Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1029557 Eai caros amigos PUAS ? Tudo na paz ? Espero que sim.. Então, venho aqui com uma dúvida boba mas que creio que alguns de vocês já devem ter passado. Enfim, minha HB é bem ciumenta, até ai normal... Ela diz que não posso ir em festas sem ela, que seria errado, que quem está namorando não sai com quem está solteiro, enfim ... Para mim nem faz diferença, pois não curto mesmo essas coisas então nem ligo. Porém... Ela gosta disso, e quer ir com uma prima dela (solteira). Eis a questão ? Ela diz que eu não posso ir sem ela e eu namorando não saio com quem está solteiro, mas ela pode ? Pura hipocrisia dela eu acho. Eai ? O que acham ? E me indicam algum modo de cortar essa história logo ? Obrigado pessoal !
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1029559 Cara,

Eu acho bobagem isso: quando ta namorando não pode sair sozinho! Até pq tem horas que vc quer ir para churrasco com seus amigos sem a mulher, não vejo problemas. Agora baladas cheias são ambientes propícios a ambordagens. Tudo isso passa por confiança, que é a base de um relacionamento. Vc não pode sair sozinho e ela pode? Melhor jeito para resolver é conversando, abordando os fatos.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1029562 Ela é bem folgada hein?! Tem que cortar o mal pela raiz.
Ela acha que pode te dominar, mandar na relação, te pisar e depois jogar fora quando enjoar.
Você pode chamar ela e falar a real ou pode deixar passar e quando voce decidir sair com seus amigos e ela reclamar você toca no assunto dela sair só e tu não reclamar, só que essa segunda opção vai criar muita briguinha.
Você que sabe.
Que comecem os jogos!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029576 É bem folgada ela, hein?! (2)
Tá louco vai ser lerda assim na casa do chapéu.
Eu concordo que existem lugares que não se deve ir sozinho. Balada é um deles. Mas ou vão os dois ou não vai ninguém.
Agora, ela não acha certo você ir, mas quer ir sozinha? Isso não me cheira bem.
Ela vai beber. Vai dançar. Inevitavelmente alguns caras vão chegar nela. Aí, meu querido, a chance de dar merda é quase 100%.
Quem vai nesse tipo de lugar não tem boas intenções. 99,9% dos caras estão lá pra pegar mulher. 99,9% das mulheres vão fica com os caras que chegarem nelas.

Eu, no seu lugar, não seria reativo. Você não é pai pra dizer onde ela pode ou não ir.
Mas também não faça papel de bobo.
Se ela quer ir, então tudo bem. Mas que já arrume outro namorado por lá.
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1029581 Fala parceria !

Eu particularmente penso semelhante ao cara ai de cima. Você não deve fazer imposições a ela, pq já que ela está namorando, ela deve ter ciência de que comportamentos de "solteira" devem ser deixados de lado, inevitavelmente, ou seja, o que ela impõe a você também se aplica a ela (em hipotese alguma esqueça isso), não faça papel de bobo. Você domina a relação e não ela, a partir do momento que isso mudar as coisas vão se tornar complicadas pra o seu lado.

Abraço.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029594 Mas só para tirar uma dúvida,quando você diz que ela não quer você saia para "FESTAS"....Nesse caso o que está incluido em "Festas"?

São baladas,shows,essas coisas?Ou também está incluído o churrasco com os amigos,a cerveja no bar só com os camaradas,a pelada,aniversário de um parente,etc?

Isso também está "proibido"?Ou está liberado?

E essa festa que ela vai?O que é ?É uma festa mesmo cheio de bebidas,dança,homens ou é uma coisa mais íntima só de amigas,parentes,etc?

Se ela não quer que vc vá em baladas,mas libera o churrasco e essa festa que ela vai com a prima é mais de boa,tranquila,ai ela está sendo coerente.......MAS se ela não libera nem o churrasco OU se essa festa que ela vai é tipo uma balada mesmo,aí fi......se tu aceitar isso estará assinando atestado de palermo


Seja direto e simples:"Claro amor,você pode ir à festa com sua prima,mas se você for,ganharei o mesmo direito em ir à uma festa quando eu quiser"......

As regras tem que valer para os dois..........Se ela for à festa mesmo assim,faça-me um favor de ir à uma festa também,nem que tu tenha que ir festa de desconhecido,porque senão vai parecer um namorado adestrado!!


Obs:Ela não te chamou para ir junto?Se te chamou e você não pode ou não quis ir......Eu falaria:"Olha,não posso(ou não quero)ir,mas se tu quiser ir pode,tranquila......"......."Mas eu também ganho direito de ir em 1 festa sozinho"

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1029643 É pessoal, obrigado pelo feed de todos. E quanto ao amigo ai de cima, ela ia pra essas baladas ai, eu nunca a proibi pois acho um DVI e não sou pai de ninguém pra mandar e desmandar. Massss .... pensando por outro lado isso é uma falta de consideração sútil por parte dela e sem mencionar que ela vai se expor bastante nesses ambientes. O que fiz ? Inventei uma historinha que alguns amigos me chamaram pra ir numa balada e disse que eu não iria pois acho isso errado, pois estou namorando e blablabla... Dai ela disse que como ela já foi eu poderia ir sem problemas ... Novamente disse que acho errado, que eu não iria sem ela e que gostaria que ela também não fosse mais sem mim. Ela concordou e completou dizendo que se eu quisesse ir na de hoje estava tudo bem pois ela também já foi.
Resumidamente isso, coloquei as coisas no eixo. Obrigado novamente pelos feeds pessoal :ae :ae