais... Apostei demais no conforto e deixei a atração quebrar um pouco após certa altura.. um monte de conhecimento e aprendizagem sem duvida ! :)
Agora é hora de reerguer, e fazer por mim, quero realmente a felicidade e vou em busca!!
:)


No final de todos os comentários vejo que tenho sido inconsciente correndo atrás de quem não me quer.. ela alimenta..
eu não queria que ela fica-se com má visão minha.. mas enfim.. porque ainda me preocupo?? Acima de tudo eu sou bom amigo das pessoas e acabo sempre por perder devido a isso...
É pesado mas eu tenho de entender que o caminho mais certo sou eu sozinho que o faço.. se ela não me entende, não me dá o merecido respeito onde estão as bases do relacionamento...
Vou começar a treinar, puxar no ginásio, arranjar emprego e fazer-me forte!!
SALVE PUAS
Obrigado a todos vós! :)
Avatar pua
DOUGLAS MELO

Aprendiz

#960548 Lembre-se de que você é o premio!!
Todos aqui tenho certeza já passaram por fases na vida assim,isso é natural!
A diferença é que um Alfa nunca deixa de ser Alfa,e que basta voce se dedicar novamente a si mesmo,
aos seus sonhos,seus objetivos,suas conquistas!
A beleza da vida é justamente o desafio a si mesmo!!
O que vai valer essa fase da sua vida daqui a algum tempo...aprendizado!
Torcemos por ti

Foco na arte Venusiana!

=)