Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Row

Aprendiz

#895957 Seguinte galera, eu e minha namorada temos dois meses de namoro, nunca proibi ela de sair com as amigas, por que sempre foram a lugares tranquilos, como barzinhos e etc, mas tem uma conhecida nossa que embarca, e agora deu na ideia de chamar minha namorada pra sair sozinha com ela, só meninas, pra boates ou chopadas, minha namorada ainda não aceitou o convite, mas ando pensando sobre a possibilidade dela aceitar, devo proibir? devo agir indiferente? como acham que devo agir? eu particulamente não concordo muito com qualquer um do casal saindo pra boates sozinhos, acho que mesmo que a garota goste mesmo de você, boates e esses lugares instigam a traição e a putaria, mas estou exagerando? sério, to com medo de estar exagerando, portanto, alguem ja passou por isso?
agradeço desde já
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#895958 Desencana. Se ela quiser te trair vai fazer de qualquer jeito, seja com o cara da boate ou com o pedreiro.

Se você não der espaço pra ela não vai ser saudável.
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#895959 Balada é um puteiro feminino
eu não deixaria minha namorada ir sozinha a esses cantos, principalmente com essas amiguinhas de farra

Se ela insistir diga: Se você quiser ir, está me autorizando a fazer a mesma coisa, ir para balada com meus amigos...
Avatar pua
magcrew

Aprendiz

#896237 Diga: Olha, a escolha de tudo que envolva sua pessoa sempre estará em suas mãos, eu não sou e nunca serei o cara que vai te proibir de algo, mais suas atitudes certamente me agradam ou desagradam e isso tem consequências, dependendo da atitude até mesmo consequência sem volta. Ir para um lugar de pegação e de falta de respeito (sim, homens que não sabem agir até puxam pelo cabelo e pegam a força) eu acho falto de consideração, afinal você não esta sozinha, e isto tornaria o relacionamento mais aberto, afinal, eu também poderia ir para balada sozinho, e eu não acredito em relacionamentos assim.

Não vejo esta como uma situação que envolve confiança, e sim respeito, se ela tiver por você, ela não irá. Mais proibir, sugiro que nunca faça, apenas explique e dê sua opinião com bom argumentos, mais sem pressiona-la.

Outra coisa, por experiência própria, este tipo de amiga, você de uma forma ou outra tem que mostrar para sua namorada que não encaixa mais com a vida que ela leva, pois elas faram de tudo para se infiltrar no seu relacionamento e até mesmo acabar com ele, será a primeira que em qualquer problema irá tentar levar sua namorada para balada e tentar coloca-la no colo do primeiro conhecido que aparecer. Que tipo de amiga chama a outra para sair sabendo que tem namorado, e "exige" que vá sozinha? Uma boa e verdadeira amiga, entenderia o momento e felicidade pela qual a outra esta passando, e a chamaria para ir junto com o namorado, se o que importa-se fosse realmente a presença, mais não é o caso, e isto responde sua pergunta correto?

Se ela gostar de você, e você demonstrar mais valor, e mostrar com fatos (essas amigas tendem a ser mal caráter, com baixa auto estima, invejosas e egoístas) o quão estas amizades estão fazendo ela andar para trás, ela certamente irá se afastar.

Abraços, paz!
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#905461 Amigo ...se vc proibir...ela vai se tornar rebelde....simplesmente apresente seus argumentos...diz pra ela que ela está te autorizando air para os mesmos lugares sem ela....ela poderia ir escondida....elas sempre vao...principalmente se a HB for chamativa. Vai chover de convites pra ela vindo de amigas e amigos...colegas de trabalho...escola...etc....se vc se preocupar vc vai pirar....ela vai sair com vc sabendo ou nao...o importante é vc saber fazer o seu jogo bem...gerar muita conexao...ser bom de sexo...prometer um futuro pra ela na relaçao...diga que vc quer que ela seja sua futura esposa e que vc está observando as atitudes dela....faça ela sorrir de vez em quando...mas faça ela chorar também e ter momentos de raiva intensa com vc.....demonstre ciume moderado....nao a deixe largada...nem seja muito grude....se o seu jogo for forte ela pode ate sair com as amigas...escondida ou nao...mas quando ela chegar lá ...se ela te amar de verdade...ela nao vai se adaptar ao ambiente pois nao vai para de ficar pensando em vc....aminha HB já passou varias vezes por isso...e ela sempre se arrepende depois...pois eu gerei intensa conexao com ela...e no sexo...sempre faço ela gozar gostoso...faça o que te falei...ela vai até sair...mas a mente dela vai estar presa a vc...pois o jogo que vc faz...nenhum outro cara na balada ou amiga vao conseguir fazer. Confie em vc.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#905482 Ela namora você ou as amigas dela ?

Alguém obrigou ela a namorar com você, a partir do momento que uma mulher por livre e espontânea vontade assumiu um relacionamento com um homem, e um homem com uma mulher, os dois passam a ter direitos e deveres dentro da relação, se ela quer namorar e ter comportamento de uma mulher solteira, isso não esta condizente, eu vejo isso acontecendo repetidas vezes, ela namora quer o cara no fim de semana, quando esta gripada, quando tem problema na família e no trabalho, mas quando esta tudo bem, ela prioriza a farra e a amizade com as amigas.

É como o Style diz no Jogo, homens jogam diamantes e mulheres ouro, diamante é atenção por parte do homem um nível saudável de romantismo e etc, ouro é sexo, paixão e tudo o que cabe por parte da mulher, se só você joga diamantes sem receber ouro de volta amigo, saia fora dessa relação, e procure alguém que esteja realmente afim de namorar, não é errado uma mulher ir pra farra, mas se ela escolheu namorar, automaticamente ela optou por abandonar comportamentos de uma mulher solteira.

Paradise !
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#906186 Cara, depende muito do relacionamento.
O que deve-se evitar é hipocrisia, tanto da sua parte, quanto da parte dela.
Eu não adiantaria o problema, basta cada dia seu próprio mal, ou seja, não toque no assunto até ela tocar.
Quando ela vier te falar que vai na balada com a amiga, eu jogaria a responsabilidade pra ela. Tem que deixar claro uma coisa:
Não é um comportamento saudável em um namoro, tem vários lugares que ela pode sair com as amigas que não são desrespeitosos.
Sinceramente, não me preocupo se a minha namorada vai ou não me trair. Infelizmente se a mulher for vadia não é você que vai segurar, mas você não é obrigado a ter que aturar atitudes desrespeitosas. O homem tem que prezar pela sua imagem, e não tem nada pior para imagem do que namorar uma mulher que age como uma solteira.

Pense nisso.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#906191 Cara essa colega da tua hb ta querendo é ver ela solteira abre seu olho, mulher que ta namorando não é certo ficar indo para "baladas", "boates" .... querendo ou não esses lugares só trazem infidelidade. É complicado cara, vc terá que ser bem sincero com ela e o papo terá que ser mais ou menos assim:

Pua: Então fulana eu não ficaria contente de saber que voce vai para um lugar assim, porque nesses lugares a galera vão para pegação geral, e esses são péssimos lugares para mulher comprometida estar, alem do mais lugares assim costumam gerar infidelidade e quem vai para esses lugares são solteiros e quem quer pegar geral, SUA amiga quer levar voce para esse lugar mas ela esta solteira, ela não pensou no seu lado , que voce esta namorando comigo... Portando eu não queria que voce fosse ok?

HB: bla bla bla bla bla .....

Caso ela insista em querer ir voce fala que ela esta dando a liberdade de voce curtir com seus amigos para esses lugares tambem ok?!


E por fim seja firme na sua decisão e quando falar não, voce não poderá voltar atras porque se não ela vera que vc é um "fraco" para tomar decisões blz???? ..... Para que um relacionamento seja duradouro ela se baseia em três coisas HONESTIDADE, CONFIANÇA E RESPEITO !!!
Editado pela última vez por Lordi em 02 Ago 2014, 20:14, num total de 1 vezes
Avatar pua
Odailton

Veterano - nível 9

#906193 Kra é o seguinte, não fale assim "não vá, não é pra vc ir", apenas fale isso
-vc: Faça o que quiser, a decisão é sua, as consequências também, e sai(deixe claro que se ela fizer ela ira te perder)
consequentemente ela não ira, se ela realmente gostar de vc, assim vc já tira a prova a limpo, se ela for, termine porque não vale a pena, mas caso ela aceite, vc consegue ir um pouco mais alem, vc pode proibir dela andar com essa tal garota, farreira, porque afinal, ela pode acabar influenciado sua namorada, é isso parceiro.
abraços