Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#656615 Fala Galera, com texto é mais dificil de explicar então vou deixar uma coletanea de alguns videos neste tópico pra vc ser capaz de enlouquecer qualquer mulher com seu beijo... segue as dicas



no video abaixo observe 2 detalhes...

1 - Gere um pouco de tensão antes do beijo,
2 - chupe de leve a parte superior dos labios da garota e deixe o inferior pra ela..



Neste outro video abaixo, observe, a tensão sexual novamente... o jeito que se afasta, deixando a outra com mais vontade ainda de beijar... (muitos beija a garota, e continua beijando direto como se o mundo fosse acabar) vc tem todo tempo do mundo para a beijar...

expressão facial, é uma coisa muito importante antes do beijo...
observe o olhar relachado e um leve sorriso no rosto delas..



observe a suavidade... e tambem que o beijo só se torna bom realmente com pegadas, olha o jeito que a loira toca no queixo da outra garota, e forma que ela entrelaça o braço colocando a mão no pescoço, outra dica neste caso é segurar levemente a nuca da garota, ou dar uma puxadinha no cabelo ....



é muito importante ser masculino, mas no começo do beijo, esqueça esse lance de ser bruto
Seja Diferente dos outros, seja sexual...


depois que ja passar uns 3 minutos que estiver beijando, da uma mudada no estilo, ja tem tensão sexual... da uma pegada um pouco mais agressiva...



na hora de você mudar sua pegada,

puxe o cabelo dela levemente,

coloque a sua coxa no meio das pernas dela,

se ela ja estiver exitada, não fique parado no tempo, coloque a mão no seio, na bunda, quando estiver com a mão na bunda dela aperte ela contra seu penis...

pra terminar este artigo, deixo a vocês este ultimo video com os melhores beijos que ja vi

nolram

Veterano - nível 10

#656646 valew brother eu tava precisando mesmo de umas dicas
tipo eu sei beijar e tals, mas o q falta é pegada e eu criar um
pouco de tensão sexual.

valew pelas dicas
Avatar pua
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#656843 Gostei muito, tá de parabéns. É difícil alguém que poste um tópico sobre esse assunto aqui no fórum, parece que tem gente que tem vergonha, mas o beijo querendo ou não é muito importante.