Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1063795 Já li alguns livros do Nessahan Alita e ele diz que ao jogar com hbs de alto nível devemos demonstrar total desinteresse sexual, porém já vi também em outros livros e aqui na comunidade que o certo é deixar claro logo de cara suas intenções (sem ser necessitado) para não cair na friendzone.

As vezes você age com indiferença com uma hb e ela também age com indiferença (mesmo você tendo criado atração), e após deixar claro suas intenções, ela passa a não agir com indiferença (pelo menos foi o que percebi por experiência própria). Qual o certo a se fazer ou quando fazer? Poderiam me explicar melhor?
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1063804 todas a mulheres sao diferentes. Existem umas que so vao la com negs. Agora, o importante saber é que ate naquelas que voce demonstra desinteresse voce tem de demonstrar interesse atraves do processo de qualificaçao. Outro aspecto importante e que existem inumeras formas de demonstrar interesse e desinteresse e portanto existem formas que funcionam bem e outras que funcionam mal.
Avatar pua
Kill

Aprendiz

#1063805 Cara, comigo a melhor forma que funciona é deixando ela na dúvida se realmente eu tenho interesse ou não nela.

Uma hora faço ela achar que sim e outra que não.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1063809 Não é que você tenha que demonstrar interesse logo de cara para não cair na Frizone. Você tem realmente que mostrar interesse pelo seu alvo mas no momento certo. E do jeito certo.

Não é demonstrar interesse: "O que eu faço para conseguir uma mulher como você" "você é linda" "Eu to apaixonado" "você é a garota dos meus sonhos"

Se baseando nesse frame de baixo valor e demonstrando interesse desesperado. O certo é depois da atração, você isolar a hb e começar a fase de qualificação A3.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063811 A mulher não sabe exata// o que quer. Confiar numa mulher é perder a confiança investida. Por isso o que funciona é demonstrar o MÍNIMO INTERESSE suficiente para ir conversar, manter o contato aberto e confortável o suficiente para seduzir e fazer o que se pretende, mas a INTENÇÃO deve ser exibida, articulada e interessada abaixo do radar. Quando o homem quer seduzir uma mulher há esse método de aproximação que pra ter sucesso, tem que passar sob o "radar" feminino que detecta os homens que ela quer rejeitar. É um mecanismo de defesa que só alarma quando não quer interação íntima afetiva.
Pra não ser jogado de lado e pra poder ter sucesso no campo amoroso o interessante é escapar do radar delas. A mulher quer ser enganada, iludida, ludibriada e seduzida, mas pra não ir pra intimidade com qualquer um, o radar delas soa quando o cara não desperta o "tesão certo". Pra isso é que a aproximação deve ser livre de paixão e do apego e sentimentalismo, como é escrito por Nessahan.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063812 Eu diria que quando Nessahan diz pra não amar, não se apegar, e se livrar do sentimentalismo, ele quer que deixemos a paixão para que na interação com a mulher, ela perca todos os poderes malignos de brincar com os sentimentos do homem. Se o homem na interação com a mulher não entregar a ela "de verdade" sentimento algum, e sim, manter-se livre, expondo-se apenas o necessário para estar lá e desfrutar da interação ser o risco de ser destruído internamente pelas artimanhas dela, o mesmo será muito mais eficaz de conquistar o que quer, porque quando ela atacar, não terá "conteúdo algum" de natureza real para atingí-lo.
Se uma mulher quer uma interação com um homem ela irá testá-lo.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063813 E o teste exige que ela recolha para usar como arma tudo o que o homem a entregar. Se o homem entregar apenas alguma parte da diversão do jogo, o flerte sem a carga sentimental, a natureza de jogar pelo jogo, tendo o sexo como meta em vez de a esperança de ser amado, mantendo seus tesouros para si. A mulher terá apenas cascas velhas, armas vazias e material sem munição para atingir o alvo. Quando o ataque da mulher é vazio, parte da guerra para o homem já está vencida. O resto é saber se portar quanto aos outros comportamentos. Nunca se deve dar munição para a mulher. Elas tratam o amor como uma guerra, e devemos utilizar o conhecimento para nos defendermos, pois é certo que seremos atacados.
thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064036
Kill escreveu:Cara, comigo a melhor forma que funciona é deixando ela na dúvida se realmente eu tenho interesse ou não nela.

Uma hora faço ela achar que sim e outra que não.


E isso funciona? ja pegou alguma assim?
thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064037
Icaros.. escreveu:Não é que você tenha que demonstrar interesse logo de cara para não cair na Frizone. Você tem realmente que mostrar interesse pelo seu alvo mas no momento certo. E do jeito certo.

Não é demonstrar interesse: "O que eu faço para conseguir uma mulher como você" "você é linda" "Eu to apaixonado" "você é a garota dos meus sonhos"

Se baseando nesse frame de baixo valor e demonstrando interesse desesperado. O certo é depois da atração, você isolar a hb e começar a fase de qualificação A3.


mas o que me diz de metodos como os do Bad Boy por exemplo que usa um jogo mais rapido e extremamente direto? Serar que ser direto nao funciona tbm? e claro que voce nao vai chegar na hd e dizer coisas como, quero te comer , mas um jogo onde voce vai demosntrar logo de inicio quais as suas intençoes, mas tbm eu acho que isso depende muito da mulher e o que vc quer com ela
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1064038 NA não é autor de livros sobre sedução, ele é sobre desenvolvimento espiritual.
Quando ele fala algo é num sentido de desenvolvimento, nesse caso específico o desinteresse vem de uma atitude pessoal do homem de não necessidade da mulher.

Olha, eu sou um cara que sempre deixo BEM claro as coisas que quero, entretanto nunca me mostrei desesperado, ansioso, desejoso de nada. Porque eu não sinto necessidade de desejar, para mim o desejo por uma mulher só aparece depois que ELA prova que ter valor para mim.